Acordar daquele sonho foi um pesadelo pois eu queria muito que aquilo tudo tivesse sido real.
agora minha intimidade pulsa com saudades de um corpo que nunca foi Meu, Foi tudo tão real que posso jurar que senti o calor dos nossos corpos entrelaçados embaixo daquele chuveiro, E agora aqui estou.. Com saudade de um momento que não Existiu.
Sabe oque mais me incomoda nisso tudo!? È saber que Eu a Amo e não tenho coragem de contar isso à ela por medo, medo de não ser aceita... Eu nunca fui assim antes mas agora, não sei oque aconteceu comigo, não me reconheço mais. será que isso acontece com todo mundo!?..Será que o Amor deixa a gente covarde, porque è assim que me sinto agora.
Estou com saudades dela, não conversamos hoje o dia inteiro.. Oque será que ela faz quando não estamos conversando!? Será que ela namora!?.. Eu queria conhecer ela melhor, saber mais sobre ela. Mas sempre que nos falamos è Ela quem faz as perguntas e, Eu toda boba nem ligo e só respondo juro que nem me importo quando ela não me deixa falar e, me enche de perguntas.
Larry è uma mulher misteriosa quase nunca fala sobre Ela, na verdade Ela só fala se eu perguntar sobre e, mesmo assim as respostas dela são todas bem sutis.. não è de contar detalhes, responde exatamente oque foi perguntado nem uma palavra à mais.
E esse jeito dela todo misterioso à torna mais atraente ainda, chego a suspirar só de imaginar Ela aqui comigo.
As únicas coisas que sei sobre Larry è que Ela trabalha numa escola pra crianças especiais è professora de Arte e, têm 35 anos gosta de ser chamada de Larry, porque acha seu nome feio...Eu particularmente gosto do nome dela, Larrysa Maria.
Moramos na mesma cidade mas Eu não faço ideia do bairro onde Ela mora, se mudou pra cá faz pouco tempo. mas estou louca pra descobrir.. São José dos campos, não è tão grande assim, uma hora ou outra a gente vai se cruzar por ai, mal vejo a hora que isso aconteça.
18:20? Oi Larry, tudo bem?..Não nos falamos o dia inteiro. Aconteceu alguma coisa?..
As horas passam depressa e o silêncio de Larry me incomoda agora são exatamente 20:30 e ainda não tive resposta, Ela nem se quer visualizou... oque será que está acontecendo!? Porque Ela não responde!?..
❥๛❥๛❥๛❥๛❥๛❥๛❥๛❥๛❥❥๛❥
Larry
❥๛❥๛❥๛❥๛❥๛❥๛❥๛❥๛❥❥๛❥
Hoje o dia foi corrido pra mim.. nem tive tempo de pegar o celular sai do trabalho e fui correndo pra casa, preciso fazer o jantar antes que O Eduardo chegue...
hoje è terça e ele chega em casa mais cedo, ligo o rádio e está tocando [the scientist, Cold play] E não sei porque mas, me bateu uma saudade enorme de Ísis.. me sinto bem quando converso com Ela, È uma pena eu não poder trazer ela pra minha vida, gosto da nossa amizade, mas não seria certo... Ela não estaria segura com Eduardo por perto Ele não gosta de visitas... as vezes fico me perguntando em que ponto do nosso casamento Eduardo se transformou num monstro, Eu olho pra ele e não o reconheço mais, Ele è um bom Pai, a minha pequena Alice o adora mas eu não sei até quando vou continuar suportando... Ontem ele não veio pra casa, chegou hoje pela manhã cheirando a álcool e perfumes femininos.
Eu estava indo trabalhar quando ele chegou, Alice começou a bater palmas e chamar por Ele. Parei o carro e ela desceu pra dar um abraço nele, Ele o abraçou depois colocou Alice no carro e fomos pra Escola. Alice estuda na mesma escola onde trabalho, Ela tem albinismo e, não consegue estudar em outras escolas porque os coleguinhas a chamam de estranha e ela não se sente bem lá...
Apesar da pele extremamente branca e os olhos claros, Alice tem os meus traços e os cabelos afro assim como os meus, è uma criança linda e muito inteligente adora livros.. Eu me sinto muito orgulhosa ao olhar pra ela toda empolgada quando ganha um livro novo, me lembro de quando Eu tinha a idade dela e ia comprar livros com a minha mãe.
Ela è a única coisa boa no meu casamento... o Eduardo passou a dormir fora um mês depois que nos casamos, Ele só dorme em casa quando recebo visita dos meus pais. Ai fazemos aquele teatrinho todo de família perfeita, mas quando a plateia se vai e as cortinas se fecham volta tudo outra vez...
Segundo Ele, eu não sou mais a mesma mulher com quem ele se casou a 10 anos atrás... estou feia e cheia de estrias, não tenho mais o corpo de antes.
Ouvir Eduardo dizer tal coisa me faz refletir sobre tudo.. olho pra ele e penso em dar uma resposta à altura mas me calo.
As vezes me olho no espelho e sinto falta da aparência que eu tinha, mas ao passar a mão na minha barriga e sentir a porta que foi aperta pra minha pequena Alice vir ao mundo...Sinto que valeu a pena cada marca em meu corpo, cada olheira causada por noites em claro admirando minha pequena dormir. Eu mudaria meu corpo tudo de novo só pra reviver a sensação de sentir ela aqui dentro de mim... Ser mãe foi e è um momento mágico na minha vida e eu Nunca me arrependeria disso.
Eu a Amo mais que a mim mesma, Eu nunca imaginei que seria possivel um amor assim tão grande até que minha pequena nasceu e me mostrou o verdadeiro significado da palavra Amor.
È por Ela que vivo e enfrento todos os obstáculos que surgem em minha vida... porque sinceramente O Amor de mãe è o único Amor em que eu acredito agora.
A vida me mostrou que nem todo Eu te amo è sincero, e quando menos agente espera as pessoas nos decepcionam e nos tiram o chão.. e cabe a nós nos equilibrarmos e seguir a nossas vidas mesmo que doa.
Termino de fazer o jantar e Eduardo ainda não chegou.. dou banho em Alice e sirvo jantar pra ela, enquanto ela come vou pro meu quarto e tomo um banho.
Depois do banho volto pra cozinha pra ver se Alice já terminou de comer e a encontro na sala dormindo no sofá, pego minha pequena nos braços e a levo pra cama dela. Volto pra cozinha e faço meu prato.. depois de comer vou pra sala e coloco um filme de ficção científica.
Mas não consigo me concentrar no filme, já são quase 23:00 hrs e Eduardo ainda não chegou... pego meu celular e vejo uma mensagem de Isis e duas ligações.
22:45? Oi Isis, desculpe a demora pra responder.. Tive um dia corrido hoje, mas estou bem. Acredito que já deve estar dormindo essa hora, Boa noite meu bem.. Até Amanhã?
Desligo a TV e vou pro quarto de Alice, abraço minha pequena e adormeço.