Capítulo 2
Em meio ao caos do cemitério de Hollywood, Michael olhou para o morto Spinnan a seus pés e espanou as mãos no casaco.
"Isso foi agradável", ele murmurou. Ele olhou para cima a tempo de ver Kane arrancar a cabeça de outro demônio e jogá-lo por cima do ombro. Michael saiu do caminho da cabeça voadora e olhou para as costas de Kane.
"Você se importa?" Michael exigiu. "Cheguei até aqui sem ficar sujo ... gostaria de continuar assim."
Kane sorriu para ele por cima do ombro, "Você é rápido o suficiente para se mover se algo vier voando em você."
Tabatha suspirou depois de ter visto sangue suficiente para durar uma vida inteira. Agora parecia que os meninos estavam brincando. "Se eu não conhecesse Kane melhor, eu juraria que você está se divertindo muito matando essas coisas."
"Bem, eu nunca ouvi ..." ele parou e pensou por um momento, em seguida, olhou em volta para os demônios mortos, em seguida, de volta para Tabatha. "Você está certo, estou me divertindo", ele deu de ombros antipático.
"Lembre-se do que você perguntou sobre nós usando uma câmera?" Tabatha perguntou timidamente.
Kane jogou o demônio sem cabeça no chão e deixou seus olhos percorrerem o corpo de seu companheiro sugestivamente, "É ... eu lembro."
"Nenhuma câmera", Tabatha rosnou e começou a se afastar.
Michael começou a rir com o olhar de desânimo no rosto de Kane pouco antes do vampiro loiro correr atrás de sua companheira.
"Espere", Kane chamou. "Eu levo de volta ... eu não estou me divertindo em tudo." Ele parou o suficiente para enfiar a mão por um Skitter que estava correndo ao lado dele. "Eles são irritantes ... ver?"
Angélica arqueou uma sobrancelha secretamente, querendo rir. Ela suprimiu o desejo e simplesmente olhou para Syn curiosamente. "Seus filhos são ... interessantes."
"Eles ainda têm que crescer fora de sua adolescência", disse Syn com uma cara séria, "Isso ... e eles precisam de sua mãe."
Michael lançou a Syn um olhar indignado ao ouvir o comentário. "Acabei de sair da minha adolescência muito bem, muito obrigado." Com isso dito, ele pisou como uma criança tendo uma birra e resmungando para si mesmo. No caminho, Michael chutou a cabeça que Kane havia jogado nele como uma bola de futebol e ela voou no ar. Aterrissou em um grupo de árvores seguido por uma exclamação alta.
"Quem diabos está jogando cabeças de demônios?" A voz de Jason foi ouvida gritando.
Michael congelou por um momento, então decidiu não ficar por perto. "Eu vou checar Kane", Michael explicou enquanto corria por Syn e Angelica, na direção oposta de Jason.
"Eu descanso o meu caso", Syn disse conspiratoriamente, fazendo Angelica desviar o olhar para esconder seu sorriso divertido.
"Espere", Kane chamou. "Eu levo de volta ... eu não estou me divertindo em tudo." Ele parou o suficiente para enfiar a mão por um Skitter que estava correndo ao lado dele. "Eles são irritantes ... ver?"
Angélica arqueou uma sobrancelha secretamente, querendo rir. Ela suprimiu o desejo e simplesmente olhou para Syn curiosamente. "Seus filhos são ... interessantes."
"Eles ainda têm que crescer fora de sua adolescência", disse Syn com uma cara séria, "Isso ... e eles precisam de sua mãe."
Michael lançou a Syn um olhar indignado ao ouvir o comentário. "Acabei de sair da minha adolescência muito bem, muito obrigado." Com isso dito, ele pisou como uma criança tendo uma birra e resmungando para si mesmo. No caminho, Michael chutou a cabeça que Kane havia jogado nele como uma bola de futebol e ela voou no ar. Aterrissou em um grupo de árvores seguido por uma exclamação alta.
"Quem diabos está jogando cabeças de demônios?" A voz de Jason foi ouvida gritando.
Michael congelou por um momento, então decidiu não ficar por perto. "Eu vou checar Kane", Michael explicou enquanto corria por Syn e Angelica, na direção oposta de Jason.
"Eu descanso o meu caso", Syn disse conspiratoriamente, fazendo Angelica desviar o olhar para esconder seu sorriso divertido.
"Você viu isso?" A voz de Nick gritou por trás de uma cripta. "Eu acabei de ver uma cabeça voando wiz por aqui."
Naquela época, um Skitter tropeçou à vista tentando escapar de sua morte. Havia algo engraçado em ver um bicho-papão ter um olhar assustado em seu rosto.
"Sim Nick, eu vi", Kriss respondeu e entrou em vista.
Nick atirou nas pernas do Skitter com uma expressão que beirava a sádica: “Vamos lá. Vamos ver se você pode dançar.
"Nick, pare de brincar com essa maldita coisa", Steven rosnou, em seguida, revirou os olhos percebendo que ele estava tomando para um monstro.
Jewel caminhou até o Skitter e explodiu sua cabeça com a espingarda antes de sorrir docemente para Nick: "Seu parceiro de dança acabou de morrer."
"E-ei!" Nick lamentou. "Essa foi a minha morte."
"Na verdade, era meu", disse Kriss com os braços cruzados sobre o peito. "De quem você acha que estava fugindo?"
“Muitos caçadores e presas não são mais suficientes,” Dean disse enquanto saía das sombras de uma árvore próxima.
"Pelo menos Nick se livrou desse braço", resmungou Steven, em seguida, fez a interpretação de um tremor de corpo inteiro, acrescentando "Eca".
Kriss fez uma careta: "Não mencione o braço ... de novo."
“Por quê?” Jewel perguntou sem entender a piada.
Nick sorriu: "Bem, eu ..."
Kriss virou-se para ele e rosnou: - Diga outra palavra e eu mesmo darei uma viagem só de ida a São Pedro.
Dean sorriu, "Não teste ele gatinho ... ele parece louco o suficiente para fazer isso."
Kriss olhou para Dean e suas sobrancelhas subiram em seu couro cabeludo quando viu o desejo subjacente brilhando nos olhos de Dean. Ele não podia evitar ... seu olhar desceu pelo corpo de Dean e um leve rubor cobriu suas bochechas fazendo-o desviar o olhar.
Jewel sorriu, ciente do que os dois homens estavam pensando. No entanto, Steven e Nick eram completamente ignorantes.
Os olhos de Dean escureceram de forma atrativa enquanto observava a reação de Kriss para ele. Pisando atrás do outro Fallen, Dean passou o braço em volta da cintura de Kriss e colocou seus lábios perto de seu ouvido sensível, "Eu acho que vocês podem lidar com isso daqui." Ele sorriu quando Kriss deu um leve tremor de onde sua respiração quente tinha tocou nele.
As três pessoas piscaram quando os dois Caídos desapareceram no ar.
"Como eles fazem isso?" Steven perguntou suavemente.
"Eu não sei", Nick respondeu tentando mentalmente descorar sua mente do fato de que Dean estava segurando Kriss tão de perto.
Passos do lado os fizeram olhar quando Quinn e Kat entraram em vista por trás da cripta.
"Bem, isso é quase todo mundo", disse Nick. "Estou pronto para deixar o resto dessa bagunça no PIT."
"Tudo o que está faltando agora são Envy e Devon", disse Steven.
Jewel olhou em volta, "Eu me pergunto onde eles estão?"
“Da última vez que os vi, eles estavam com o irmão de Envy e nosso favorito caribe de arma de fogo. Tenho certeza de que eles podem pegar uma carona com ele ", afirmou Nick. "Então, se você está andando comigo, este trem está saindo agora."
"Você está pronta?" Quinn perguntou a Kat, agarrando-a pela cintura. "Como uma hora atrás", Kat sorriu para ele. Eles fizeram uma grande equipe esta noite, mas toda essa luta a colocou no clima para outras coisas.
Steven passou o braço por cima do ombro de Jewel e conduziu-a para a frente do cemitério.
Nick revirou os olhos. Ele estava começando a se sentir como uma terceira roda.
Em outra área do cemitério, as quatro pessoas em questão estavam patrulhando o cemitério, pegando demônios um por um. Trevor tinha seu celular no ouvido dando ordens para as pessoas que ele havia plantado no recinto.
“Sim, vamos precisar de alguns bloqueios de estrada para manter os humanos longe do cemitério de Hollywood. Certifique-se de que todas as estradas secundárias estão cobertas. Trevor ficou quieto por um minuto enquanto o policial do outro lado do telefone estava falando.
"Prepare-se o mais rapidamente possível", Trevor continuou, "Está acontecendo nove agora ... precisamos que seja configurado dentro dos próximos dez a quinze minutos. Os espectadores já estão aparecendo, mas, felizmente, enviei pessoas para detê-los. A coisa é que eles não são policiais, por isso está causando um grande aborrecimento. Nós não podemos ter qualquer um mexendo com a cena do crime ... se você sabe o que eu quero dizer ... vândalos e incêndios criminosos ... cerca de três dias ... Não, se alguma coisa tentar sair, eu não acho que vai usar as estradas.
Trevor esfregou a têmpora com a outra mão. "Olha, se você vê algo que você nunca viu antes ... apenas atire nele." Ele desligou o telefone e suspirou pesadamente. "Eu odeio ter que soletrar tudo."
"Você pode soletrar?" Chad perguntou com olhos comicamente amplos.
Devon bufou de rir e Envy sorriu.
"Não", inveja rapidamente respondeu sentindo um pouco pateta. "Mas ele pode chegar perto, soando palavras."
"Deixe-me adivinhar", interrompeu Chad. "Ele soletra" o "como parece?"
Envy assentiu: "Sim, t ... h ... u ... h"
Chad quase caiu na gargalhada enquanto Trevor estava de mau humor ao lado dele.
"Vocês dois vão parar com isso?" Trevor rosnou.
"Bata o que?" Envy e Chad disseram simultaneamente que começou um coro de risos entre os irmãos.
Inveja sorriu para seu irmão lembrando todas as vezes que eles se meteram em encrencas enquanto cresciam porque eles tinham pego os risos e não ficavam quietos. Venha para pensar sobre isso, isso geralmente acontecia quando eles deveriam dormir. Ela olhou mais de perto para Chad. Sim, seus olhos eram vidrados.
Devon não estava prestando muita atenção à provocação agora. Ele avistou Warren ao longe desmembrando um demônio e lutou contra a vontade de mudar para poder correr com ele.
Inveja pegou a expressão de Devon e viu a saudade no modo como seus olhos mudaram de cor. Ela seguiu seu olhar vendo o jaguar e ficou claro para ela que estava em sua natureza mudar. Ele provavelmente estava ficando humano apenas por causa dela e isso não era realmente justo para ele.
"Por que você não vai ajudar?" Ela diz, estendendo a mão e colocando a palma da mão no braço dele. "Eu vou ficar bem."
Devon olhou para ela: "Como você vai chegar em casa?"
"Eu vou levá-la para minha casa", Chad ofereceu realmente gostando da idéia. O apartamento não tinha sentido o mesmo desde que ela saiu. "Estou pronto para dar o fora daqui de qualquer maneira. Você pode parar e buscá-la quando terminar aqui. ”Ele rapidamente acrescentou:“ E leve o seu tempo, porque nós provavelmente vamos cair de qualquer maneira. ”
Devon estava prestes a objetar, mas olhou entre os dois irmãos, percebendo pela primeira vez que eles estavam tão cansados que eles estavam quase no alto. Ele sentiu uma pontada de culpa por não ter percebido antes. Os humanos precisam do dobro da quantidade de sono que um shifter fez ... se não mais.
“Ok,” Devon admitiu e deu a Envy um beijo demorado. "Eu vou buscá-lo ... vá dormir um pouco."
Inveja balançou a cabeça e viu quando Devon tirou suas roupas e mudou para sua forma de jaguar. Ele decolou pelo cemitério depois de Warren e ela ficou maravilhada com a forma como ele parecia gracioso em todas as formas.
“Podemos ir agora?” A voz de Trevor era sombria, não gostando do jeito que Envy estava olhando atrás de Devon.
Envy e Chad concordaram com a cabeça.
"Boa ideia", disse Chad. “Eu odiaria fazer um alvo fácil para algum Skitter sortudo só porque decidi me deitar no cemitério e tirar um cochilo. Eu não dormi nos últimos dois dias.
Os três partiram para a entrada do cemitério, matando mais alguns Skitters ao longo do caminho. Quando finalmente chegaram ao carro de Trevor, Chad teve que parar e olhar por um momento, incapaz de controlar o sorriso sádico que apareceu em seu rosto.
"Onde está seu carro velho?" Envy perguntou enquanto Trevor se aproximava da nova beleza n***a. "Não que este não pareça incrível, porque sim."
Trevor congelou de repente lembrando-se do recurso extra que Ren tinha colocado no carro. Ah Merda! Ele teve a súbita vontade de virar e correr como o inferno.
"Trevor", Evey disse animadamente na voz roubada de Envy. "Estou tão feliz por você estar bem. Examinei todos que vinham e saíam da entrada e já arquivamos a maior parte do seu relatório no sistema PIT.