Capítulo 1-3

1318
"Eu tenho o lugar perfeito em mente", respondeu Damon enquanto colocava Alicia contra ele. ‘Eu olharei para isso amanhã’. O corpo de Syn parecia se dissolver na brisa suave que entrava pela janela, apenas para reaparecer no telhado. Ele caminhou ao longo da ameia que contorna o pátio interno do castelo, parando ocasionalmente para olhar para o céu ou para o oceano além da propriedade. Sentindo uma presença antiga e familiar atrás dele, Syn virou a cabeça para olhar por cima do ombro. "Muito tempo sem ver", disse Storm calmamente. "Fico feliz que você tenha encontrado sua alma gêmea." Ele sabia que Syn viria por ela, é por isso que ele tinha Zachary protegendo-a todo esse tempo. O canto dos lábios de Syn se curvou para cima, "Eu vejo que você tem novos recrutas para o seu exército ... um pouco jovens, não são?" Storm deu de ombros: "Não é mais jovem que seus filhos quando você lhes deu a eternidade." "O que você quer viajante do tempo?" Seu tom era um aviso para seu humor. "Você estava lá. Você viu o que saiu da f***a - declarou Storm. Syn deu a ele um olhar estóico: "Eu não me importo com suas pequenas guerras". Storm sabia a verdade por trás dessas palavras. Ele tinha ouvido a verdade dos próprios lábios de Syn ... embora isso ainda não tivesse acontecido na linha do tempo do deus sol. Syn iria um dia dizer a ele que a última vez que ele esteve em guerra com alguém ... ele destruiu seu próprio planeta. A única razão pela qual Syn tinha compartilhado esse segredo com ele era porque ambos eram deuses. Mas por enquanto ... isso lhe deu uma melhor compreensão de Syn. “Angélica quer proteger os humanos porque foi criada como uma… muitas vezes agora, embora ela não se lembre das vidas passadas. Seus filhos também são muito protetores dos inocentes ... como eu sei que você é. Storm sussurrou calmamente. O fato de Syn não ter desaparecido significava que ele concordara em ouvir. Syn não corrigiu o caminhante do tempo nem perguntou onde ele tinha conseguido suas informações. Um caminhante do tempo poderia ver todos os resultados se ele escolhesse procurá-los. Se Storm estava preocupado com o futuro, então havia uma razão para isso. “Qual é a sua profecia? “Os humanos estão sempre procurando pelo Jardim do Éden, mas são tão vaidosos que não percebem que estão dentro dele. Sempre foi deixado para nós, os guardiões, expulsar as serpentes. Os humanos não têm o poder de se proteger. Se nós não os ajudarmos, os demônios transformarão este lugar em uma cidade de sangue ”. "E não vai parar por aqui", concluiu Syn em um sussurro suave. Tempestade limpou o sangue que agora estava vazando em gotas parecidas com lágrimas de seus olhos. A única razão pela qual sua cabeça não estava explodindo era porque ele estava falando com outro deus que não compartilharia os segredos. "Alguns dos demônios que saíram daquele r***o entre as dimensões quase destruíram este mundo durante a idade das trevas ... nós quase perdemos para eles." Storm deixou o peso dessa declaração pairar entre eles. "Eu lembro", disse Syn. "Então você também se lembra daqueles que foram para o submundo de livre e espontânea vontade para proteger o selo de barreira e impedir que os demônios voltem", Storm lembrou. Syn assentiu: "Os irmãos ... como se pode esquecer?" “Eles agora retornaram a este mundo enquanto perseguiam os demônios que fugiam. Mais uma vez os irmãos voluntariamente deram seu voto para ajudar a livrar este mundo da ameaça demoníaca. Você e eu somos possivelmente as únicas criaturas deixadas neste mundo que podem dizer honestamente que nosso poder é quase igual ao deles. Você negaria isso acumulando seu poder por razões egoístas? "Eu poderia levar minha família e deixar este lugar para a sua guerra", alertou Syn. "E eu posso te dar uma razão para ficar", Storm respondeu. “Você tem três filhos aqui com você agora… mas você perdeu muitos através do espaço de tempo. Eu posso te oferecer suas crianças desaparecidas. Syn virou a cabeça para olhar o caminhante do tempo, mas vendo o sangue que essa conversa estava causando, ele desviou o olhar. "Recupere sua força ... então vamos recuperar meus filhos." Storm sorriu quando ele desapareceu do telhado. ***** Ren entrou em seu escritório particular e sentou-se pesadamente na cadeira em sua mesa. Tinha sido uma noite longa e só porque o sol estaria em poucos minutos não significava que estava acabado. Havia um tipo diferente de escuridão agora. Ele prometeu a si mesmo que trabalharia sozinho ... não prestaria atenção aos outros membros do PIT. Mas enquanto olhava em volta para os outros lutando ao lado dele, ele podia sentir os que estavam enfraquecendo e aqueles que tinham força para ficar e lutar por mais tempo. Ninguém o questionou quando ele começou a enviar alguns deles de volta para o castelo ... alguns até pareceram agradecidos. Ele havia enviado Hunter para descansar um pouco quando ele foi ferido. O índio era teimoso e não contara a ninguém sua ferida, mas Ren podia sentir o cheiro do sangue. Trevor estava quase morto em pé. As aparições tendem a drenar sua força vital por um tempo. Felizmente, alguns reforços de última hora tinham chegado e Ren se despediu, precisando limpar sua mente da raiva da batalha ... ele podia sentir as emoções de todos, incluindo a sede de sangue dos demônios. Agora que ele estava dentro das muralhas do castelo, ele se concentrou nos poderes que o rodeavam e sorriu. Alguém entre eles tinha o poder de bloquear emoções. Se ele pudesse descobrir qual deles, ele apertaria a mão deles. Isso também o levou a outra conclusão ... nem todos aqui no castelo tinham um arquivo PIT. Mas tudo estava bem, nem ele. Olhando para o teto alto, ele sentiu cinco forças distintas de vida no terceiro andar. Ele se perguntou quem poderia estar lá em cima desde que Storm lhe dissera que o chão estava trancado e fora dos limites. Ren até olhou para as plantas do castelo para ver se havia uma porta escondida, mas não encontrou nada. Ele não estava prestes a perder seu tempo retirando todos os livros na estante ou batendo em todas as paredes do local para encontrá-lo também. As portas ocultas permaneceram escondidas por um motivo. Se quem quer que estivesse lá em cima quisesse ficar sozinho, Ren respeitaria seus desejos. O ar na sala ondulou e Ren olhou para Storm, que agora estava sentado no final da mesa. Ele olhou para o caminhante do tempo quando viu o nariz sangrento que Storm estava tentando sufocar. "Contando segredos de novo somos nós?" Ren perguntou com um leve rosnado em sua voz. Storm ignorou o olhar e a pergunta, simplesmente sentando ali até que seu nariz finalmente parou de sangrar. Deixando cair o lenço na lata de lixo, ele olhou de volta para Ren com uma expressão de conhecimento em seu rosto, em seguida, olhou para o teto pensativamente. "Você está se perguntando como eles chegaram lá, certo?" Ele sorriu, "Eles não vão usar a porta da frente para ir e vir ... janelas parecem mais adequadas para eles." "Quem quer que sejam, você parece feliz que eles estão aqui", Ren levantou uma sobrancelha curiosa. A expressão de Storm ficou séria: “Não os subestime… eles têm suas razões para serem do jeito que são. Se eles quiserem interagir com as equipes do PIT, eles vão. "Mas eles não fazem parte das equipes", Ren queria esclarecimento. Storm sacudiu a cabeça: "Não, eles não estão." “Tudo bem então,” Ren encolheu os ombros. "Quem são eles?" “A lenda diz que eles eram os guardiões originais dos selos entre os mundos. Até a noite passada, eles estavam no reino dos demônios protegendo o selo de ser violado daquele lado. Ren assentiu e recostou-se em sua cadeira, decidindo que ele pararia com as perguntas, vendo como Storm já havia quebrado seu voto de silêncio recentemente. Seus olhos estavam começando a queimar por falta de sono, mas sabiam que ele não seria capaz de descansar por um tempo.
신규 회원 꿀혜택 드림
스캔하여 APP 다운로드하기
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    작가
  • chap_list목록
  • like선호작