Capítulo 2
Chad entrou na entrada do apartamento de Trevor e estacionou ao lado de Evey. Ele desligou o carro e sentou-se por um momento, pensando em tudo que acontecera nas últimas duas semanas. Entre ele e sua irmã, ele não sabia quem estava mais ferrado agora ... bem, ele deixaria Envy ganhar aquele. Ainda assim, ele não tinha sido um passeio de bolo também.
Apenas o pensamento de que ele havia sido morto e trazido de volta à vida por Kriss e Dean era nada menos que angustiante. Deu-lhe os calafrios sabendo que ele deveria ser enterrado em um cemitério em algum lugar ... mais ... feito. Em suma, assustou-o. Para piorar as coisas, nem Fallen parecia saber quais seriam as conseqüências de suas ações em eventos futuros.
Ele voltou para a sede do PIT para pegar sua mochila e por sorte pegou Ren em seu escritório. Ele aproveitou a oportunidade para perguntar novamente a Ren se havia algo que ele deveria saber. Infelizmente, o onipresente Ren não sabia nada além de Kriss e Dean e isso irritava um pouco os nervos de Chad.
Nesse ritmo, ele provavelmente passaria as próximas semanas caminhando em cascas de ovos para se certificar de que nada mais acontecesse ... mas em sua linha de trabalho, isso nunca foi uma garantia. Chad finalmente havia apenas dado de ombros e decidido que ele era tão humano agora como sempre foi e para o inferno com o desconhecido. A decisão realmente tirou uma carga de seus ombros.
"Olá Chad", a voz suave de Evey chamou-o.
Chad olhou pela janela do passageiro e sorriu: "Ei Evey". Ele saiu do carro e caminhou até a porta do lado do motorista. Quando a janela dela abaixou, ele se inclinou contra ela, fingindo que ele estava realmente falando com uma pessoa, embora seu olhar estivesse focado no painel iluminado. "Como vai você?"
"Quando você está linda, é difícil não se sentir bem", respondeu Evey, fazendo o sorriso de Chad se alargar.
"Eu não posso discutir com essa lógica", disse Chad passando a mão em seu telhado.
"Trevor deixou a chave para a porta da frente na minha colisão", ela abriu a porta do passageiro. "É todo seu."
Chad recuou quando a porta entrou entreaberta e deslizou no banco da frente para abrir o porta-luvas. "Como vai o Trevor?"
Evey suspirou: "Eu tenho medo que Trevor não esteja aqui ... ele disse algo sobre deixar escapar um pouco de força ao chutar um cara malvado."
Chad franziu a testa, que soava como Trevor, mas por que ele não levou Evey?
"Por que você não está com ele?", Ele perguntou, colocando uma voz em sua curiosidade.
"Ele disse que precisava ficar sozinho por um tempo", respondeu Evey. "Ele está chateado porque teme que o conflito entre ele e Devon venha a incomodar a Envy e a faça perder o bebê."
Chad balançou a cabeça: "Eu não acho que vai chegar a esse ponto. Ambos são difíceis, mas nunca magoaram intencionalmente.
"Ele a ama", Evey disse parecendo quase triste.
Chad assentiu: "Sim, eu sei".
"Então, ao invés de pensar em Devon, ele foi para tirar sua dor em outra coisa?" Evey queria esclarecer o mistério da natureza humana. Quanto mais ela aprendeu, mais curiosa ela se tornou.
"Por que você não o seguiu?" Chad perguntou, evitando sua pergunta. Ele tinha a sensação de que ele sabia em qual equipe Evey estava quando se tratava dos dois homens.
“Meus scanners só conseguem rastreá-lo quando ele está em forma humana. Trevor sabe disso e queria me dar o deslize. Antes de sair, ele se transformou em uma coruja e voou para longe ”, explicou Evey.
Chad retirou a chave do apartamento do porta-luvas e voltou para o carro para pegar sua mochila. Recostando-se contra seu carro, ele olhou para Evey gostando do carro mais e mais a cada vez que entrava em contato com ela. "Eu acho que não há muito o que podemos fazer sobre isso, então, existe?"
Evey suspirou: "Eu acho que não."
Chad ficou parado por um momento, observou a aparência levemente poeirenta do corpo de Evey e sorriu. "Como você gostaria de um bom banho e depilação?"
Evey começou a cantarolar e Chad assentiu: "Um banho de Sexton chegando ... assim que eu mudar."
"Chad", Evey chamou quando ele se aproximou da porta.
Chad olhou por cima do ombro: "Sim?"
"Não use uma camisa", ronronou Evey.
"Ah, você quer o Sexton Sexy Special, não é?" Chad apareceu para pensar sobre isso, então piscou para o belo carro, "Eu acho que isso pode ser arranjado."
Evey continuou ronronando.
*****
Envy entrou no apartamento de cobertura de Kriss e imediatamente mergulhou no conforto familiar do sofá. Ela já sentia falta de Devon ... sentia falta de Chad ... e toda vez que ela começava a pensar em Trevor, ela queria chorar. A única razão pela qual ela não estava chorando era por causa do bebê ... tinha um efeito calmante sobre ela. Misture tudo e honestamente, ela estava começando a se sentir um pouco entorpecida.
Dean deu a Kriss um olhar estranho, mas Kriss balançou a cabeça, dizendo a Dean que ele explicaria tudo mais tarde.
"Esta é uma bagunça de primeira linha", disse Envy suavemente e pegou um dos travesseiros para abraçar.
Kriss suspirou, “Não é sua culpa que nada disso aconteceu, inveja. Devon só vai ter que passar por seu crânio espesso que ele não pode atacar o pai de seu bebê ao acaso.
Inveja baixou o queixo para o travesseiro e o abraçou um pouco mais forte. "Ele ... ele prometeu que não atacaria Trevor."
"Quando?", Perguntou Kriss, curioso para saber por que uma promessa como essa havia sido feita.
“Depois que voltamos daquelas férias com você e Tabby… eles lutaram no jardim da frente do Chad. Depois disso, eu o fiz prometer não começar nada com Trevor porque eu não queria ver nenhum deles machucado. ”Ela mordeu o lábio inferior sentindo o peso em seu peito. Eles não tinham machucado um ao outro, mas ela tinha certeza que tinha machucado os dois o suficiente para compensar isso.
Dean franziu a testa: "Talvez você devesse lembrar seu gatinho da promessa."
"Dean", disse Kriss em aviso.
"O que?" Dean exigiu suavemente. "Se Santos ama a garota, então ele deve provar isso, mantendo sua palavra."
Inveja exalou em voz alta: "Dean tem um ponto Kriss".
"Ponto ou não, eu não acho que este é o momento adequado para estar dizendo isso", Kriss reclamou.
"Se não agora, então quando? Tenho que começar a pensar no garotinho - disse Envy em voz baixa. "Eu não acho que o clube seria um bom lugar para criar um filho. Quero dizer, funcionou para Devon e sua família ... mas eu não quero trazer o meu menino em uma boate.
"Claro que não", Kriss concordou "Mas o que você quer fazer, voltar com o Chad?"
Inveja chicoteou a cabeça para frente e para trás, “Oh inferno não. Chad tem o suficiente para lidar. A última coisa que ele precisa é assumir meus problemas. Além disso ... ele já está morando com o pai do bebê. Não, acho que até que tudo se resolva, vou fingir que sou uma mãe solteira.
"Outro apartamento, talvez?" Dean ofereceu antes de Kriss ser e******o o suficiente para sugerir que ela ficasse com eles ... permanentemente.
Envy deu de ombros: "É uma ideia, mas eu sempre esperei ter um lar quando finalmente decidi ter filhos".
A expressão de Kriss imediatamente se animou, "CASA DE CAÇA!"
Sua explosão assustou Envy fazendo-a levantar a cabeça e piscar para ele. "CASA DE CAÇA?"
"Claro", disse Kriss. "Você não quer estar no clube quando o bebê nascer, certo? Encontrar uma casa e enchê-la de móveis e coisas de bebê seria perfeito para tirar sua mente das coisas. ”
"Mas onde é que vou conseguir o dinheiro para uma casa nova?" Envy perguntou. "Eu faço um bom dinheiro trabalhando na Dança da Lua ... mas não tanto assim."
Kriss sorriu tranquilizadoramente e gentilmente pegou a mão dela, “Querida ... essa é a última coisa que você tem que se preocupar. Eu ajudarei você a encontrar a casa dos seus sonhos, se é isso que você quer ... e não se atreva a me dar um tempo difícil sobre isso. Esse é meu afilhado aí.
Para diversão de Envy, ele apontou novamente para a barriga dela. Ela cedeu ao sorriso, mas balançou a cabeça: "Eu não posso fazer isso com você Kriss ... e você não tem tanto dinheiro ... não é? Quer dizer ... eu sou um barman e você é um stripper a tempo parcial.
“A única razão pela qual me incomodo em me despir é porque é divertido. Eu tenho uma conta de poupança, ações, títulos e algumas outras coisas que eu não tenho certeza sobre os nomes ", disse Kriss soando quase ditzy. "Eu realmente não sei mais ... mas o homem no banco continua se referindo a mim como seu bilionário favorito."
"Você é tão i****a", disse Envy com uma risadinha e jogou um travesseiro nele.
"Ow", Kriss brincou quando o travesseiro bateu em seu rosto.
Dean escondeu seu sorriso sabendo que era exatamente isso que Kriss precisava ... alguém para cuidar, mesmo que fosse por pouco tempo. Ambos eram ruins para pegar casos de caridade, parecia.
Ele bloqueou a briga brincalhona de seus colegas de quarto e olhou para a cidade implacável da enorme janela da cobertura. Era óbvio que Kriss ficaria ocupado por um tempo com a Envy e no final ... A inveja teria a segurança que ela e o bebê precisavam. Esta foi a oportunidade perfeita para ele mais uma vez perseguir o híbrido Fallen que havia sido preso com a Miséria.
Dean o encontrou completamente por acidente e, desde então, silenciosamente manteve um olho discreto sobre ele de longe. Depois de alguns dias de observação, Dean começou a deixá-lo com pequenos itens, como roupas limpas, cobertores e um comestível ocasional da lanchonete próxima. A comida nem sempre foi comida, mas ... a comida humana não era uma necessidade. Eles poderiam viver com ou sem ele. As roupas e cobertores foram levados a cada vez embora.
Até agora, o híbrido não exibia nenhuma tendência maligna e evitava os outros demônios como a peste. Era um bom sinal do estado mental do híbrido ... mas as coisas tinham uma tendência a mudar se tais criaturas ficassem sozinhas por muito tempo.
Pelo que Dean tinha observado, o híbrido era mais caído do que demônio e ele apostaria seus próprios bilhões de dólares que ele poderia fazer o híbrido confiar nele se tivesse mais tempo. Se isso acontecesse, então talvez ele pudesse salvá-lo da estranheza deste mundo em que ele foi subitamente liberado.
Ele fechou os olhos lembrando as lágrimas do homem quando ele explodiu da parede da caverna e fugiu para a noite. Esse foi o argumento decisivo ... os demônios não choram.
"Eu vou sair por um tempo", disse Dean de repente e se dirigiu para a porta.
"Pegue um pouco de xarope de chocolate enquanto estiver fora", gritou Kriss antes que Dean chegasse à porta.
Dean fez uma pausa e olhou para ele, "Calda de chocolate, por que no mundo você quer isso?"
"Leite com chocolate", Kriss e Envy disseram simultaneamente.
Dean sacudiu a cabeça e saiu da cobertura, fechando a porta em divertidas risadinhas.
Depois que a porta se fechou, Envy olhou para Kriss: “Eu não trouxe nenhuma roupa comigo e estou começando a ficar com sono. Tem sido um dia longo ... e noite. Você tem alguma coisa que eu possa mudar?
Kriss acenou com a cabeça, "No segundo quarto." Ele apontou para uma porta fechada, em seguida, piscou para Envy, "é onde eu durmo quando estou chateado com Dean. A cômoda ali tem algumas das minhas camisas maiores e alguns pares de boxers ... sirva-se.
"Vocês brigam com frequência?" Envy disse preocupada, não querendo tirar o refúgio de Kriss dele.
"Só quando ele está sendo um i****a", Kriss sorriu, em seguida, empurrou o polegar em direção a outra porta fechada. "Esse é o seu quarto de reposição, se eu fugir com ele."
A inveja não poderia deixar de rir: "Você é uma louca ... você sabe disso?"
"A minha vida é ambição", suspirou Kriss, em seguida, partiu para a cozinha. Ele precisava fazer uma nova lista de compras antes que os desejos dele e Envy começassem a aparecer. Ele parou no meio do passo e se virou na direção da porta da frente. Raspe a lista ... ele queria picles agora. "Vou limpar a mercearia ... não espere."