Capítulo 2

3047
Capítulo 2 Ele enviou você para roubar coisas? A voz de Gypsy aumentou em perplexidade. "Eu não posso acreditar que vovô iria encorajá-lo a fazer algo tão perigoso." "Como você acha que ele entrou neste negócio em primeiro lugar?" Lacey perguntou com um leve sorriso. "Eu só ouvi rumores", Gypsy sussurrou mais do que um pouco espantado com a confissão. Algumas das pessoas mais bem classificadas nos leilões do metrô vinham dando dicas para os últimos dois anos. Ela apenas acenou educadamente para eles e sorriu, depois apagou os rumores de sua mente, não querendo pensar muito sobre eles. Ela suspirou quando admitiu: "Eu apenas dei de ombros pensando que eles estavam me atormentando porque muitas vezes pegamos coisas que os outros queriam muito". “Eles tinham todo o direito de ficar com ciúmes. Vovô era um notório ladrão de gatos em seu auge e ele foi capaz de colocar suas mãos em um monte de itens valiosos durante esses anos, Lacey confirmou com orgulho em sua voz. “Sua especialidade eram itens sobrenaturais ... antigos livros de feitiços, revistas, pinturas e vários itens mágicos. Moinhos de rumores subterrâneos dizem que ele realmente encontrou o Santo Graal e o escondeu do homem que o contratou para encontrá-lo. Eu duvido seriamente que ele fez, mas só aumenta o mito que cerca o vovô. ” Cigano franziu a testa: "Como ele ficou vivo todos esses anos indo atrás de itens tão perigosos?" Lacey deu de ombros: “Quem sabe? Vovô fez muitos inimigos antes de se aposentar de seu passatempo favorito. Ninguém podia provar que era ele porque dominara a arte do roubo. Uma das primeiras coisas que ele roubou foi um dispositivo de camuflagem que o tornou completamente indetectável. Seu escudo contra a maioria daqueles inimigos que suspeitavam dele era o fato de que muitas das coisas que eles pensavam que ele poderia ter roubado eram poderosas o suficiente para serem usadas contra eles se eles retaliassem. "Um dispositivo de camuflagem", Gypsy repetiu com os olhos arregalados. "Como o manto de invisibilidade de Harry Potter?" "Eu não sei ... Eu nunca consegui ver isso desde que desapareceu antes de qualquer um de nós nascer", respondeu Lacey. "Eu acho que alguém foi um ladrão ainda melhor do que o vovô." “Não é de admirar que o que sobrou da nossa família tenha saído da cidade e nos avisado sobre sair com o vovô. Eu pensei que era só porque eles assumiram que ele era um louco por acreditar no sobrenatural e administrar uma loja como esta. ”Gypsy balançou a cabeça lembrando de todas as vezes que ela se levantou para ele. Ela ainda não se arrependeu. Ela o amara e isso era tudo o que importava para ela. "Oh não", Lacey contradizia ela. “A família não tem ideia. Ele queria assim. Ele sempre agiria estranho em torno deles de propósito ... para que eles o rotulassem como um estranho e afastado e ficassem longe. Ele não queria colocar nenhum deles em perigo se alguém viesse atrás dele. Os lábios de Lacey insinuaram uma carranca triste quando ela se lembrou de quando ela se mudou para a casa com o vovô ... bem aqui nesta loja. Quando ela tinha nove anos de idade, seus pais foram mortos em um acidente e seu avô apareceu para reivindicá-la dentro de horas. Ele não tinha como saber se o acidente foi realmente um acidente ou não e confessou essa preocupação secreta para ela depois que ela descobriu a verdade sobre ele. Era a teoria de que seus pais poderiam ter sido assassinados por causa de alguma bugiganga paranormal que eventualmente fez com que ela quisesse se vingar de alguém que usasse itens sobrenaturais na esperança de que ela encontrasse o que os matou. Nada havia aparecido e ela rapidamente se tornara viciada na emoção do trabalho. Isso ... e o dinheiro também não era r**m. "Foi a minha ideia seguir os seus passos e ele foi contra desde o início", ela relembrou. “Mas depois de um tempo, eu o usava saindo e roubando sozinho. Eu me certifiquei de que ele me pegasse fazendo isso para que ele não tivesse escolha a não ser me treinar como entrar e sair sem ser detectado. Não foi idéia dele, mas eu não deixei outra escolha. Ou me deixava fazer isso sozinha e me matar, ou me ensinar todos os seus truques e esperar o melhor. "Entendo", Gypsy balançou a cabeça para a prima desonesta e quase sentiu pena do avô. "Pobre vovô não teve chance." "Sim, bem ... eu passei por cima da minha cabeça com este último trabalho", Lacey confessou. "Foi minha culpa e vovô não deveria ter se culpado. Ele sabia que eu era teimoso e ele fez o melhor que pôde. "Oh não", Gypsy sussurrou fazendo uma careta. “Você esteve fora por mais de um ano. O que exatamente aconteceu com você? Ela estendeu a mão e tocou a bochecha de Lacey com a ponta do polegar, limpando uma mancha da sujeira ali. “É por isso que você está vestida como um garoto sujo e se esgueirando por aí? Você está fugindo de alguma coisa ... ou de alguém? “Um pouco dos dois, estou com medo. Eu nem deveria estar aqui agora e quanto menos você souber sobre o que está acontecendo, melhor. ”Ela olhou para a porta, sabendo que deveria seguir o exemplo do seu avô e proteger a família mantendo distância. "Eu deveria estar dentro e fora daqui sem que ninguém percebesse, mas seu cão de guarda tinha que arruinar tudo." Gypsy notou Lacey começando a ficar inquieta e o jeito que ela agora estava olhando ansiosamente em direção à porta como se ela quisesse sair. Não querendo que ela fosse, Gypsy rapidamente deixou escapar: "Há uma cláusula na vontade do vovô sobre você ... ele nunca desistiu de você voltar para casa". Lacey sorriu com carinho: "Ele sempre cuidou de nós". Gypsy assentiu com sinceridade: “Sim, ele fez e é por isso que ele deixou metade da propriedade da loja para você em seu testamento. A Witch’s Brew é metade sua e metade minha. Mesmo que você não estivesse por perto, eu ainda tinha que consertar a ação exatamente como o vovô queria. Somos parceiros de negócios agora e podemos administrar esse lugar juntos se você ficar por aqui. ” "Eu não sei", Lacey sussurrou. Seus dias estavam contados. Mesmo que ela tivesse pegado o livro de feitiços e danificado a marca do demônio ... eles ainda iriam alcançá-la e esse seria o fim. Ela começou a tirar a mão do cigano, mas a prima manteve-se firme. "Você não sabe o que está perguntando. Se eu ficar ... isso pode ser perigoso para nós dois ... não apenas para mim. "Eu tenho amigos muito poderosos agora e eles podem ajudá-lo ... mantê-lo a salvo de quem ou do que você tem tanto medo", disse Cigana erguendo o queixo. "Depois do que está acontecendo por aqui ... sou um pouco mais difícil do que você lembra e posso lidar com isso." Lacey fechou os olhos e respirou fundo. A loja que ela sempre amou era metade dela ... abençoe a alma do vovô. Ele sempre dizia que ela o lembrava de si mesmo quando era mais jovem e acabava se orgulhando disso em vez de pensar que era uma coisa r**m. Claro, ela também podia lembrar de suas longas palestras sobre se matar. Sim ... se ele pudesse vê-la agora, as primeiras palavras da sua boca seriam eu te avisei. Gypsy poderia dizer que ela estava ganhando e acrescentou: "Você pode até me dizer o que você queria no cofre, e eu pedirei a Ren para devolvê-lo para você se isso te ajudar a se sentir mais segura." desde Lacey tinha desaparecido e vovô tinha falecido. Ela estava convencida de que Lacey estava morta e até lamentou. Vê-la aqui agora ... a última coisa que ela queria era perdê-la de novo. A mente de Lacey estava a uma milha por minuto. Ela queria ficar tão m*l, mas ousava subestimar os demônios que a perseguiam deixando a guarda baixa? Além de tudo, um dos amigos de Gypsy era um demônio ... ou um super-humano, ou algo assim, que a deixou um pouco nervosa. Foi quando algo que Gypsy disse a fez pensar e um sorriso malicioso se espalhou por seus lábios. “Gypsy”, ela começou pensativamente, “você disse o feitiço que você tem na loja… que só o dono pode convidar as pessoas… certo? Eu sou metade dona da loja, então se eu disser a alguém para sair ... eles têm que sair? " "Isso mesmo, você pode dizer quem pode entrar e quem não pode, se não é cem por cento humano", Gypsy confirmou com um rápido aceno de cabeça e ofegou quando Lacey de repente se inclinou para frente e lhe deu um abraço apertado. “Isso significa que eu posso dizer a qualquer um que me aborreça, incluindo seu guarda-costas arrogante,” Lacey disse com uma risadinha, sentindo-se nervosa agora que se convencera de que o mais inteligente movimento que ela poderia fazer era ficar aqui onde ela tinha um demônio escudo em volta dela. Talvez ela simplesmente se tornasse uma reclusa, ou pelo menos estivesse de cabeça erguida quando chegasse a hora de enfrentar seus demônios. "Oh, por favor, não despeje os garotos", disse Gypsy e se afastou quase rindo da pose decepcionada no rosto de Lacey. "Se não fosse por Ren e Nick, eu estaria morto ou o escravo de um demônio e você não teria uma loja para voltar. Eu devo a ambos minha vida. E no que diz respeito a Ren, você não pode usar o feitiço que ele ajudou a colocar neste lugar contra ele. ”Ela escondeu um sorriso culpado sabendo que ela já tinha feito isso uma vez em nome de testar o feitiço. Lacey quase revirou os olhos, mas acenou para que sua prima soubesse que se comportaria ... o melhor que pudesse, de qualquer maneira. “Você pode pelo menos manter meu segredo? Quanto menos pessoas souberem do que eu tenho feito melhor. Para ser honesto, eu não deveria ter dito a você. Além disso, prefiro me dar bem com o seu harém em vez de lutar com eles. Gypsy estava prestes a responder quando ouviram a grande roda na porta girar, fazendo as duas garotas pularem de surpresa. Ela suspirou pesadamente, sabendo que os garotos tinham decidido que tinham esperado o suficiente, ou que tinham ouvido tudo ... ela preferia que fosse o primeiro. As garotas assistiram cansadas quando a porta de aço espessa se abriu e Ren entrou, seguido por Nick. Ren não parecia feliz, enquanto Nick tinha uma expressão compreensiva em seu rosto calmo. "Receio que seja um pouco tarde demais para segredos", declarou Ren em satisfação. "Já ouvimos tudo." Lacey apenas olhou para ele, sabendo que eles só tinham ouvido o que ela tinha acabado de dizer a Gypsy e ... isso era apenas a ponta do iceberg. Se eles realmente soubessem tudo, eles já a teriam lançado para fora da porta e trancado atrás dela. Nick notou o olhar intenso que Ren estava dando a Lacey e se perguntou se o i****a iria deitar na garota por ser o ladrão que ele originalmente a acusou de ser. Na parte mais profunda de sua mente, ele esperava que Ren fizesse algo e******o para que as meninas pudessem colocá-lo em sua b***a. Decidido a esperar e ver o que aconteceu, Nick se aproximou para ficar ao lado do sofá onde estava Gypsy e assistir ao espetáculo. Sabendo que eles estavam presos, Gypsy rapidamente tirou a mão do cristal e se encolheu quando Ren olhou para ele com uma expressão de desapontamento. Ela não entendia por que, mas ser pega por Ren a fazia se sentir como uma criança e franziu a testa, atravessando a almofada para se aproximar de Nick. "Em circunstâncias normais, um cristal de privacidade pode ter funcionado com seu avô e seus outros parentes ... mas eu não sou humano", Ren informou a ambos, mas suas palavras foram feitas para Lacey. “E depois do que acabei de ouvir, acho que guardar segredos não é a melhor ideia… na verdade, é muito r**m e você”, ele acrescentou alfinetando Lacey com um olhar duro, “não contou quase metade da história. " Lacey apertou os lábios e deu a ele seu olhar mais desafiador: "Ninguém pediu que você escutasse sua pequena furtiva". Ren subitamente se elevou sobre Lacey, olhando para ela com seus intensos olhos prateados e seus óculos de sol em sua mão fechada. Como ela ousava chamá-lo de pequeno, ele era o dobro do tamanho dela. Gypsy pulou e rapidamente se moveu para ficar atrás de Nick quando Ren bateu as palmas das mãos contra as costas do sofá, enroscando Lacey contra as almofadas. "Comece a falar", Ren ordenou em uma voz dura, esperando que a intimidação fosse a chave para obter os detalhes que ele queria. Agora que Gypsy estava atrás dele e não conseguia ver sua expressão, os lábios de Nick se abriram em um largo sorriso. Ele deu um passo para trás, trazendo seu corpo muito mais perto do dela, silenciosamente deixando-a saber que ele iria protegê-la do grande mau fora de controle Ren. Não era culpa dele que Ren estava fazendo ele parecer o cara legal. Lacey olhou para Ren com igual ferocidade e tirou algo do bolso, espalmando-o sem que ninguém percebesse. Sentindo o metal fino e quente contra sua pele, ela surpreendeu a todos quando ela bateu a palma contra o peito de Ren e facilmente empurrou-o para longe dela. "Cai fora", ela insistiu calmamente. Ren sentiu algo picando sua pele através de sua camisa e de fato deu um passo relutante para trás. Seus lábios se estreitaram sabendo que ela tinha algum tipo de medalhão encantado em sua mão e com um movimento rápido ele empurrou para longe dela. Quando instantaneamente queimou sua mão, ele a atirou pela sala. "Chega de brinquedos infantis?" Ele rosnou, silenciosamente desejando que sua mão parasse de picar. O que quer que isso fosse ... não gostava muito dele e o sentimento era mútuo. "Eu não tenho que te dizer nada", disse Lacey mantendo a voz sem pressa e mesmo quando ela se levantou. O fato de o medalhão ter funcionado tão bem sobre ele a fez saber que ele era poderoso. Ele só reagiu ao poder e normalmente nem trabalhava com demônios de baixo nível porque eles não tinham o suficiente. Honestamente, ela não esperava que ele trabalhasse nele ... era apenas a única coisa que ela tinha ao alcance. "Eu posso ser apenas humana, mas não cometa o erro de me subestimar." Lacey exalou alto quando Ren deu um passo ameaçador em direção a ela. "Eu nem te conheço," ela o informou levantando a sobrancelha. Ren passou a mão pela franja em exasperação e contou em silêncio até dez ... não que estivesse ajudando. Ignorando Ren, Lacey dirigiu seu olhar para Gypsy. "Eu vou sair dessas roupas de menino e tomar um banho. O vovô salvou alguma das roupas que deixei aqui? Gypsy assentiu decidindo que Lacey tinha mais bolas do que ela lembrava, embora sua prima nunca tivesse sido realmente um empurrão. "Eles são guardados no porta-malas do armário." Lacey sorriu felizmente: "Bem, eu vou te ver em alguns minutos. E você, ”ela continuou, enviando outro olhar para Ren e pagando de volta pelo jeito que ele tinha feito a apenas alguns minutos atrás,“ você nem sequer pensa em espiar. ” "Como se", Ren disse insultuosamente e cruzou os braços sobre o peito quando ele deu a ela uma vez, "você parece um pequeno rato de rua sujo." Lacey deixou um sorriso aparecer em seu rosto, decidindo que se ela não pudesse vencê-lo no jogo de insulto, então ela iria se divertir com ele, "Você sabe que você quer." "Eu acho que você tem de trás para frente", Ren olhou para ela. "Você é o único conhecido para pegar a fechadura e escorregar onde você está sem ser convidado." Desistindo, Lacey jogou o cristal silenciador ainda em sua mão para ele e saiu para o chuveiro, batendo a porta atrás dela. Ren sorriu quando ele pegou o cristal em pleno vôo e habilmente embolsou a bugiganga ... eles não usariam aquele pouco de magia novamente. - Ela esqueceu suas roupas - comentou Nick, apontando para o armário que Gypsy havia indicado. Em poucos segundos, a porta se abriu novamente e Lacey saiu resmungando sobre a necessidade de uma zona livre de testosterona. Ela foi direto para o armário e arrastou o baú para a vista. Gypsy levantou uma sobrancelha e lutou contra o sorriso que tentava aparecer em seu rosto quando Lacey puxou o baú pesado para o banheiro com ela e bateu a porta de novo, nunca sequer uma vez olhando em sua direção. No momento em que todos ouviram o barulho do chuveiro, Gypsy deixou sua leve risada tilintar na sala. Seria muito divertido ter sua prima de volta. Se nada mais ... a garota era divertida e tinha sido sua melhor amiga até onde ela conseguia se lembrar. "Eu não consigo ver por que você está tão divertido", Ren resmungou e saiu do apartamento, batendo os pés todo o caminho até as escadas. Ele não tinha ideia de como diabos ele poderia ser tão agravado e ligado ao mesmo tempo. Nick bufou e olhou para Gypsy: "Eu acredito que eles estavam apenas flertando um com o outro." Gypsy assentiu gostando da ideia. Talvez isso seja outro motivo para Lacey ficar. "Bem, se ela está em apuros ... e eu suspeito que ela é, quem melhor para protegê-la do que Ren?" Ela disse com um sorriso. Nick não sabia se ficara com ciúmes por ela achar que Ren era um protetor melhor do que ele, ou por estar feliz que Gypsy parecia bem com a estranha atração de Ren e Lacey um pelo outro. Ele pensou sobre isso por um segundo e cedeu ... silenciosamente admitindo que Ren era maior, mais forte e muito mais poderoso. Pena que a queda do grandalhão foi o fato de ele estar faltando algumas células cerebrais. Ren tinha ouvido o crack de Nick, mas ignorou o que ele estava insinuando. Flertando ... não havia nenhuma maneira no inferno que ele pensaria em ser atraído para aquele pirralho. Ela era sarcástica, desonesta e ladrão ... todas as desvantagens em seu livro. Ele subiu as escadas e começou a andar de um lado para o outro na enorme área de armazenamento. "Ela realmente me ordenou ... eu não espiar", ele cantou em um sussurro áspero enquanto andava de um lado para o outro.
신규 회원 꿀혜택 드림
스캔하여 APP 다운로드하기
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    작가
  • chap_list목록
  • like선호작