Eu: Rafael tem namorada? Emisu: Não, porque? — ele me olhou curioso. Eu: Só uma pergunta... — eu disse suspirando. Emisu: Você tá gostando dele, não é? — a tom de voz dele passou a ficar tenso. Eu: Não ...Eu não vou com a cara dele... ele é meio safado, sei lá...só fiz essa pergunta pra saber se alguém estava aguentando ele! — menti. Emisu: ah ...Não é que ele seja safado, é o jeito dele. — Emisu pareceu acreditar em mim. Eu: ah ... a gente tem que voltar pra casa que horas? Emisu: umas 20:00 ,espero que eles não ponham fogo na sua casa e fritem seu cachorro. —Ele disse rindo. Eu: Nem brinque com isso! Minha mãe me enterra junto com eles! — eu disse rindo também. Emisu: s*******m, Alan sabe cozinhar! o problema é o Lucas, se ele tentar algo, já era! Eu: se ele for tenta

