Eu: você trapaceou!! Alan: Que nada! Eu só sei como jogar bem. Eu: da próxima eu faço você se engasgar com isso, se você me fazer rir! — tentamos mais 30 minutos e Alan sempre me fazia rir, até que eu me toco de uma coisa... Eu: meu deus! Cadê minha mãe? — Eu disse assustada. Alan: Nossa, que filha você hein! Ela saiu com seu cachorro. Eu: ah, ufa! Alan: já são 16:35 ...Que tal selfies? Eu: daora! — nós tiramos 3 fotos, e ficaram perfeitas — Alan: Vou postar no twitter! Eu: me marca! Alan: pode deixar! Então...acho que vou indo agora. Eu: chama o pessoal pra cá. Alan: você já melhorou? Eu: com um gorducho, que parece um esquilo albino, filho da sinforosa, quem não fica melhor? Alan: verdade! Espera um pouco! — ele digitou bem rápido no celular, e

