Miguel.

494 Palavras
Dizer que não fiquei ansioso por saber que ela poderia estar aqui é mentira, fiquei a semana toda relembrando de momentos que passamos juntos nos tempos do colégio, a ideia de chamá-la para a festa foi do Luiz um dos meus melhores amigos, eles se conheceram depois que nós terminamos a escola então nunca tocamos no assunto de que ela foi e sempre vai ser o meu primeiro amor e a menina que eu perdi por ser um completo i****a mas fazer o que né, ninguém é perfeito e eu tinha apenas 10 anos quando começamos a nos conhecer melhor e 11 quando começamos a namorar sem os pais dela saberem, podia ser novo mas nunca me esqueci dela e tê-la do outro lado do pátio do colégio abraçada com os amigos ou algumas vezes com algum namoradinho i****a, me fazia ferver de ódio por dentro, acabava descontando essa raiva pegando todas as meninas que via na frente, até que ela mudou de escola e não tivemos mais nenhum tipo de contato, só sabia que ela estava bem pois Mauro um dos meus melhores amigos ainda falava com ela e muitas vezes até faltava na aula pra ir buscá-la, eles moravam perto um do outro então sempre mantiveram contato, as vezes ele chegava em mim e via que eu queria saber dela, sem nem perguntar ele já me dizia que ela estava bem e que ainda achava que tínhamos volta um dia. Os anos se passaram, bom para ser mais claro ,9 anos se passaram desde que havíamos terminado o que era uma bosta é que ela havia se mudado para a praia e eu nunca mais ouvir falar dela, então quando o Luiz disse que estava conversando com ela pelo face book e que a tinha chamado para festa, todos os sentimentos antigos vieram à tona, mas tinha uma grande possibilidade de ela não vir, pelo menos foi o que ele disse e realmente achei que não viria mesmo se ela soubesse que a festa seria na minha casa. Não podia entrar muito em detalhes com ele afinal nunca contei que fui e continuava sendo apaixonado por ela então decidi procurar ela nas redes sociais e ver se realmente aquele sentimento que eu estava sentindo existia de verdade ou se era coisa da minha cabeça, mais quando vi a primeira foto, nunca vi nada igual e cada foto que eu via meu corpo tremia era sobrenatural, passei a madrugada toda vasculhando as fotos dela e só me liguei que já estava de manhã quando meu despertador tocou me informando que era 7 horas, como trabalho com eventos durante a noite não é novidade ficar acordado de madrugada mas hoje eu tinha um monte de coisas para organizar para a festa e não tinha nem pegado no sono por uns 5 minutos, ainda estava anestesiado de ver as fotos dela que me deixaram ainda mais louco e apaixonado, mas não sabia se ela viria.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR