Capítulo 10 - Luiz (capítulo surpresa)

957 Palavras
Sim sim, vocês leram certo, teremos Luiz tendo um capítulo especial. Não vou dizer que estou apaixonado, más não paro de pensar nela. Nunca pensei que um dia não tiraria uma mina da cabeça, até que este dia chegou. No começo era só amizade, más não dizem que grandes amores vem da amizade, pois é, quando a convidei pra festa ja tinha a intenção de conversar com ela sobre nós, más Natasha nem me deu bola, quando fui conversar, ela desconversou e acabei sendo amparado por Nathália. Sábia que ela era apaixonada por mim, más não conseguia pensar nela como uma namorada, apenas como uma transa casual, diferente da Natasha era visível que ela foi feita pra isso, toda delicada mais ao mesmo tempo forte, decidida, responsável e fora que ela é linda. Caralhoooo!!! Já estou eu aqui achando um milhão de qualidades nessa garota, preciso me resolver com ela. [...] Depois de conversarmos por mensagem no w******p notei que estava meio distante e resolvir fazer as coisas do meu jeito dessa vez. Estava me preparando pra sair quando escuto a campainha tocar, 3 minutos depois minha mãe bate no meu quarto e entra. - Fala Dona Lucia, o que me diz de bom? - falo me virando para olhar minha mãe. - Filho você tem visita. - Minha mãe fala se retirando - Ei ei, perai - falo a segurando - Calma ai Sra. Não disse que vou viajar, como assim tenho visíta? Ela sorri e diz - Vai lá ver ué - e se retirá do quarto. Termino de colocar as coisas na mala e desço para ver quem é. Chego na sala onde a visitá está à espera e me surpreendo. - O que está fazendo aqui?? - pergunto sem entender enquanto ela se vira para me olhar. - Você costumava gostar de me ver, que foi? depois que a Natasha apareceu ficou todo apaixonadinho também? - ela disse chegando perto e passando os dedos suavemente no meu peito nu. - Nathália, não enrola e fala logo o que quer mais antes vai me explicar essa história de ter mais alguém apaixonado por ela.... quem é? - meu tom de voz era ríspido. - Então eu estava certa.... Vo... você esta mesmo apaixonado por ela.... d***a ela está roubando todos de mim, primeiro você depois....... - ela parou de falar. De novo está história de ter mais alguém no meio. - Nathália, nunca fui seu, nós apenas temos química na cama... SÓ ISSO!!! E eiiii não pensa que eu não reparei, que você vem colocando uma terceira pessoa na história, de quem você está falando?. Quando diz que primeiro me perdeu e depois perdeu outra pessoa?. - falo a prendendo entre meu corpo e a parede. - Se quer ir atrás dela tudo bem, mais antes deixa eu te fazer lembrar do porque tem que me escolher... - fala beijando meu pescoço. Não demorou muito para esquentar o clima e acabamos no quarto. p**a QUE PARIU!!!!. Estava quase agora indo me declarar para uma e agora estou na cama com a outra. Não posso fazer isso. [...] SABE COMO É NÉ, A CARNE É FRACA!!! Me lembro dessas palavras assim que ela abaixa meu short junto com a minha cueca e o coloca na boca. PORRA!!!!! Ela sabe mesmo como me deixar louco..... Nunca neguei que na cama temos uma química fora do normal, mas fora dela não somos nada parecidos. - Ei - á olho assim que ela chama. - To fazendo certinho? - ela me pergunta assim que chupa com pressão a cabeça dele. Meus olhos se reviram automaticamente, então puxo seu cabelo á fazendo se levantar. Não pensei nem em colocar c*******a naquela hora, apenas em entrar nela e fazer com que aquele foi o melhor ultimo s**o de nossas vidas. [...] - Isso, isso.... assim - Ela dizia enquanto eu o colocava e tirava de dentro dela. Quando já estava quase lá, assinei minha própria sentença de morte. - Natasha... aiii - na hora ela se virou e saiu da cama com cara de poucos amigos. Fiquei sem entender nada no momento até que ela gritou. - VOCÊ ME CHAMOU DE NATASHA??? - c*****o fiz m***a, sai correndo da cama e fui até ela. - Me desculpa, juro que não foi minha intenção. - falei enquanto passava os dedos em seu rosto, ela estava chorando, p***a odeio ver mulher chorando. - Ela conseguiu tirar as duas pessoas que eu mais me importo, da minha vida, odeio essa menina. d***a - ela disse enquanto colocava a roupa e saia pela minha porta. - Espera Nathália - coloquei o short sem cueca e sai correndo atrás dela. Ela saiu em disparada pela porta da frente e só consegui chegar até ela, quando estava perto do carro. - Espera!! - falo a puxando pelo braço. - Me deixe ir embora, já entendi que não vou conseguir mudar sua cabeça, vocês estão enfeitiçados por ela, só quero ver quando esse feitiço acabar. - fala se soltando de mim e entrando no carro. Aos poucos ela foi se distanciando e fiquei pensando o que eu faria agora, se realmente iria atrás de Natasha ou iria atrás de Nathália. [...] Já com minha mala no carro, tinha avisado minha mãe que estava indo e que não saberia se voltava hoje. Fui ensaiando tudo que eu tinha pra dizer a ela no caminho mais sabia que nada do que havia ensaiado era o que realmente iria dizer. Uma hora depois chego em seu prédio, pergunto pro porteiro se ela mora lá e ele me diz que sim, assim que ele avisa que á alguém a sua espera, ela desce. - Você aqui?? - é tudo que diz
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR