Capítulo 2

613 Palavras
Lorena ON Taz:Mano...Tu acha isso é ?,Tu sabe que tu significa muito mas pra Mim. Lore:Opaa,Vi isso no Baile Hoje.-Ele me olha. Taz:Desculpa lore,Eu Tava nervoso cara...Minha cabeça tava Cheia. Lore:Ta Taz,Eu vou seguir o conselho da Sua Mãe e vou ficar bem longe de você.-Ele me puxa e me abraça. Taz:p***a Lore...Cara....Eu....Gosto de Tu pra p***a,Não faz isso...O que ta acontecendo ?você não liga pra opinião de ninguém. Lore:Quando sou Chamada de Vagabunda,Eu ligo sim. Taz:Você não é Nada disso...Vamo ficar em Paz,Por Favor...Me perdoa.-Fala me dando um selinho. Iniciamos um beijo Carinhoso. Não vou ligar pra as opiniões eu Gosto do Taz,E aceito ele assim. Deito na Cama e ele Faz o mesmo e me abraça,Ficamos em silêncio até que caio no sono. Taz ON Acordo com o sol no meu Rosto,Olho pro lado e vejo que a Lore não ta na Cama. Desço as escadas e vejo ela Fazendo café,Abraço ela por Trás,Mas ela me empurra. Taz:Vai Ficar assim ? Lore:Vou.-Reviro os olhos. Taz:Tô indo. Lore:Você sabe o caminho da Porta.-Bufo e saio da Casa dela. Vou Subindo o Morro em direção a Casa da Minha Mãe,Entro e vejo ela lavando os Pratos. Mãe:Quem é vivo sempre aparece. Taz:Vou ser Curto e grosso Mãe...Pode ir Pedir desculpas a Lorena por ter chamado ela de Vagabunda Cara...A vida é Minha. Mãe:Bom dia pra você também,Você esqueceu que a Mãe aqui sou eu,Me respeita Gabriel...Segundo ela é uma Vagabunda mesmo,Fez você brigar com a Mirela e com o JP. Taz:Ela não é Vagabunda,A senhora que sabe ou Pede desculpas ou esquece que tem filho.-Ela me Olha assustada,Saio de Casa e Subo pra casa. Tô sem Paciência pros Ataques da Mirela,Vou meter a Mão. Lorena ON Passei a Amanhã toda fazendo varios nadas. Preciso me socializar nesse Mundo escroto kkk. O Bom que tenho minha Amiga aqui na TV...Netflix,Pra isso o Taz presta. Alguém bate na Porta,Levanto e vou abrir,Olho e vejo a Marina. Lore:Endereço errado.-Falo fechando a Porta,Mas ele segura. Marina:É com você mesmo.-Dou espaço pra ela entrar. Lore:Eu não quero Brigar.-Ela encara umas Fotos minha e do taz na estante. Marina:Er...Eu queria te pedir desculpas por ontem,Não deveria ter te julgado,Pois não te conheço...Me desculpa mesmo. Lore:Tudo bem,Não me importa pra o quê falam ou inventam de Mim,Quer beber alguma coisa ? Marina:Um copo de água.-Assinto e vou até a cozinha. Marina ON Não queria perder meu Filho e nem Brigar com a garota por nada. Errei mesmo,Chinguei ela sem nem conhecer. Então resolvir e até a casa da Lorena. Vi varias fotos do Taz e ela,Sorrindo,Abraçados,Brincando,Pa-recia outro Taz. Ele odeia Tira Foto com alguém,As fotos dele são sérias,Mas nessas fotos ela tá sorridente,Feliz. Será que ele realmente gosta dela ? Lorena:Aqui.-Fala me entregando o copo de água. Marina:Obrigada...Você mora aqui sozinha ? Lorena:Sim.-Assinto. Marina:No proximo sabado,Vai ter um Churrasco na Minha Casa,Vai lá pra você conhecer novo ares. Lorena:Ta Bom. Lorena ON Domingo 23:41 Taz:Lorena,Eu já pedi desculpa...Vamo comigo Morena.-Continuei a Olhar pra Minhas Unhas. Lore:Eu não,Leva tua Mulher.-Ele suspira e se joga no sofá. Taz:Mano eu não vou ficar me Humilhando pra Tu Não. Lore:Mais que já Tá.-Ele me olha de Cara feia,Sorrio e levanto. Lore:Tô indooo.-Subo as Escadas e entro no meu Quarto. Deixo meu Cabelo solto e pego minha Mochila. Taz:Vamo Logo.-Reviro os Olhos e desço. Subimos o Morro a Pé mesmo. Eu e o taz não temos costume de andar de mãos dadas e nem abraçados. Paramos em Frente a uma Casa bem Grande. Lore:Taz,Não ia só nós dois ? Taz:Não,vai meu mano e a fiel dele. Lore:A Gabriel serio ?..-Ele sorri. Taz:Quando vai assim é Timida. Lore:Eu sou. Taz:Seiii.-Mostro a lingua pra ele. CONTINUA ❤
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR