Povs Mia!
Deixa eu explicar para vocês oquê tá rolando!
1: Eu e os Queen ( Felicity, Oliver, Tommy e Will) estamos em Central City para resolver um caso que aponta diretamente para cá!
2: Estamos aqui a 3 dias e nossa rotina se resume a fazer nada o dia inteiro já que temos o Flash, Arqueiro Verde, Nevasca, Vibro e Homen- elástico para salvar o dia!
Tudo bem já estamos acostumados com isso mais poxa só estou pedindo um pouquinho de ação...
Eu e minha familia estamos em um Hotel não muito longe do Labs...
Nesse exato molmento eu estou com minha pessoas favoritas ( se isso se espalhar eu vou negar até a morte) no quarto de hotel meu e do Tommy...
- Eu disse que iria ganhar! - grita Henry animado
- Mas como? Aquilo foi hack só pode! - fala Thomas incrédulo
- Não meu caro. Foi puro talento! - diz ele se jogando na cama
- E puro ego! - fala Clarissa meio baixinho
- Ei!- Diz Henry jogando um travesseiro em Clarissa
- Sai daí copia do Robin wood, que eu vou mostrar como é que se faz! - digo pegando o controle
- Mas essa eu ganho! Me passa o controle mini Flash! - Diz Clary
Os meninos nos deram os controles e se sentaram em uma distância segura de nós!
Eu e Clary as vezes somos um pouco competitivas demais! E isso é bom quando estamos do mesmo lado ( 90% das vezes) mais é péssimos quando estamos jogando uma contra a outra!
Estavamos jogando intensamente até que Clary venceu! E eu tenho certeza que ela usou super velocidade nos dedos mas não tenho como provar... O jogo? A ele pifou depois de eu bater nele...
Então decidimos assistir Netflix...
Eu e Clary como sempre fomos comprar umas coisas para comer no mercado da frente enquanto os garotos fazem a parte facil, arrumar tudo para assistirmos que é basicamente trocar a cama e o sofá de lugar e abrir ele, (já que é daqueles modelos que é só você puxar que fica tipo uma cama!) moleza viu!
Agora você me pergunta: Mia porquê vocês tiveram todo esse trabalho sendo que vai dar na mesma?
E que nós nunca vamos subir em uma cama todos juntos! É estranho demais.
Principalmente se levar em conta o que rola entre meu maninho e a Clary... E o Henry? Ele é tipo aquele melhor amigo para todas as horas! (mas só isso)
Então sempre que acabamos tendo que assistir algo em um quarto usamos o sofá, não importa o trabalho que dê!
- MIAAAA! - grita Clary em pleno mercado
- Garota para de gritar! Tá doida é? Que foi? - pergunto eu me aproximando
- Eu tô nem ai! Olha oquê eu achei.
- BRIGADEIRO E PÃO DE QUEIJO! - grito eu animada
- Olha quem tá chamando a atenção agora! - ri Clarissa
- TÃO OLHANDO OQUÊ? NUNCA VIRAM ALGUÉM FELIZ POR ACHAR ALGO? - grito eu para todos que nos olhavam estranho
Clary caiu na guargalha e só depois percebi que ela tinha gravado tudo e postado nos Status do Watts.
Escolhemos as coisas e fomos para o caixa.
- d***a, esqueçemos o Fini! Eu vou buscar e você termina aqui. - digo eu ja saindo de perto
Eu ano fazia a minima ideia de onde diabos ficava o Fino naquele mercado. Começei a correr pelo mercado a procura do corredor de Fini. Até que sem querer eu esbarei em uma pilha de Toddynho e ela despencou para traz. No momento eu pensei tadinho do faxineiro! Mas depois eu ouvi gritinhos irritados de uma menina e dei a volta no que restou da pilha e vi uma garota morena toda coberta de Toddynho dando um baita chilique.
-Olha oque você fez sua dessastrada! - grita ela para mim
- Queridinha, primeiro abaixe o tom da voz porquê eu não sou s***a. Segundo ninguém mandou estar no lugar errado na hora errada! - digo eu simples
- Ah mas você vai ver sua loira oxigenada! - fala irritada
- Tente querida, porque eu já sei quize maneiras de te deixar sem os movimentos da perna! - falo eu como se não fosse nada - só tenta o Pocahontas falsificada!
- Sua v***a desastrada! - fala ela batendo o pé e espirrando toddynho para todo lado
- Sai pra lá mostro do Toddynho! - digo eu com cara de nojo
- Todos sempre te odeiam por onde você passa? Ou eu fui a unica sã em te colocar na minha lista n***a? - fala ela prestes a pular no meu pescoço
- Não sou capim para vaca gostar de mim. Vai pastar em outro lugar! - digo eu saindo de perto mas um dos funcionários me parou
- Então, quem vai pagar pelo prejuízo? - pergunta ele
- Ela é que tá com todo o Toddynho, mas como sou uma boa menina posso pagar uma parte! - nos acertamos a conta e eu fui expulsa do mercado
- Mia sua louca. Desse jeito não a mercado que aguente você. - fala Clary rindo enquanto entrávamos no hotel
Entramos no quarto ainda em gargalhadas...
- Por que demoraram tanto? - questiona Henry
- Dava para ouvir as risadas antes mesmo de chegarem no quarto! - diz Thomas
Clary e eu nos entreolhamos e caimos na gargalhada de novo.
- Digamos que a Mia deu um banho de Toddynho em uma garota no mercado. Resultado? Foi expulsa. - explica Clary ainda rindo
- Meu deus vocês não conseguem ir na esquina sem causar confusão? - pergunta meu irmãozinho
- Nem na esquina foi! Só fomos só outro lado da rua mesmo.
Caimos na risada...
- Então oquê compraram! Espero que tenha valido a pena a demora! - fala Henry ja abrindo as sacolas
- Só o showzinho já valeu a pena! - falo eu rindo
Nós pegamos as comidas e sentamos no sofá para assistir Supernatural... No começo do episódio estavamos sentados assim:
Henry- Clary- euzinha- Tommy
Mas depois de levantar para pegar mais comida, para ir ao banheiro e muitas zoeiras e brincadeiras acabamos assim:
EU - Clary - Tommy - Henry
Estávamos em uma parte crítica do episódio... eu estava quase tampando meus olhos de medo quando o susto vem e eu percebo um Tommy vermelhinho e em choque com uma Clary encolhida em seu ombro! Eu só rio em silêncio e pisco para o meu irmão que me olhava em choque parecendo um pimentão!
Esses dois sempre foram muito íntimos e ao mesmo tempo muito envergonhados e timidos...( vai entender, é a bipolaridade) aí a um ano a Clary começou a namorar um garoto que o Tommy não gostava e quanto mais o namoro ficava sério menos o Tommy gostava!
Acabou que a Clary pegou o cara com uma qualquer aí e terminaram tudo...mas eu sempre soube que ela ama o meu irmão! Só não quer admitir para si mesma...ai fica tentando se convencer a ficar com outros garotos mas nunca dá certo!
E eu ainda vou fazer esses dois ficarem juntos! Esse primeiro beijo tem que sair ( N/A: m*l sabe ela que já saiu)!