S/n on:
Acordamos bem cedo, tomamos café e pagamos o hotel e voltamos pra estrada
-Noah: Desta vez vamos entrar no orfanato com você ?
-Lucas: Da outra vez você e Sadie não entraram ?
Noah n**a com a cabeça
-Sim, todos vocês vão entrar, e vamos fazer com que aquela velha fale tudo o que sabe, sem gracinhas e mentiras
-Amy: Mas não acha que vão estranhar ou achar suspeito se todos nós entramos ?
-Noah: Eu posso ficar pra fora da sala, esperando e não deixando ninguém entrar
-Lucas: eu faço o mesmo
-Entao, eu, Aidan e Amy entramos na sala
-Amy: Ah isso vai ser tão legal (ela sorri)
~Quebra de tempo~
Chegamos no orfanato, descemos do carro e ficamos parados olhando o mesmo
-Não comentem sobre o que viemos fazer aqui, se alguém perguntar inventem uma mentira
Entramos no lugar, tinha crianças brincando, correndo pra lá e pra cá, como da primeira vez que viemos.
Fomos em direção a sala da Sra Adeline
-Amy: Esse corredor me dá calafrios
Paramos na frente da porta que tinha um castanho bem escuro e uma placa de cor prata escrita "diretora"
Abro a porta rapidamente e a senhora de cabelos grisalhos me olha com espanto
-Sra Adeline: Que surpresa
Aidan fecha a porta e eu caminho até a mesa da mesma
-Sra Adeline: Como você está querida ? Eu.....
-Cala a boca! Olha eu acho que a senhora não me contou tudo
-Sra Adeline: Eu não posso te contar, eu contei sobre o galpão e ele quase me matou, ele disse que se eu me intrometer se novamente, iria acabar com esse lugar
-Para de mentir, e fala logo tudo que eu preciso saber
-Sra Adeline: Olha aqui criança (ela diz se levantando)
Eu pego a minha arma e ela se assusta
-Senta aí (ela faz o que eu mandei) começa a falar, eu quero saber toda a história, toda!
-Sra Adeline: O que eu contei era verdade, mas.... Clark tem um irmão seu nome é Phillipe, eles não se dão muito bem
-Isso já sabemos
-Aidan: Por que eles não se dão muito bem ?
-Sra Adeline: O pai deles, nunca deu atenção, para nenhum dos dois, Andrew era como seus pais Elle e Hans
-Eles não são meus pais
-Sra Adeline:Ele ajuntou muito dinheiro nisso e colocou em uma conta e deixou para seu filho mais novo Clark, ele pediu pra que eu entregasse isso aqui (ela abre uma gaveta) para Clark, quando o garoto fizesse dezoito anos, mas Clark não quiser
Ela me entrega um envelope eu dou a arma para Aidan e Amy vem pra perto da gente, eu pego primeiro uma carta e entrego o envelope para a garota
-"Olá Clark
Eu sei que não sou o pai que queria, sei que sou uma pessoa h******l, e que errei, errei muito.
Eu e Elle vivemos uma aventura, uma grande aventura, mas Hans não podia nem sonhar com isso, ele mataria ela, me mataria, mataria você, seu irmão e a mãe dele.
Eu podia deixar isso tudo para seu irmão Phillipe, mas ele já teve o mais importante, amor e carinho de sua mãe.
Agora você, seu pai e sua mãe são uns assassinos, que chance você tem?! Espero que esse dinheiro recompense a tudo o que faltou na sua vida.
Sei que fui um pai ausente, até com o seu irmão, mas essa vida não era pra vocês, e eu não queria que se tornassem como eu.
Eu amo você e amo seu irmão e espero que um dia me perdoem por tudo.
Obs: Se você não quiser o dinheiro assine o documento que está dentro deste envelope e assim você vai transfiro-lo para seu irmão
Perdão meus filhos
Ass: Andrew (seu pai)"
Terminei de ler a carta de dobrei a mesma
-Sra Adeline: Logo depois que ele escreveu isso ele acabou sendo assassinado
-Que ironia (dou uma risada anasalada)
-Amy: Phillipe quer que vocês deixem o Clark vivo, depois quer que entreguem pra ele, pra ele poder força-lo a assinar o papel
-Aidan: Ele não deve ter feito isso sozinho, mesmo tendo acesso a Clark, porque Clark tem muitos capangas
-Ja sei o que vamos fazer
Entrego a carta para Amy e ela coloca no envelope
-Você sabe onde Clark mora, onde ele vive ? Ele não deve ficar naquele lugar onde me deixou presa, quando fui sequestrada
-Sra Adeline: Ele tem uma casa, fica um pouco longe daqui, eu posso passar o endereço
Ela pega papel e caneta e começa a anotar, em seguida me entrega o mesmo
-Espero que não conte sobre nada disso pra ele, porque se eu descobrir, não vou ter pena de você
-Sra Adeline: Eu não vou contar nada, eu promete
-Entao cumpra
Me viro e saímos da sala e andamos rápidos pelos corredores
-Aidan: Acredita mesmo que ela não vai falar nada ?
-Acreditar eu não acredito, mas se eu souber que ela contou, ela vai se arrepender
-Amy: Para onde vamos ?
-Voltar para Hawkins
Eles param e me olham
-Aidan: O que ?! Saímos de lá só por isso
-Voces que quiseram vir
-Amy: por que não vamos na casa do Clark ?
-Porque não, olha aqui, eu tenho um plano, eu sei o que estou fazendo, não quero palpites, se não estão gostando, deixem e eu faço isso sozinha
Saio andando deixando eles para trás
~Quebra de tempo~
Estávamos no caminho de volta, desta vez não íamos parar em hotel nenhum.
Amy estava no banco da frente dormindo, assim como Noah, Lucas estava dirigindo e eu estava olhando a paisagem em silêncio
-Aidan: Por que está tão quieta ? (Ele diz baixo)
-Nada, eu só... Estou cansada, quando chegarmos eu vou falar para o meu pai, sobre tudo, vou contar sobre o plano e vamos ver no que vai dar
-Aidan: Espero que ele não esteja muito bravo por ter mentido em ir pra casa de uma amiga
-Eu também espero
~Quebra de tempo~
Fomos revezando quem dirigia, até que chegamos em Hawkins, deixamos Noah na casa dele, e Amy e Lucas perto do hotel e eu e Aidan seguimos para a minha casa.
Assim que abri a porta, avistei meus pais na sala, e suas caras não estavam nada bem
-Harbour: AONDE VOCÊ ESTAVA ?
Ele se levanta e minha mãe, faz um sinal pra ele ficar calmo
-Winona: Aonde foram? Ficamos preocupados, acha mesmo que acreditamos na história de dormir na casa de uma amiga?!
-Harbour: Aidan sumiu,fomos na casa de Noah e ele sumiu, e o carro de Jonathan não estava com ele, disse pra ele me dizer a verdade, e como pode ver, ele me disse
-Eu posso explicar, eu fui atrás de mais coisas sobre a história do Clark e....
-Harbour: EU NÃO ACREDITO! VOCÊ (ele olha para Aidan) VOCÊS SÃO UNS IRRESPONSÁVEIS E IMATUROS, SABEM QUE ISSO É PERIGOSO
-EU SÓ ESTAVA TENTANDO AJUDAR
-Harbour: VOCÊ NÃO ESTA AJUDANDO, ESTA ATRAPALHANDO, VOCÊ NÃO É UMA SUPER h*****a, TENTA SER NORMAL
Eu apenas n**o com a cabeça e passo por eles
-Harbour: Não terminamos de conversar, eu não....
-Winona: Deixa ela
Escuto minha mãe dizer, eu entro no meu quarto, bato a porta com força e tranco a mesma
-Winona: Filha, seu pai não queria ter dito aquilo, ele foi um completo i****a. Olha foi errado você mentir, mas...estou muito orgulhosa de você, por ter sido corajosa e determinada, minha garotinha valente, eu te amo
Ouço os passos dela saindo, e me jogo na cama.
Em seguida ouço um barulho em minha janela e era Aidan
Eu vou até a mesma e a abro
-Aidan: Valeu por ter me deixado lá
Ele diz entrando
-Foi m*l
-Eu entendo, e entendo seu pai, apesar dele ter sido um b****a em ter dito aquilo
-Ele brigou com você ?
-me deu uma bronca, mas não prestei muita atenção, eu só vim me despedir, amanhã conversamos melhor
-Esta bem
-Aidan: Fica bem tá
Afirmo com a cabeça, ele me abraça e em seguida me beija
Ele sai e eu fecho a janela e novamente me jogo na cama e fico olhando para o teto