S/n on:
Acordo e minha cabeça estava doendo, olho para os lados e rapidamente as cenas da noite passada vem em minha mente
Quando ia me levantar Aidan aparece no quarto
-Aidan: Aonde pensa que vai ?!
Eu me ajeito na cama
-O que aconteceu ?
-Aidan: Você desmaiou, te trouxemos pra casa, como se sente
-Bem, só com um pouco de dor de cabeça... Aidan! minha mãe
-Aidan: o que ?!
-Minha mãe ele... Ele pegou ela
Eu tento me levantar, e ele me segura
-Aidan: Fica calma S/n! Fica calma!
-Minha mãe....
-Aidan: Vamos dar um jeito (abraço o mesmo) vamos dar um jeito (ele diz passando a mão em meus cabelos)
-Eu preciso fazer algo (digo me separando dele)
-Aidan: Você vai, mas agora precisa descansar e se alimentar
-Eu não tenho tempo pra descansar, e não estou com fome
-Aidan: Para de ser teimosa, me ouve pelo menos uma vez, se vocês quiser salvar sua mãe, tem que estar forte e bem, então sim, você vai comer e descansar
-Ta né?!
~Quebra de tempo~
Estava na sala, tinha colocado tudo o que sabia na mesa, e estava tentando achar alguma pista que me levasse a Clark
-Lucas você sabe algo relevante sobre Clark ?
-Lucas: Não sei muita coisa sobre ele, bom ele e morou em um orfanato, ele tem casas em diversos lugares, teve ou tem uma namorada eu não me lembro, a única pessoa que ele confia era a mulher do orfanato
-Espera aí! Ele teve uma namorada?! Como ela era ?
-Lucas: Eu não sei, eles podem estar juntos ainda, ele não é muito de falar sobre a vida pessoal
-Uma mulher do orfanato, sabe me dizer aonde fica o orfanato ?
-Lucas: Sim
-Aidan: O que está pensando ?
-Gallagher,eu acho que Maddie está com Clark, faz sentido, ela sabia que minha mãe ia viajar, Millie deve conta as coisas pra ela, o dia em que Caleb foi assassinado, foi o mesmo dia que ela chegou
-Lucas: Isso não é conhecidencia
-Aidan: Eu peguei o celular dela, não tinha nada
-E se ela queria que você pegasse, e se ela já estava suspeitando que você suspeitava dela ?!
-Aidan: Você tem razão, eu me aproximei dela pra tentar descobrir algo, não descobri muita coisas, mas....Maddie não tem família
-Lucas: Ela mudou pra essa cidade sozinha, Isso é estranho
-Aquela garota está envolvida nisso, e vamos descobrir
Aidan se levanta do sofá e sai, eu e Lucas nós olhamos, ele vem até mim e se senta do meu lado
-Lucas: Como se sente ?
-Melhor
-Lucas: Que bom, eu fiquei bastante preocupado
-É eu sei
-Lucas: Mas apesar de tudo você foi bem corajosa (ele sorri)
O garoto me beija, quando paramos o beijo ele fica me olhando, derrepente Gallagher aparece na sala e a gente se afasta
-Aonde vai ?
-Aidan: Atrás da Maddie, acabar com essa história de uma vez por todas
-Eu vou com você!
-Aidan: Vai fazer o que ?
-Bom se ela realmente for o que pensamos que ela é, ela pode tentar fazer algo,ainda mais se souber que encontrei Clark ontem
-Lucas: Ela tem razão
-Eu sempre tenho razão
-Aidan: Então tá, dialogar com você não vai te fazer mudar de ideia mesmo
S/n off
______________________________________
Aidan on:
Fui até a casa de Maddie, S/n e Lucas ficaram escondidos
-Maddie: Aidan (ela sorri)
-Oi, eu posso entrar?
-Maddie: Mas é claro, eu estava querendo falar com você
Eu entro e nos sentamos no sofá
-O que tem pra me dizer ?
-Maddie: Aidan eu sei que faz pouco tempo que estamos ficando,isso pode parecer loucura mas.... Mas eu te amo
Eu fico olhando para a mesma
-E..e.. que legal
Ela me beija
-Maddie: E só isso que tem pra dizer ?
-Não! Maddie.... Não quero mentiras, então quero saber mais sobre você e sua família
Nessa hora a campainha toca, e ela vai abrir a porta
-Maddie: Oi Millie
-Millie: Oii
A garota entra e me olha estranho
-Millie: Não... Não esperava te encontrar aqui Aidan
-Oi Millie
-Millie: Eu fui lá em casa, mas não tinha ninguém lá
-Maddie: Seu pai não tinha que ter chegado hoje cedo ?
-Millie: Sim, mas... Como sabe ? Eu não comentei isso com você
-Maddie: Comentou sim,deve ter esquecido
-Aidan: A S/n estava em casa ?
-Millie: Não, por que ?
-Ela ainda está fraca, ela tinha que ficar que nem quando ficou no hospital
-Maddie: Coitada, nem imagino como deve ser ficar em coma
Eu e Millie nós olhamos e em seguida desviamos o olhar para Maddie
-Maddie: m***a!
Ela puxa Millie e coloca a faca no pescoço da garota
-Sabia que escondia algo
-Maddie: Você foi bem burro, foi fácil te enganar
Derrepente S/n entra, junto com Lucas e aponta a arma para a garota
-Millie: Me ajuda
-S/n: SOLTA ELA!
Maddie sorri
-Maddie: Awwwn que lindo chegou a vingadora, estava dando tudo certo, eu e Aidan estavamos ficando e quando ele menos esperasse eu pegaria ele, levaria até Clark e bom.... Íamos mata-lo
-Lucas: Você é a namorada do Clark ?
-Maddie: Sim
-Lucas: E ficou com ele?! Se eu bem conheço Clark ele vai te m***r
-Maddie: Como se eu tivesse medo dele
-S/n: SOLTA A MINHA IRMÃ
-Maddie: Atira, mas cuidado para não acertar a sua irmã
Millie olhava e escutava tudo e todos, completamente assustada, até que ela pisa no pé da garota e bate com o cotovelo em sua barriga
S/n vai rápido até Maddie e tira a faca de sua mão, e da um soco no rosto da mesma, e em seguida derruba ela no chão
-Maddie: SUA VADIA
-S/n: VAI PRO INFERNO
Ela chuta a menina caída no chão e ela desmaia, S/n nos olha
-S/n: Vão ficar aí parados ?! Levem ela para o quarto, vamos ter uma conversinha
~Quebra de tempo~
Levamos a garota para o quarto e trancamos a porta
-Millie: S/n eu....
-S/n: Quando chegarmos em casa eu te conto tudo
Olho para S/n e a mesma se aproxima de Maddie, que já tinha acordado
-Maddie: Olá
-S/n: Aonde está Clark ?
-Maddie: eu não sei, e lógico que não contaria, ele me mataria como esse aí disse (ela olha para Lucas) e fora que se ele descobre que eu fiquei com Aidan, vai me m***r, porém mais dolorosamente, eu não tenho medo mas e melhor evitar não é mesmo ?!
-S/n: Acha mesmo que entre tantas coisas que eu tenho pra falar com ele, eu vou dizer que ele é corno ?! Bom..... Você está certa eu diria, mas vamos fazer um acordo, eu deixo você viva pra conseguir fugir e você me diz aonde posso encontra-lo
-Maddie: Eu não vi dizer nada! E não vou entregar o garoto que eu amo pra você, eu vou provar pra ele que sou a mulher que ele precisa
-S/n: Meu Deus que falta de amor próprio
-Millie: Maddie, não... Não seria melhor você falar de uma vez?!
-Maddie: awwwn Millie, você é tão fofa, eu quase te matei e você ainda se preocupa comigo! Kkkkkkkk que trouxa
S/n dá um soco na mesma e ela a olha com raiva, a garota vira o rosto e depois a olha sorrindo
-Maddie: Deixa eu listar a sua raiva de mim, primeiro enganei todos, segundo eu sabia que Millie ia morrer, eu que avisei onde estaríamos, mas deu tudo errado e aquele garoto morreu kkkkk, terceiro eu e Gallagher (ela me olha) transamos, e eu disse aonde seus pais estavam e bom...eles foram sequestrados
-S/n: Aonde eles estão ?
-Maddie: Eu não vou falar, pode fazer o que quiser (ela olha para a garota) Aí Gallagher ia ser tão simples, eu disse que te amava, iríamos para o quarto, depois eu te dava algo para beber, você desmaiava, eu ligava pra eles e bom.... você morreria, seria uma pena (ela morde os lábios enquanto me olhava de cima a baixo)
-Um ótimo plano, mas eu já desconfiava de você
-Maddie: Então porque foi pra cama comigo ?
-Bom.... Eu tinha que me aproximar
Todos me olham
-S/n: Não estamos aqui pra falar sobre ele
-Lucas: Fala logo tudo o que sabe Maddie
-Maddie: Luquinhas você está muito encrencado com ele, você vai morrer do mesmo jeito que ele fez com sua família, dolorosa e demorada
-S/n: Não vai contar nada ?
-Maddie: Não!
Ela aponta a arma para a garota
-Millie: S/n o que vai fazer ?
-Maddie: Ela vai me mandar pro inferno, e eu vou esperar ela lá, VOU ESPERAR TODOS VOCÊS
-S/n: VAI SE FUDER
Ela atira na menina
-Millie: AAAAAAAAAAAAAAAH
S/n olha para a gente
-Millie: AI MEU DEUS! VOCÊ MATOU ELA (diz completamente assustada)
-S/n: Matei! Agora cala a boca
-Lucas: A... A gente podia ter esperado,ela ia falar uma hora ou outra eu....eu acho
-S/n: Eu não tenho tempo pra ficar esperando essa aí dizer algo importante
-Lucas: Agora ela não vai dizer mais nada