Capítulo 2 fantasma.
Fantasma narrando .
Eu sempre fui sozinho , mesmo quando o meu pai tava vivo , ele não me tratava como filho. E sim como mais um soldado do exército dele.
Eu não tenho mãe, ela morreu quando eu ainda era criança , e eu não sei dizer do que , eu só sei que um dia o meu pai disse que ela tava morta , e que agora era só eu e ele. Mais sempre foi só eu .
A única família que eu posso dizer que tenho é o meu parceiro. Que cresceu junto comigo. E hoje é meu sub , eu também temho outros amigos que eu sei que posso confiar , mais família mesmo só ele .
Pitt. - aí, bora tomar uma na praça ?
Eu escuto o rádio, mais eu não respondo, e então ele chama de novo.
Pitt - eu sei que tu tá ouvido, responde se não eu subo aí.
Fantasma - só se tu quizer descer na bala .
Pitt - tu não mataria o teu único amigo.
Fantasma - eu não disse que ia matar .
Pitt- tô te esperando na praça.
Ele não fala mais nada, e eu pego uma bermuda e coloco , por que eu tava só de cueca , e jogo uma camisa no ombro , e saio de casa , e vou pra praça, e assim que eu chego eu já vejo ele sentado no bar , e eu vou até a mesa que ele tá.
Pitt - um calor do c*****o desse , e tu preso em casa .
Fantasma - e quem disse que eu tava preso ?
Eu pego o copo e coloco a cerveja ,e dou um gole , e já veja as putas tudo se oferecendo do outro lado .
Pitt. - tá a fim de alguma hoje ?
Fantasma - não, hoje eu só quero tomar uma e volta pra casa .
Pitt. - lá vem problema.
Ele fala e eu nem olho pra saber de quem ele tá falando.
Xx - oi ,eu posso me senta com vocês?
Fantasma- não.
Eu respondo , e ela fica parada olhado pra mim. E eu não falo mais nada , só tomo a minha cerveja , e como ela sabe que eu não volto atraz com a minha palavra, ela não insiste, só sai andando.
Pitt. - ela não desiste mesmo.
Fantasma - quando eu mente um tiro no meio da testa dela , ela para de me perturba.
Pitt - tu sabe que eu não me importo ne ? Ela é minha prima , mais se tiver no erro tem que ser cobrada .
Fantasma - e só ela vacila que vai pra vala .
Eu fiquei mais um tempo bebedo com o Pitt, e no fim eu resolvi arrasta uma das putas pro barraco , e fudi com ela , até ela dizer que não aguentava mais , e eu mandei ela vaza , e fui pra casa também , e só tomei um banho e já vim pra boca de novo .
Pitt - tu não dorme não ?
Fantasma - tá atrasado .
Pitt - a morena não deu conta não foi ? Pra tu tá com esse m*l humor logo cedo , ela pediu arrego .
Fantasma - tu não tem coisa melhor pra fazer não, além de tomar conta das minhas fodas ?
Pitt - tenho , e eu vou fazer agora.
Ele abre a porta e bem na hora ele leva um soco , e mano , eu me segurei pra não ri , da cara de desespero da mina que acertou ele .
Pitt - p***a , o que foi que eu te fiz ?
Xx- aí meu Deus, me desculpa, eu não quiz fazer isso , eu só ia bate na porta .
Fantasma - e por que tu tava batendo na minha porta uma hora dessa ?
Xx - por que essa é a única hora que eu posso vim aqui .
Fantasma - e o que tu quer aqui ?
Xx - primeiro, deixa eu te ajudar , depois eu falo o que eu vim fazer aqui.
Fantasma - eu não preciso de ajuda .
Xx - não é de você que eu tô falando , vem senta aqui .
Ela entra na minha sala, e eu só fico olhado sem acreditar que no que ela tá fazendo, ela manda o Pitt senta, e ela vai até a mine geladeira que tem na minha sala, pega uma lata de refri e vai até o Pitt, e coloca no olho dele .
Pitt. - p***a , isso vai fica roxo .
Xx. - segura assim .
Fantasma - agora tu pode falar o que quer , ou eu tenho que esperar até tu dar uma de enfermeira?
Pitt - fala aí Valen , que até eu já tô curioso pra saber .
Fantasma - Valen ?
Valentina - Valentina, meu nome é Valentina, e eu tô aqui pra falar do meu irmão.
Fantasma - e quem é teu irmão ?
Valentina - o meu irmão e só uma criança, que precisa de uma medicação que nunca tem no posto , e agora a farmácia aumentou, do nada ,e eu não tenho como pagar .
Fantasma - eu ainda não entendi o que tu tá querendo aqui ?
Pitt - tu tá querendo um empréstimo, pra comprar o remédio ?
Valentina - não , eu não quero, eu só quero que vocês vejam o que tá acontecendo tanto no posto, como na farmácia , até por que o mesmo remédio que vende na farmácia é o que deveria tá de graça no posto.
Fantasma - tu tá dizendo que tão roubado no meu morro?
Valentina - não, eu tô dizendo que tem alguma coisa de errado , agora eu preciso ir , por que eu não posso me atrasar.
Ela fala e sai da sala do mesmo jeito que entrou , e eu olho pro Pitt, que ainda tá com a lata de refri no olho.
Fantasma - quem c*****o é essa mulher?
Eu pergunto pra ele que sorri , e eu jogo uma caneta nele , por que era o que tinha mais perto.
Fantasma - tu vão ver o que tá acontecendo , e se ela tá certa .
Pitt. - já é chefe .
Ele se levata , e abre a lata de refri e sai da minha sala , e eu fico pensando no que a mina falou , e como ela falou comigo , e não é todo mundo que tem essa coragem de falar assim comigo , e eu não lembro de já ter visto ela no morro, mais pelo jeito o Pitt conhece ela , e conhece bem .
continua . .