Passado um mês de minha saída com Vini estava tudo legal, nós estávamos ficando fixo e pra mim, estava sendo tudo de bom.
Raí e Tamy já eram de casa, Carlos era outro, não falava direito comigo, começou a fazer umas grosserias mas eu ignorei, agora só falo o necessário com ele. Malu pra mim não existe. Grazy com um pouco de ciúme da Tamy, e Fê estava estranho comigo desde antes. Agora o resto do pessoal estava tranquilo. Hoje era sexta e fazia tempo que não reunia todas as meninas na minha casa, vou chamá-las pra dormir aqui.
(Girls On Fire)
— Hey girls!
LiChatona: Oi gata
PeriGabs: Oi amor!
Belzica: Fala louca.
— Meninas, vocês não querem ficar aqui em casa hoje não?
Belzica: Oooopaaaa PIJAMA PARTY!!!!
— hahahahahaha tipo isso Bel
Belzica: Tô super dentro!
TamyGretchen: Cheguei, também quero.
Grazylena: Eu não vou…
LiChatona: Nem eu
— Por que? :(
LiChatona: Eu vou pra casa do meu tio que é bday dele e o Alberto vai também, esqueceu?
— Aah, melhor ir pra festa de arromba do seu tio mesmo hahahaha
Grazylena: Eu vou sair com o Fe, Dom e Malu pra jantar/lanchar/comer.
— Quando você voltar, vem pra cá ué!
Grazylena: Ah, mas vai ficar chatão eu vir pra cá depois e deixar a Malu sozinha.
— :x Bom, você que sabe, minha porta estará aberta pra VOCÊ!
PeriGabs: Epa epa epa, claro que vou, tava falando com o André aqui.
— Manda um beijo pra ele, tô com sdds dele.
PeriGabs: =0
— i****a! Kkkk
PeriGabs: Ele mandou outro pra você.
— Então combinado?
PeriGabs: Claro!
TamyGretchen: Óbvio.
Belzica: Lucas aqui, oi Milly sua linda. Vou abrir essa exceção de deixar ela sair só porque é pra ficar com você. Beijo, tchau que ela tá me espancando aqui.
— Obg anjinho. Kkkkkk
Belzica: Ele é um o****o mesmo hauahauahhau
LiChatona: Boa festinha meninas, amo vocês.
Grazylena: Tchau meninas, tenho que ir.
— Beijo, até daqui a pouco a quem eu vou encontrar.
______ ,, ________
Campainha tocou, achei que fosse uma das meninas, mas foi melhor, ao abrir a porta recebi um sorriso.
Eu: O que você faz aqui mocinho?
Vn: Nossa, eu tava esperando um “oi tudo bem?” ou “oi lindo que bom te ver”... - eu ri de seu drama, o abracei ~agarrei~ pelo pescoço, dei um monte de bitoquinhas em seu rosto. Ele me abraçou pela cintura.
Eu: Oi dono do sorriso mais cativante e lindo do mundo, tudo bom com você? - falei animada e ele deu um de seus sorrisos. Apertei suas bochechas. - Essa sua carinha me mata… - agora mordi sua bochecha.
Vn: Hmmm, tudo maravilhoso. - me roubou um selinho - Acho que vou fazer essa carinha mais vezes - sorriu de lado.
Eu: Sai, você não presta, i****a - dei um tapinha, e tentei me soltar sem êxito.
Vn: Vai aonde sem me dar um beijo?
Eu: Você não merece - me aproximei com a mão em sua nuca, ele fechou os olhos, mordeu meu lábio inferior.
Vn: Ah mereço sim! - sorri, me beijou com vontade.
Eu: Então o senhor tá fazendo o que aqui? - eu fazia carinho em seu cabelo.
Vn: Já que vocês vão ficar juntas hoje, o Lucas me chamou pra dar um role.
Eu: Ah, vou ter uma conversinha com ele. - disse séria.
Vn: Se você quiser eu fico em casa - ele disse brincando com o fundo de verdade. Eu comecei a rir.
Eu: Vini, tá doido? Nunca vou te proibir a nada, há não ser que eu veja que algo possa dar errado.
Vn: Você sempre me dá esses sustos. - emburrou igual criança.
Eu: Oh meu Deus, me desculpa… - me joguei em cima dele, nos fazendo cair o chão e rirmos.
Vn: Se eu ganhar um beijo, quem sabe. - quando eu ia beijá-lo a campainha tocou. Me levantei. — Eu vou quebrar essa campainha - eu ri.
Eu: Amiga! - abracei Bel. - Anjinho! - me joguei num abraço de urso em Lucas.
Lu: Milly, minha protegida! - Fechei a porta e ficamos abraçado.
Iz: Que isso garoto? - perguntou ao ver Vini no chão.
Vn: Essa doida me tacou no chão - sentou no sofá.
Iz: Nem quero saber porquê!
Lu: Cara, você tentou desonrar a Milly? - fez seu drama de sempre
Vn: Não fiz nada, eu juro - levantou as mãos em rendição, fui abracá-lo.
Eu: Fica tranquilo Luc que esse aqui é quase um príncipe. - dei um selinho nele.
Iz: Vem amor, me deu vontade de ser carinhosa também - ele sentou ao lado dela e começamos a rir.
Eu: Vão só vocês?
Lu: O Raí deve ir também, o Dedé vai trabalhar amanhã.
Eu: Ah, e vocês pretendem encontrar os outros casais?
Lu: Eu até comentei com os dois, mas o Dom não larga aquela menina e o Fê disse que ia ficar com a Grazy.
Eu: Gente, depois de tudo que houve vocês sabem que ficamos mais próximos né?? - o casal assentiu — Vocês perceberam a Grazy e o Fê estranhos comigo?
Iz: Bom, o Fê eu já havia percebido desde os ataques do Dom e a Grazy, bom, ela tá estranha sim.
Eu: Você sabe o porquê?
Iz: Sabe que eu não consigo mentir, um eu não posso falar mesmo, pelo menos não agora - olhou pra Lucas e Vinícius — Bom a outra coisa é porque ela tá com ciúmes de você com a Tamy.
Eu: Que bobeira, não tem motivo. Acontece que o Fê so me dava patada, consequentemente, me distanciei dele. Então ela foi ficando estranha e se afastando de mim. Eu não mudei com nenhuma de vocês por causa da Tamara, mudei?
Iz: Não, mas confesso que fiquei com medo de você trocar a gente por ela - disse triste. Fui ao seu lado.
Eu: Nunca! Tá maluca?
Lu: Eu sempre disse isso a ela Milly, você não é assim. Somos próximos a pouco tempo, mas tô no grupo tempo suficiente pra saber como você é. Um exemplo claro, é o Raí, você sempre falou dele, mas nunca largou nem a gente, nem a ele.
Iz: Eu fui boba mesmo.
Eu: Você é minha chaveiro, ciumenta, louca, mas minha amiga e a cada dia me prova mais isso. - ela me abraçou. Campainha tocou.
Vn: Eu abro!
Gb: CHEGUEI!
An: Gabriela!
Gb: Ai André, me deixa. Migas! - pulou na gente.
Eu: Oiiii. - a abracei — Andrezinho meu amorzinho lindo - corri pra abraçá-lo.
Vn: Foi melhor recebido do que eu, injusto isso hein.
Eu: Poxa tava com saudade desse sumido.
An: Fazer o que se eu sou o preferido. - me apertou.
Lu: Eu tô ouvindo isso Dedé, não divido a Milly.
An: Bel, olha o seu namorado brigando pela Milly aqui.
Iz: E daí menino? - ela e Gabs estavam num papo, gostava delas que não tinham ciúmes de amigas.. Eu sempre fui a sem ninguém, então eu meio que era a mascote dos meninos. Vini nos olhava divertido, parecia querer participar mas ele ainda ficava meio tímido pra entrar na Zoeira, as vezes.
Eu: Coisa feia vocês, aí brigando e nem se lembraram que agora vão ter que me dividir com o Vini, né lindo? - fui até ele que estava em pé o abraçando pelo pescoço e recebendo um sorriso alegre pelo que ouviu. Ele me olhava sem nenhum tipo de maldade, era lindo e puro, me deixava bem. Ficamos apenas sorrindo um pro outro.
Iz: Vocês são um saco, parem! - rimos dela. Nos jogamos na sala, e só faltava o Raí.
Gb: Cadê a bandida da Tamy que nunca chega?
Eu: A noiva é o Raí, vaidoso toda vida, ela deve tá mofando de esperar. - campainha. — Bandida! Oi coisa. - os cumprimentei.
Um coral de “aleluia” “até que enfim” foi ouvido.
Eles nem ficaram muito tempo, já foram saindo, falando que o Raí atrasou demais e blá blá.