Gabriela on Eu: Merda isso ta horrível - experimentei o molho que eu tinha acabado de fazer. - desisto - minha roupa tava toda suja. Biel: O que aconteceu aqui? - ele acabava de chegar do treino já bem tarde Eu: Eu estava tentando fazer um jantar pra você mas não deu certo - abaixo a cabeça mexendo tentando limpar a minha roupa. Biel: Eu to vendo mesmo que não deu certo. - pega a minha mão e eu olho pra ele. - deixa isso ai vamos tomar um banho, depois a gente vê o que vamos comer. - eu desligo tudo e ele me leva pro banheiro e tira a minha roupa. - não fica chateada com isso meu amor - me da um beijo na bochecha. Eu: Eu queria ter feito tudo certinho, pra quando você chegasse cansado. Eu sei que está cansado. - olho pra ele. Biel: Eu vou estar melhorar logo amor sabe como meu corpo

