13

231 Palavras
solara _ pai para vai matar o marido da Katrina isso e loucura o que você está fazendo Sasuke _ quebrar a cara dele sograo solara _ cala boca Sasuke takenura _ você e maluco sogro lobo _ não me chama de sogro muleque eu vou te matar tira sua vida desgraça como você pode ter tocado na minha menininha Mariana chegou dando uma ordem para o lobo largar o takenura, o mesmo relutou mais por fim largou na base do ódio solara _ pai isso não te faz de santo sabemos muito bem o que o senhor fez com a nossa mãe você estrupou ela você além de maluco e obecessivo pela mamãe e sabemos que mesmo assim desse jeito ela te ama nunca te largou por nada que não tem pecado a tira primeira pedra foi o que o senhor Jesus disse o senhor não e santo e nunca vai ser pare com isso a Katrina tá grávida vai adiantar alguma coisa soca a cara do pangaré do maridão da minha irmã , com a minha outra irmã você não fez isso por que quem engravidou minha outra irmã foi o filho do seu melhor amigo pare com isso pai Mariana _ amor sua filha está certa isso não faz a nossa família perfeita entendeu não somos certos mais mesmo assim somos unidos o que importa e a união
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR