solara _mantenha o controle o senhor está velho
urso _ está me chamando de velho filha ainda tenho muita saúde querida sua mãe mais ainda
solara _pai posso ser sincera não quero mais morar no Japão aqui até que e legal mais não e minha origem não e aqui o senhor saiu do Brasil mais ainda mexe com o tráfico de drogas é esse produto que o senhor vende para os Yakuza eu sei que é droga não sei por que você e a mamãe mente tanto
urso _ como você sabe disso minha filha
eu tô escondendo isso de vocês
solara_ pior que o senhor e a mamãe esconde muito m*l pai sou esperta venho seguindo o senhor depois da aula
urso _ deu pra vê que cresceu minha cria diferente das suas irmãs você não me arrumar tanto problema
solara_ pai só quero seguir o percurso ser que nem você e vovô entedeu só isso e mais nada
após essa fala de solara pela janela do carro avistou katrina e safira as duas com o filho do Yakuza o Sasuke levemente urso estacinou o carro saiu deixando solara para trás
katrina_pai o que senhor faz aqui
urso _ isso é modos de falar comigo mocinha já não era para estar em casa Katrina EM MOCINHA VAI p***a ATÉ O CARRO
levemente Katrina sai de perto do pai e vai caminhando até o carro, o urso já com o semblante estressado desconta o restante da raiva em safira
safira _ pai não briga comigo por favor
ursos _ calada entra dentro do carro não foi isso que eu e sua mãe te criamos vai p***a agora
Sasuke _ senhor ela não fizeram nada não brigar com ela não precisa de tudo isso
urso _ mais vê ela de gracinha com você moleque
Sasuke _comigo? você acha que eu gosto delas
urso_ sim eu acho por que
Sasuke _eh gosto da solara não delas você está pensando demais senhor urso a Katrina e namorada do takenura e safira e namorada dariel
urso _ elas tem namorado eu não sabia disso e ainda dariel manora com a safira e eu não sabia disso