foi como faca no meu coração

463 Palavras
solara não acredito que ela esta grávida nossa como sou otária acho que nasci pra se otária não e possível guando o cão tem problemas com você não é ele que vem sim o secretário meus pensamentos estão turbulento cada coisa que Sasuke está fazendo e como uma facada com força não sei por que ainda gosto dele não nasci pra sofrer saio dos meus pensamentos Tatiana _ eu tô grávida faz um tempo trabalho pra Sasuke na verdade meu pai trabalha para o pai de Sasuke sou só uma segunda esposa já que você e a primeira é ele e líder da Yakuza Sasuke _ você está grávida mesmo Tatiana _ sim estou mais isso não estava nos meus planos Sasuke _ e meu mesmo essa criança Tatiana _ é sim Sasuke você e a única pessoa que eu tô dormindo esses meses infelizmente a camisinha estourou Sasuke _ entendi pedirei o DNA Tatiana _ pode pedir por que eu não tenho medo de nada. solara _ gente acabou por aqui chegar eu estava sendo enganada Sasuke você nunca foi santo Sasuke _ amor foi só uma transa vê se você me entende por favor solara _ acabou e por favor não me chame de amor pois amor seu não sou Sasuke _ que isso cara vai fazer isso comigo só podia ser virgem mesmo eu já te falei que eu te amo Estevão _ me desculpa me meter mais os saldados do seu avô solara já chegou vocês estão esse tempo todo aí distraído que não percebeu que eles estão ali um bom tempo outra coisa vocês dois estão sendo precurados pela Interpol associação ao tráficos de drogas roubo esquema de quadrilha associação a produtos falsos fora que roubaram uma moto em Tokio para com essa confusão aqui no aeroporto a farra acabou todos três ficaram quietos foram seguindo os saldados do jacaré, entraram no carro o trajeto todos ele foram calados um dos saldados quebrar o silêncio que estava pairando no ar xxx _ quem das duas e a solara filha do temido urso solara _ sou eu por que xxx _ nada meu nome e Alexandre sou conhecido da família você e bem bonita Sasuke _ prazer meu nome e Sasuke Alexandre _ sei quem e você não mais já que você falou seu nome esse deve ser o Estevão seu pai e meu melhor amigo sinto falta dele de verdade sua mãe que colocou ele naquele xilindro doutora lia não prestava pra nada ela tinha uma obsessão pelo urso mais graças a Deus deu tudo certo pro meu mano Estevão _ minha mãe pagou pelos pecados dela aqui na Terra hoje ela está no local que ela escolheu Alexandre _ está no inferno sentada no colo do capeta
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR