Pov : Vs . . . Ela fez uma careta quando tomou a bebida e caraí ela é linda até fazendo careta, fiquei perdido olhando cada movimento que ela fazia. Lt - eu vou da uma checada atrás do palco. Vs - vê se ta tudo certo e faz o resto do pagamento dos MCs! PH - e o DJ ? Vs - sÓ no final LT - to indo Ele saiue eu voltei a olhar pro bar mais elas tinham sumido. PH -ta procurando quem? Vs - ninguém pó PH - sei Voltei a tomar meu uisque e observar pra encontrar ela, sai da minha busca com a voz da Manuela falando com o PH me virei e a vi ela ta mais linda ainda de perto, não falamos nada só ficamos nos encarando, desci meus olhos por todo corpo dela, e que p***a de vestido é esse, eu nunca fui de ficar assim por ninguém, mais tudo nela me chama, a boca, os olhos, o jeito que e

