Rodrigo Santiago (RD) "Vai que é fácil ver a mulher que tu ama casando com outro." Eu vim, tô chorando que nem um condenado enquanto vejo a mulher que eu amo se casando com outro homem, e como ela tá perfeita nesse vestido, eu nunca vi ela tão perfeita em toda a minha vida, ela está parecendo uma princesa, e esse sorriso, eu nunca vi ela sorrindo assim. Padre: quem tiver algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre- fala e eu penso mil vezes antes de sair gritando pela igreja para ela não casar porquê ela é o amor da minha vida. Porém fico quieto, ela merece ser feliz, quem pisou na bola foi eu e outra, eu nunca vi ela tão feliz na vida, eu nuca fiz ela sorrir do jeito que o Cobra, o amor da vida dela é ele e eu não posso fazer nada para mudar isso. Até eu hoje eu te

