daniele : _ faz um tempo que o Fabiano não me liga se eu chamo ele assim na frente dele el me mata pra todas ele diz que e o barão e nome dele e barão só a família dele chama pelo nome mas em fim eu estou pronta pra agir ele não vai me ignora e me abandona assim não sou qualquer uma na vida dele não a pomba lesa lá não comigo e bem diferente.... vô da um jeito nisso já armei tudo com piolho dei um sonífero pra ele por ou da jeito de por na bebida do Barão quando ele tiver lá e assim que ele cair me chamar eu achei que ia demora mas ele acaba me chamando e dizendo que já fez eu vou lá pra boca onde eles tão tiro minhas roupas fico nua tiro as roupas dele deixo ele de cueca e me deito em cima dele finjo que tivemos uma noite máximo eu ia só fazer umas fotos mas e mandar a ela mas acabaram de

