E naquele segundo, totalmente entregue em seus braços me recordei de todos os nossos momentos únicos e especiais, uns até mesmo engraçados. Me recordei do primeiro esbarrão em que ele estava visivelmente embriagado e naquele segundo, apensar de sua beleza estonteante, eu o odiei. Me recordei da raiva que senti dele por tanto tempo. Nosso jantar de noivado e também a comemoração de meus dezesseis anos, naquele dia pensei que estaria perdida pelo resto de minha vida, pensei que meu casamento seria algo frio e somente pelo país, sem amor ou alegria. Apenas um ato meu de omitir seu erro mudou o rumo de nossa história. Assim que viu oportunidade, Felipe se aproximou, no início relutei mas logo vi que seria melhor dar-lhe uma chance, cavalgamos, nadamos e nos divertimos em uma tarde inesquecível

