— Filho acorda. — Oi mamma. Clara ainda não soltou o meu pescoço. Agora estou dolorido por não ter movido a cabeça durante a noite. Aliás, faz duas noites que Clara vem ao meu quarto, me chamando com medo e essas noites que deixo Irina sozinha. Pior ainda, há duas noites que olho Irina nua, e lembro dos deboches da diabinha que não sai da minha mente... já me peguei rindo sozinho dos deboches da diabinha sobre a noiva que mais parece um frízer, e isso é péssimo! Sequer ela sabe gemer como gosto! p***a de palavra que fui dá! Então, volto atenção a senhora Eleonor Pasini, minha mamma. — Figlio hoje tem a seleção para a babá da Clara e como disse que quer fazer isso pessoalmente, vim avisar que as candidatas estão começando a chegar. E são muitas. — Que p***a de horário é esse? — Conf

