Laura narrando Laura : p***a até que enfim - elas aparecem Juliano: Julia como sempre que acha que vai ficar bonita Julia: se manca bixa invejosa Bea: tá gata mana - cumprimentei todos Laura: os meninos passaram aqui, falaram pra gente ficar lá no camarote com eles Juliano: adorooo , vou tarar o gostoso do Matheus hoje Julia: não vem me envergonhar não em Juliano: se manca mona, não sabe jogar não desce pro play - gargalhamos Laura: Tô logo avisando que não vou ficar muito, não estou bem Bea: Aí cara você tá muito chata Subimos pro baile andando mesmo, chegamos já estava uma movimentação maneira, mais nada cheio ainda, ele costuma encher pras 2 horas da amanhã, já chegamos subindo pro camarote , normal de sempre … os meninos todos estavam lá , olhei pra ver se via o Pe

