Tenebroso narrando continuação: Ela olha pra mim com ódio e diz . –Eu odeio esse morro , eu odeio vocês e toda essa merda que te rodeia –Ela diz me encarando e eu n**o com a cabeça –Esse seu irmão é um o****o mesmo , todo esse tempo o Pedro estava aqui dentro infiltrado e ele nunca se ligou , é um o****o –Ela diz olha do pro Thor e ele vai pra cima dela . –Cala a boca sua velha safada –Ele diz dando um soco na cara dela , o melado de sangue escorre do nariz dela, ela l canta o rosto e encara ele com ódio . –Quer matar me mata logo, você é um covarde igual ao seu pai , tu é um frouxo igual a ele –Ela diz e ele vai pra cima dela de novo . –Ta falando do meu pai porque , sua vacilona –Ele diz pegando ela pelo pescoço. –Solta ela Thor, ela só tá querendo te desestabilizar, quer morrer

