Boa noite e bem vindo a mais um Diego Show!
Como todos já devem saber eu me chamo Diego e sou o protagonista desse livro incrível, que mais uma vez eu digo que não é incrível, e eu sou obrigado a falar isso porque não posso dar minha opinião e estou seguindo ordens.
Vamos a mais um apresentando personagens, nesse eu não decorei muito os nomes deles porque olha só para a minha cara, acha mesmo que eu sou obrigado a decorar nome de personagem secundário?
Never.
Vamos ao primeiro.
MIRANDA
Miranda é uma amiga do Dominic que se tornou muito juntada a ele quando se conheceram no primeiro dia de aula, eles estudam o mesmo curso de Direito e a garota é um pouco estranha de mais para querer se advogada. Sabe quem isso me lembra? Patrick e Amanda, duas pessoas sem rumo algum na vida cuidando de um caso judicial, mas como não sou eu que escrevo esse livro, não posso dizer nada.
De uma personalidade forte, Miranda é uma boa amiga e sempre está junto quando se precisa.
DONAVAN
Donavan é colega de quarto do Franco, sabe aquele que adora socar paredes? Então, ele mesmo. Assim como Franco Donavan também é surdo, mas diferente dele, o mesmo escuta com aparelho auditivo, podendo ser o Google tradutor do nosso amigo revoltado para o filho burrinho do meu amigo Mauricio.
Gente, mudando de assunto e por falar em Mauricio ele virou homem, está fazendo academia e já criou alguns músculos, está com uma barba na cara que deu um ar másculo para ele e tirou aquela cara de passivo apaixonado.
Não era para falar isso? Desculpa produção, vamos esquecer tudo que disse amiguinhos.
TRISTAN
Tristan é um dos colegas de quarto do Michelangelo, o garoto é bom em tudo que faz e adora aqueles filmes ridículos e s*******o de aventura e ação... Ele cursa gastronomia e acha que um dia ele conseguira ter uma vaga no meu restaurante que é o mais chique da cidade. Mas voltando ao assunto, ele é um pouco pavio curto e sempre que pode está brigando com Lúcio que é o outro colega de quarto do Michelangelo, mas está na cara que isso é paixão... A unica coisa que esse garoto tem de legal é o corpo que é sexy e musculoso, o resto é resto.
LÚCIO
Já falamos dessa criança abençoada, viciado em futebol, o colega de quarto do Michelangelo adora pegar meninas e passar o dia inteiro exibindo seus músculos, ele é tipo sou gostoso que você não pode ter. Não vou com as fuça dessa criança.
Seu hobbi favorito é brigar com Tristan e os dois estão sempre como cão e gato, é uma coisa totalmente desnecessária. Bom, não quero mais falar desse garoto que me dá asco. Vamos para o próximo.
JOSEPH
Joseph é o que podemos chamar de múmia desnecessária.
Ele está aqui para ocupar espaço, é o tipo de pessoa que não fala, não come, não dorme, não estuda e não vive. Vocês devem estar pensando, nossa Diego, como você é um ser humano r**m, mas eu não sou, ele só está lá porque Dominic precisava de um colega de quarto, se fosse comigo, eu com certeza colocaria alguém melhor, mas como eu não sou o escritor...
Vamos para o próximo.
EDWARD
Edward é um amor de pessoa, mesmo achando que ele é um enrustido que ama Dominic secretamente e namora aquela garota v***a que sempre parece estar pronta para dar o bote no garoto gay. Se vocês estão achando novamente que sou r**m, é só ficar observando que irão ver que eu não estou errado.
Ele também é um pouquinho lento, na verdade o garoto é uma completa mula, sempre precisando de alguma ajuda... E claro, Dominic está sempre lá para ajudar. Um amor de pessoa.
JUNO
Lembram da namorada v***a do garoto de cima? Então é ela mesmo. Não quero muito falar dessa garota, apenas dizer que ela vai dar o bote quando vocês menos esperarem, podem dizer que eu estou sendo um ridículo e que a menina não é assim, mas eu consigo observar aqueles olhinhos, ela me lembra alguém, mas não consigo lembrar quem...
QUEM DISSE ISSO? BANDO DE COVARDES, BOTAM A CARA NO SOL E SE REVELEM!
Disseram que eu vejo a mim mesmo nos olhos da garota, se eu descobrir quem foi... Bom, vamos para o próximo.
ALAN
Ele é um menino doce que vai entrar para cursar pediatria assim como Michelangelo, vivendo em um mundo só seu ele sempre foi gentil com as pessoas e sonhou com o príncipe encantado, mas a pergunta verdadeira é, SERÁ QUE EXISTE MESMO PRÍNCIPE ENCANTADO?
Oh ele terá essa resposta, e verá que não é exatamente como a ele imagina, mas mesmo assim Alan vai estar lá de cabeça em pé para todos os imprevisto que vierem a ocorrer enquanto o mesmo estiver na faculdade.
Todos estão elogiando essa apresentação, disseram que era como eu teria que ter feito os dois capítulos, mas vocês acham que eu ligo para isso?
THOMAS
Realmente não fui com a cara desse garoto, ele é pior que o Noah, mas vamos lá.
Thomas não é o ser humano mais fácil na face da terra, ele passou por muitas coisas quando criança e isso meio que acabou o deixando perturbado e um pouco violento. Não tendo muita confiança nas pessoas, apenas um conseguira faze-lo baixar a guarda.
Como eu disse lá em cima ele não confia muito nas pessoas, mas vamos ver como isso vai se desenrolar.
FRANKLIN
Franklin é o que podemos chamar de ser humano desastrado que mais sabe cair do que ficar em pé, é um pouco rude e acha que só por ter dinheiro é melhor que as pessoas, mas acreditem que esse ser humano de baixo QI não faz isso por maldade, aos olhos dos outros Frank é um garoto r**m que só liga para si mesmo, mas quando está sozinho, o mesmo se encanta com filmes e historias achando que um dia irá encontrar seu futuro amor.
Não que eu esteja agourando, mas sendo desse jeito ele não vai encontrar, apenas algumas pessoas que irão fazer um mutirão para dar uma surra no garoto.
Acabou produção?
Que bom, agora que todos vocês conhecem um pouco mais sobre nossos novos personagens eu vou voltar no próximo capítulo com entrevistas para saber um pouco mais sobre eles e para saber também como andam nossos antigos personagens, e eu irei me entrevistar.
Obrigado a todos pelas mensagens de amor, eu poderia dizer que amo todos vocês, mas como eu odeio mentiras... Até mais meus queridos seres inferiores e Diego, Ser supremo, Rei da p***a toda, Melhor que Kardashian fica por aqui.