Gabriele. Me arrumei toda, estou maravilhosa como de costume, o Pedro ainda está terminando de se arrumar, depois eu que demoro né, interessante. -Tá gostosa pra c*****o em- comentou me fitando. -Eu sei, sempre estou, você tem sorte de namorar comigo- brinquei e ele concordou me fazendo rir. -Melhor a gente ir logo embora se não vou ter que te fuder- falou me causando um frio na barriga. -Então vamos logo- comentei com um sorriso. Ele segurou minha mão e fomos saindo, mó preguiça de ir andando até a quadra mas ok, é o jeito, então lá vamos nós. -Ô Matheus ficou com a sua mãe foi?- perguntei do nada. -Foi, eu pedi pra ele dormir lá, já que eu imaginei que íamos sair- respondeu me olhando. Ele fica me observando oque me deixa envergonhada, o cara já me viu de todo jeito e eu ainda c

