Christian havia saído a mais de quatro horas com Elena e eu teimava que algo estava acontecendo para tanta demora. Olhei para o relógio e o mesmo marcava meio dia, ouvi a porta se abrindo se respirei aliviada. - Ana ... - pulei de susto ao ver minha mãe entrando no quarto com Bob. - Oi mãe, vocês por qui ? - ela me deu um beijo e Bob me cumprimentou com um aceno. - Sim. Christian nos contou o que aconteceu e pegamos o primeiro voo pra cá. - Desculpa ter feito você ter saído de tão longe. - Não precisa se desculpar, eu viria de qualquer maneira querida e como vocês estão ? - Indo mamãe, estou tentando me acostumar com Grey e toda sua bagagem. - que bagagem minha filha ? - olhei para Bob que estava distraído olhando pela janela - Bob seré que pode me deixar sozinha com Ana ? -

