4

540 Palavras
Ricardo narrando Gm arrasta Lídia para outro canto . - Ele vai matar a garota - Larissa diz em quanto Lídia gritava . - E para aprender com quem está lidando - Eu falo respondendo Marcelino sobre a contabilidade da quadrilha. - Oque vamos fazer agora ? - Larissa pergunta - Vamos tirar férias em família - Eu falo - Entregamso Leticia para o tal Alexander e vamos para França , as garotas embarcam amanhã mudei de ideia , vamos tirar ela da fazenda e levar para lá o quanto antes , antes que aqueles merda da aqueles policiais Ocmecam a investigar e achem elas . - Estou com o celular da Lídia e respondendo o tal Mateus - Larissa diz - Estou mandando ele agir contra a filha do policial , a Pietra , ele vai está bastante ocupado com os problemas da filha , pode ter certeza . Eu encaro e me aproximo de Letícia que estava amarrada e amordacada e chorava muito me abaixo até ela é passo a mão pelo seu rosto. - Confesso que foi vom em quanto durou a nossa relação - Ela começa a chorar muito - Tenho certeza que Alexander cuidará de você - Passo a mão pelo seu corpo e Larissa se aproxima de nos - assim como eu cuidei - Letícia olha para a mãe com um olhar de socorro , larissa a encara . - Alexander está chegando - Larissa diz - Vamos lá fora encontrar ele . Eu me levanto e encaro Letícia e abro um sorriso debochado vendo seu sofrimento. Ver elas chorarem e implorarem me deixava tão feliz por dentro, era como uma explosão de felicidade dentro de mim. - Larissa e Ricardo? - O cara pergunta - Isso - Eu falo apertando a sua mão - Alexander - Ele diz - Csde a garota ? - Lá dentro - Eu falo - Cadê o dinheiro? - Aqui - Ele fala mostrando a mala - Mas antes quero que o meu homem de confiança João vai lá verificar se é ela mesmo. - Eu levo ele - Larissa diz levando o cara até lá dentro - você não pretende verificar você mesmo? - Eu pergunto - Não - Ele diz seco é uma van chega - Levem a garota direto para dentro dessa Van, coloquem ela para dormir , quero que ela acorde só na Turquia - Ele dar as ordens e me encara - Preciso de mais algumas garotas para um serviço , você consegue para mim? - Pedirei para Marcelino e Carla entrar em contato com você eles estão perto da região e pode arrumar as garotas que você quiser - Eu falo - Combinado - Ele diz e a gente só vê quando Letícia tentava gritar e se debatia no colo dos homens dele que seguravam ela é ele encara ela . - Foi bom fazer negócio com vocês - Ele entra dentro do carro de volta . Larissa coloca a mão no meu ombro e encaro ela . - Menos um problema para nós agora - Larissa diz - nos livramos dela - Eu assinto. - Aguentei 20 anos - Eu falo - Mas valeu a pena - Penso na Letícia .
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR