Capítulo 2

2010 Palavras
        Nunca é tarde para se ter um recomeço.      Você pode recomeçar sua vida sempre que quiser, um recomeço é a oportunidade de fazer aquilo que você não fez, que deixou de fazer. Corrigir um erro, e poder recomeçar partir da estaca zero.     Recomeçar após um relacionamento que não deu certo.     Recomeçar depois de uma luta constante pela sua vida.      O recomeço poder ser aquilo que falta na sua vida, para poder ser feliz novamente, uma oportunidade de fazer mudanças e recomeçar sendo uma nova pessoa.       Assim que cheguei do lado de fora do prédio, respirei fundo como se aquele pequeno tempo no elevador, me causo falta de ar, mais eu sei que não foi o ambiente que causou isso em mim, mais sim quem estava dentro dele.     - Vem! - Lorena pegou em meu braço, e me puxo para o carro particular, que ela pediu, um pouco antes de sairmos do apartamento.- Você esta bem?     - Não sei. - Respondi me sentando ao seu lado.- Ele me deixa nervosa, e isso não é bom. Me faz me sentir fraca e vulnerável, e só por você ter me perguntado se estou bem, acredito que me faz parecer faca através  dos olhos dos outros.    - Calma, é normal encontra uma vez na vida, alguém que te deixe nervosa.- Ela tentou me acalmar.- Acredito que todo ser humano normal, passa por isso na vida.     - Mais o problema, é que não somos um ser humano normal, não podemos deixar nossas fraquezas a mostra, pois a qualquer momento alguém pode usa isso conta nós. Está na natureza do ser humano apunhalar alguém pelas costas, não podemos nunca deixar nossas fraquezas amostra, pois isso pode ser nossa ruina.- Sussurrei.-  - Espero que isso não dure para sempre.     O motorista olhou para gente, pelo espelho do carro. Eu sei que ele deve estar achando que somos duas meninas lindas, porem loucas.    Olhei para ele, com uma cara nada boa, e isso foi o suficiente para ele desviar o olhar.     - Isso vai passar, e se não passar, estarei aqui por você.- Lorena pega minha mão.- Lembre sempre disso: sempre  vai ser você e eu conta o mundo.      - Obrigada por estar na minha vida.- Apertei sua mão.      O resto do caminho foi calma, olhamos para cada coisa que aparecia em nossas vistas, durante o trajeto até o restaurante. Agora como moradoras da cidade, temos que aprender a andar por aqui, até porque não podemos ficar sempre dependendo de carros particulares. Temos que saber caminhar sozinhas com as nossas pernas, e vivendo na era da tecnologia, não deve ser tão difícil se achar nesta cidade.      Assim que o carro parou na porta do restaurante, agradecemos ao motorista e entramos no estabelecimento.      - Bem vindas ao Rita Always.- A atendente comprimento quando entramos. - Tem reserva?      - Eu esqueci de fazer a reserva.- Lorena, bateu a mão na testa.      - Boa noite.- Uma mulher loira muito bem vestida, usando um vestido tubinho, ombro a ombro, chego até a gente.- Eu cuido disso Aria.      - Claro Rita. -  A recepcionista falo, e saiu pra atender outras pessoas, que chegou no restaurante.       - É bom ter vocês aqui.- A mulher sorriu verdadeiramente.- Sou Rita Walker, tenho a mesa perfeita pra vocês.     - Rita Walker? Algum parentesco com Nick Walker?- Lorena pergunto, a seguindo até uma mesa.      - Sim, Nick, é meu irmão.- Ela respondeu educadamente, e nos deu o menu.      - Nossa, que legal. -Lorena sorriu.- Acabamos de nos mudar pro Magic Gray.      - Isso é ótimo. Iremos nos ver mais vezes, Nick é um homem solteiro morando sozinho, então estou sempre lá, cuidando da moda em relação as moveis dele.- Brincou Rita, e pareceu muito feliz com essa novidade.- Bom, vou as deixar escolher seus pedidos em paz.     Depois que ela disse isso, Rita se despediu e foi embora.    - Gostei dela.- Lorena falo abrindo  seu cardápio, e apontando a foto do suco de  morango para mim, que concordei com a cabeça.    - Sinto que a conheço de algum lugar.- Disse pensativa, e olhei ao redor do restaurante.- Sinto que já estive aqui também.     Será que minha vinda pra cá foi um erro? Será que os pesadelos, vai se tornar meu  menor problema?     Será que todo lugar que eu for passar, vou sentir essa sensação de que já estive nele. [***]    Nosso jantar no restaurante foi agradável. O lugar é calmo e com musicas suave que ajuda no clima do ambiente. Quando saímos de lá, fomos ao supermercado e fizemos nossas compras, pegamos dois carrinhos, um para besteiras que posso dizer que esse foi o que ficou mais cheio, e outro para alimentos saldáveis.     Podemos estar de férias, mais ainda temos que manter a boa forma, até porque, a qualquer momento podemos ser chamadas de última hora.       Assim que chegamos em casa, guardamos tudo no armário e cada um foi pro seu quarto.       Agora me encontro aqui em meu quarto, deitada assistindo a série Jane The Virgin, Jane é uma mulher que quer casar virgem, mas quando ela vai ao ginecologista, por engano fazem uma  inseminação nela, e agora ela está noiva de um, e grávida de outro. Depois que comecei a assistir essa série, ando meio desconfiada quando vou me consultar , vai saber se acontece o mesmo comigo.       Aos poucos o sono veio, e quando dei por mim, me encontro no meu pesadelo pessoal.         Aqui estou eu, correndo como se minha vida dependesse disso novamente, batendo nas arvores, escutando os ossos se quebrando atrás de mim, os barulhos dos dentes rangendo, me arranhando toda nos galhos das arvores, sentindo a falta de ar, meu corpo pedindo socorro, só que desta vez, tem um sorriso em meu rosto enquanto corro.     Ou estou finalmente ficando louca com esses sonhos, ou minha  subconsciência sabe finalmente que isso é somente mais um sonho. Mais isso não me impede se sentir raiva, por ainda estar correndo.      Maldita floresta, que insiste em ser meu local de tortura e tomento, juro que se um dia eu encontra essa floresta, irei a queimas, e nem uma arvore vai sobra pra conta a historia.       Maldita floresta!       °°°        Hoje faz exatamente duas semanas que estamos morando aqui. Nesse tempo fiz amizade com a Rita, ela sempre me chama para experimenta seus novos pratos, a maioria é comida brasileira, e sempre que como, parece que já experimentei antes, me traz a sensação de finalmente estar em casa.     Ela me disse que antes de conhecer seus pais biológicos, ela passou um tempo com um casal brasileiro, e que isso fez ela se apaixonar pela culinária do pais.      Rita quer que eu conheça sua cunhada Lana, mas pelo que eu entendi, ela esta em lua de mel, em algum lugar do planeta Terra, que não existe sinal telefônico. Isso que é querer curtir a lua de mel.       Andei pesquisando sobre o Nick Walker, e durante essas pesquisas descobri que ele compro o Magic Gray, a seis anos atrás, e que ele é dono quase da metade da cidade.      Na maioria dos sites  diz que ele é solteiro, mas sempre tem algumas fotos dele com algumas mulheres, em eventos importante, mais uma destas mulheres, pude reconhecer a Rita,  e em uma outra, uma mulher que me lembra ele, mais em outras, é mulheres que com toda certeza, não é da família.     Aos ver as primeiras fotos dele com as mulheres, isso me deu uma pitada de ciúmes, mais jamais na minha vida vou admitir isso em voz alta. Me recuso a sentir ciúmes de uma pessoa que vi poucas vezes.    Todos os dias de manhã chaga um buquê de flores aqui em casa, e sempre esta assinado com o mesmo nome "Nick Walker" no cartão sempre esta me desejando um bom dia. Lorena me disse que ele esta esperando eu tomar atitude, e ir fala com ele. Mas sempre digo " Quem sabe um dia falo com ele", mas Lorena sabe que com essa resposta, quer dizer que não tenho coragem de fala com ele.      Mais ela e nem ninguém pode me jugar por não ir até ele. Ele me faz me sentir estranha e fraca ao estar em sua presença, e fragilidade e uma coisa que não posso me permitir a sentir. E me sentir fraca me dá medo, pois estou enfrentando o desconhecido novamente. Só que desta vez é na vida real, e não em um sonho. [°°°]     Está manha acordei disposta, me levantei da cama, me arrumei e fui tomar café.     Pela manhã me vesti para subir na academia do prédio, optei pelo short saia branca curta, do tecido leve, um top branco com o mesmo tecido, uma meia branca com duas listas preta na batata da perna, e um tênis totalmente branco.      Passei zero maquiagem, mais passei um creme para manter minha pele hidratada por causa do calor que está fazendo essa manhã. Fiz um r**o de cavalo alto em meu cabelo ondulado, e mantive minha franja longa solta. Deixando aquele famoso amarrado, bagunçado.     Ao pegar meu suco de laranja na geladeira, encontrei um bilhete preso nela.     " Estou explorando novos lugares, ouvi que aqui tem clubes fantásticos, estou indo conhecer, se for realmente bom, venho te buscar para disfrutar destas maravilhas comigo. Beijos, Lorena."    Coloquei o bilhete em cima da bancada, e me sentei na cadeira tomando meu suco de laranja, e mexendo em meu celular.    As noticias de L.A, é as mesmas de sempre.   Famosos que bebeu muito e deu vexame, noivados estranhos, casamentos estranhos, novas boates abrindo, velhas boates fechando.    E a minha parte preferida, eu.    Não está falando totalmente sobre mim, está falando da série que faço, mais não posso deixar de babar nas fotos promocionais, em que me encontro sentada em um trono, em formato de cobra, e todo o elenco ao meu redor, me deixando bem a onde eu amo, o centro de tudo.    [°°°]      Estou na academia do prédio, e por ser a tarde, muitas pessoas estão trabalhando e o lugar se encontra vazio.      Como estou correndo na esteira, coloquei meu celular no suporte e enquanto corro, continuo assistindo a série. Quando esta bom os episódios, até no banho assisto.     Como estou com a cabeça abaixada por causa do celular, de repente um par de tênis, para na minha frente. Levanto a cabeça e dou de caro com a pessoa que não sai da minha cabeça, nesses últimos dias.       - Senhor Walter Falei surpresa, parei a série, e desliguei a esteira.     - Nick, me chama de Nick.- Ele falo rindo, como se tivesse se lembrando de alguma coisa.     - Tudo bem, Nick.- Falei.- Me chama de Ana.     - Gosto das flores?- Me pergunto.     - Amei, mas tenho que admitir.- Falei baixo, como se fosse conta um segredo.- Já não tenho mais a onde as guarda.     Eu sei que a pouco tempo falei que ele representa o desconhecido e que eu tenho medo disso, mais enquanto um lado meu me implora pra corre, o outro manda eu ir pra cima dele com toda a minha força e charme.      - Bom, podemos resolver isso.- Ele também falo baixo. - Aceita jantar comigo, assim descubro do que você gosta, e assim posso te dar outras coisas.     - Jantar quando?- Perguntei, me apoiando esteira, dando meu olhar mais sedutor, em quanto aproximo nossos rostos.     Sou uma mulher com varias faces, e para cada ocasião existe uma. Mais existe uma que poucos viu, e esses que viu nunca contou para ninguém.      - Hoje as oito. - Respondeu olhando em meus olhos.   - Tá bom, hoje as oito estarei te esperando.- Avisei descendo da esteira, assim que tive a certeza que não ficaria tonta, quando meus pés tocasse o chão.       Não quero paga o mico de uma hora estar mostrando a face de uma mulher sedutora, e na outra, ser uma mulher caída no chão.   - Assim tão fácil?- Ele pergunto, sem acreditar.  - Sim.- Dei de ombro.- Eu gosto de comer, e amo ganha presente. Porque diria não?   Pisquei pra ele, e sai pra longo.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR