JP narrando Sai dali , peguei minha moto , puts que saudade eu estava de andar de moto, acho que vou falar que estava com saudade de muita coisa, subi até onde fica o escritório e a rapaziada estava toda lá. Neguin: Eta p***a olha o brabo ai. - Eu desci da moto e o Neguin já veio me dar o toque. JP: pai da de volta p***a. Estavam um bloco lá, Vitor e DL não estavam. - como que tá aqui ? botando esse pessoal pra trabalhar ? neguin: Aqueles pique - Ai du corte - Ele gritou um Meno lá. - traz as parada pra da um trato no patrão aqui. Eu rir. JP: Tava adivinhado né. Neguin: Adivinhando não, tô vendo- Armamos o churras. JP: Tu é f**a mano Neguin: Em homenagem a tu chefe, liberdade cantou. JP: Liberdade cantou - Eu disse e eles começaram a soltar fogos e tiros pro alto ao mesmo te

