Rosa narrando Quando cheguei na casa da minha mãe, deixei, pedi ela pra que ficasse mais um pouco com a Laura e fui na tal casa, a cara era Cosme Velho, uma ruazinha fechada, um condomínio, a cara era bem grande, tinha um pequeno portão prata e outro de garagem , os muros eram cheios de plantas, dando um charme na parede, eu entrei, tinha folhas velhas pelo quintal, com aparência de que não aparecia ninguém ali a anos, entrei na casa e dei de cara com uma senhora. xx: oi, não sabia que viria alguém. Rosa: Quem é você? Como entrou aqui ? xx: sou Tereza, cuido da casa. Rosa: E quem te paga Tereza? Você sabe que o David morreu né? Tereza: Sim, eu recebo pela empresa, até a filha dele assumir a casa e decidir meu rumo, mais você quem é? Rosa: Filha dele - Sorri de lado pra ela. - Co

