Rosa narrando Estava lá na festa as crianças se divertindo horrores , eu estava bem, mais sempre me falta alguma coisa sabe, sempre me falta ele o meu amor , ele me ligava sempre que dava, mas hoje a saudade estava surreal sabe , mais uma festa de família, mais um ano passando e nada do meu amor do meu lado. Agatha: Amiga vem , preciso da sua ajuda. - Ela me puxou quase que me arrastando da mesa. Rosa: Calma mulher assim você me derruba, oque houve ? Agatha: Ah Júlia sujou o vestido dela, tem como você ir lá no quarto buscar outro pra mim ? Rosa: Uai mas quase me jogou no chão por isso ? Agatha: Tá na hora do parabéns ela não pode ficar assim suja, vai Rosa por favor. Rosa: Tá ok, qual vestido - Estava indo em direção da escada já. agatha: O de rendinha Rosa com azul. - assen

