Capítulo 10 CAIRO NARRANDO ⌛ Alguns dias depois... Ter ela dentro da minha sala foi um erro. Eu soube disso no primeiro dia. Mas não voltei atrás. Eu nunca volto. Se eu decido alguma coisa, eu sustento até o final. Só que isso não significa que não incomoda. E ela incomodava. Mais do que devia. Mais do que qualquer pessoa já incomodou aqui dentro. Ela ficava perto. Silenciosa. Fazendo o que tinha que fazer. Sem falar demais, sem olhar demais, sem dar motivo. E mesmo assim chamando atenção. Eu fingia que não via. Porque controle sempre foi o que me manteve onde eu tô. Ela fazia o mesmo. Fingia que não sentia, que não percebia. E isso só piorava, porque não tinha reação fácil, não tinha entrega, não tinha nada que eu pudesse ler rápido. E eu não gosto de nada que eu não consiga

