O tempo está passando rápido demais...a Mel já está com sete meses de gestação. Nesse último mês ela teve dois aumentos significativos de pressão sem nenhum motivo aparente, então voltamos a agir como no início e verificar todos os dias. Compramos o aparelho para aferir em casa e a Ana Paula me ensinou como faz, porém nas duas vezes que estava alta, eu achei que tinha feito errado e a levei pra verificar na farmácia e realmente estava alta. A Ana Paula é muito mais que uma médica pra Mel, ela é uma grande amiga que está cuidando dela o melhor possível. Na verdade os três casais criaram uma amizade incrível, estamos sempre juntos para o que der e vier. O novo escritório está ótimo, estamos trabalhando eu, o Jhon, a Raquel, a Gi e a Mel, as duas são as nossas secretarias, porém a Mel é

