Adriele narrando Alguns meses depois.... O que todos querem saber é sobre a minha r*****o com Amarildo, que era algo que a gente não explanava pelo mundo. Eu era discreta e odiava as pessoas falando sobre mim, eu não tinha paciência com o achismo das pessoas e Amarildo era ainda mais discreto que eu. Mas, algumas coisas vieram acontecendo que me deixaram com o pé atrás, por algum tempo eu esqueci sobre a noite em Orlando, sobre o segredo, sobretudo e me entreguei para ele, apenas com os meus sentimentos, mas acabei escutando algumas conversas entre ele e Vitor Hugo, e Paola começou a rondar a gente um pouco mais e isso vem me deixando inquieta. - Você está calada – Amarildo pergunta. - Posso ser sincera com você? – eu pergunto. - Claro – ele fala. - Você me esconde algo? – eu pergun

