Capítulo 10

1975 Palavras
Chegamos na lanchonete, e como previsto a Ana já estava lá esperando.. - Seus dois safados ! Estou aqui toda preocupada e vocês no mó love né ?.. - Amiga, nem começa em .. - Qual foi pequena, várias paradas, tá ligado ! - Sei .. Vou nem perguntar agora porque quando eu tiver no off com os dois cada um vai me contar do seu jeitinho RS .. - Tu é doida kkk, já chegou a muito tempo ? .. perguntei a ela .. - Sabe que não, eu estava por aí resolvendo umas paradas .. Ela olha as unhas e fala num tanto faz .. - Sei, com VT ... Sentei e o fantasma foi no balcão pedir as coisas pra gente comer, acho que ele quis nos dar um pouco de privacidade .. Aliais, sabe como é mulher né kk - Não amiga .. olhei pra ela no susto e fiquei de boca aberta quando ela falou isso, de verdade ! - Estava com outra pessoa ? sério, eu tava confusa já .. - Sim, ué ! Responde assim sem mais nem menos .. - Amiga, e o .. - Nem vem Laura, eu cansei do Vitor .. Ele não sabe o que quer e fica nessa de não me assumir .. Poxa, eu sempre fui sincera sobre os meus sentimentos com ele, mas se ele não tem coragem pra ficar comigo eu também não tenho tempo pra ficar perdendo .. Prefiro me valorizar do que chorar por amor, na moral .. - Uol ! fico pasma da forma que ela acabou de falar .. De certa forma ela tem razão .. Vitor também não sai de cima do muro por medo .. E quem muito da assistência abre concorrência .. Mas espero que eles se entendam, mesmo a Ana colocando isso que ela falou em prática, sei que ela gosta muito do Vitor e não é de agora, no fundo ela tá sim sofrendo por causa dele .. Espero que agora ele tome um belo choque de realidade .. - Bom amiga, nem sei nem o que te dizer .. Eu te entendo e sei que tem razão, já falei pro Vitor ser sincero com você, mas ele tem medo .. - Tá aí, no medo dele me perdeu .. fala fazendo cara feia .. - Tá, mas com quem você estava ? sério tô curiosa.. - Com WL .. sorri toda safada kkk ela também não presta nada nada .. - Do alemão ? - Ele mesmo kkk.. Mas relaxa, não rolou nada além de beijo. O boy é cavalheiro e super me respeitou, vou até sair com ele de novo .. - E o Dl ? Vai ficar puto com isso não? .. - Tô nem aí pra ele .. Ele fica com as putas que me perturbam e eu não falo nada, se falar vai ouvir.. fala com raiva, nessa hora o fantasma chega mexendo no cabelo dela pra implicar .. Ela odeia que façam isso, mas ele faz sempre kkk .. - Tá braba em pequena .. Vou até sentar perto da minha loira que em você eu não confio .. - Tô mesmo, tu que me ensinou .. E vai levando fé que essa é meu braço, se deixa é pior que eu kkk .. - Eii, como assim ? .. pergunto sem entender .. Às vezes sou meio tapada perto deles .. - É, como assim? .. Rafael fala encarando ela. - Ué, não dizem que as quietinhas são as piores, então, a Laura é quieta mas deve ser o catiço quando tá com raiva. kkk .. - Doida kk .. Comecei a rir porque era verdade .. É difícil eu sair da lógica com alguém, mas me tira do sério pra ver o cão na sua frente .. - Aí, eu tenho medo de vocês duas .. Vou tirar o Dl e VT da boca e colocar vocês lá, rapidinho os noias param de me dever kkk... -- Boa .. Quero ganhar 10 mil .. - Credo, Ana! tá achando que sou banco ?.. Ele até engasga coitado kkk Fico morrendo de rir e ela também .. O povo deve tá achando que nós tá drogado .. Hoje o fantasma tava tão de boa que geral que tá aqui passa e olha, deve tá estranhando .. Ele sempre é sério e nem fala com ninguém .. Nunca foi na bancada da lanchonete porque era eu que vinha atender .. - Ué querido! Trabalho bem feito, salário perfeito .. - Quero mais não então , tu é muito mercenária .. Te dei até um iPhone e tu me cobrando isso tudo de salário .. - Chora não que tu tem dinheiro, fantasma .. - Tô fudido, sabia ! diz negando e tomando o café enquanto eu ria da briguinha dos dois que pareciam até irmãos kkk .. .. Ficamos ali tomando nosso café na paz de Deus, até que o fantasma se levantou pra ir pra boca, os meninos estão chamando ele no rádio .. - Meninas tenho que ir nessa, Bora fazer algo mais tarde ? - Cineminha em casa ? Ou melhor na tua que tem sala de cinema .. - Eu topo . ele logo fala animado e olha pra mim .. - Tabom, vou arrumar as coisas que tenho pra fazer em casa e vou, mas você vem me buscar tá .. digo olhando pra Ana, ele fica me encarando .. Certeza que ficou bolado porque não pedi a ele .. - Tá amiga .. - Suave, 20:00 então! Vou ganhar, tchau pequena .. dá um beijo na testa dela e vem pra perto de mim .. Será que ele vai me beijar aqui na frente de todo mundo ? Eu sei que nós chegamos juntos, mas beijar era algo mais sério .. Ele ficou de frente pra mim e se abaixou na altura que estava sentada, ficou me encarando sorrindo todo lindo .. Fiquei nervosa e sem jeito .. - Que foi ? - Você decide, ué .. Vai me dar um beijo ou um abraçou, loira ? Me olhava tão intensamente que minha única vontade era de beijar ele. então ignorei qualquer motivo pra não fazer isso e puxei seu pescoço encostando minha boca na sua, iniciamos um beijo gostoso. Ficamos assim por um tempo até que Ana nos interrompeu .. - Chega né gente, tô de vela aqui, poxa ! Fantasma, liga pro WL aí! .. fala zoando, mas logo se dá conta que falou demais. - WL ? Do alemão ?.. - Merda !! Aaah depois te explico, vai logo que não tô afim de ver a cara do meu irmão e muito menos do Vitor aqui .. - Tá pequena, mas vai passar a visão disso aí em .. fala olhando pra ela e depois se vira de novo pra mim e me dando um selinho e saindo .. Eu tava morrendo de vergonha, mas também estava feliz .. O povo estava olhando, resolvi ignorar e continuar comendo com a Ana .. Eu não sei até onde esse lance perigoso com o fantasma vai dar, mas eu tô curtindo bastante . Ele nunca beijou ninguém em público, a Ana sempre disse que ele nunca foi de beijar ninguém , apenas aquilo lá e vaza .. ou seja, ele realmente estava me tratando diferente .. Fui pra boca feliz pra c*****o porque a loira nem se importou de me beijar na frente de geral .. Gosto assim, mulher de atitude .. Aquela ali é toda perfeitinha pra mim, pprt .. Entrei na minha sala, Dl e o VT estavam fazendo guerrinha de papel na minha mesa .. Essas porras parecem crianças, na moral .. - Que merda é essa em ? Vocês não trabalham não? - Tu que chegou agora, querida !! Dl fala fazendo palhaçada e eu tiro ele da minha cadeira .. VT só fica rindo mesmo .. quero só ver se vai ficar rindo quando souber que a Ana tá de rolo com WL .. Essa visão aí vou até cobrar ela mais tarde, mas nem vou poder fazer muito porque o mano aqui também não toma uma atitude de homem, então vou ter que apoiar .. Mas mesmo assim vou trocar uma ideia com WL porque a mina é como uma irmã pra mim, se fizer m*l a ela é cova .. Se bem que eu acho que do jeito que as coisas andam, ela mesma coloca ele lá kkk - Estava com as meninas .. - Meninas ? VT pergunta curioso .. até parece que não sabe de quem tô falando .. - Ana e Laura. - Laura tava lá ? .. Dl pergunta desconfiado, isso me incomoda um pouco. Acho que no fundo eu sempre vou sentir um pouco de ciúmes dele porque eu sabia que a Laura era afim, mesmo ele dizendo que jamais ia rolar .. - É pô.. nós se entendeu já .. - Tu tá com ela, fantasma ? .. VT pergunta curioso .. T á igual uma Maria Fifi kk.. - Tá, tá, ainda não .. Mas vou ver essa meta melhor, vou colocar ela no meu nome .. - Torço por vocês irmão, de coração! Dl toca meu ombro, ele já tinha esclarecido a posição dele no telefone ... Bom, acho que ele realmente torce, mas eu entendo que ele queira proteger ela de mim .. Até eu mesmo se tivesse algum senso me manteria afastado, só que sou egoísta demais pra isso .. - Valeu parceiro, mas diz aí, qual o b.o? - Tão dizendo que a filha da dona Neide foi embora do morro e deixou um filho com ela .. A senhora tem 60 anos, só que está doente e pode a qualquer hora bater as botas .. Nós queria saber o que vai fazer nessa situação, como podemos ajudar .. Eu sempre tentava ajudar os moradores da minha favela .. Aqui não era só tiro, porrada e bomba. Eu tentava fazer o melhor pra todos viverem bem .. Só que de vez em quando, tem umas porras doidas que só me arrumam trabalho.. E agora tá aí a merda .. Se essa velha morrer, com quem fica a criança ? O tal pai era um viciado que morreu de overdose, e a filha é usuária de drogas .. A coroa é a única gente boa ali, e ainda tem que aguentar os pepinos da filha nessa altura do campeonato.. - Mano, mais tarde eu dou uma passada lá na casa dessa coroa e vejo como posso ajudar .. - Suave então, vou gan.. um vapor entra correndo na sala, ofegante pra c*****o. Para na porta olhando pra mim espantado .. Parece que tinha visto realmente um fantasma na sua frente kkk - Qual foi coiote? Como que tu entra assim na minha sala ? Falei já puto, não dou essas liberdades .. só esses dois aqui que são meus braços, pô.. - Desculpa chefe, mas é que tá mó confusão perto da lanchonete.. - Confusão como ? Dl pergunta .. - A menina que toma conta da lanchonete tá caindo no p*u com uma p**a que o senhor fica .. tomei um susto quando ele falou isso. E mano, não podia ser a Laura .. A Ana tudo bem, aquela ali é barraqueira nata já .. - Gente, bora lá ! VT fala, e nós vamos saindo da sala pra ir lá acabar com isso .. - Mano, que milagre é esse que não é a Ana?kkk... - Verdade .. Laura sempre é de boa e Ana que é a doida da história kk .. DL fala.. - Acredita que ela me cobrou 10 mil de salário pra trabalhar pra mim . - kkk. Aquela ali gosta de dinheiro.. Dl diz
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR