Capítulo 21

1783 Palavras
Fantasma.. Tava de boa fumando um fininho enquanto os caras foram resolver os b.o pelo morro, mas alguém bateu na porta atrapalhando meu momento .. - Entra ! Falo enquanto apago o cigarro .. Entrou um soldado meu que fica na contenção, a cara dele não tá nada boa .. já logo fiquei escaldado .. - Desculpa incomodar patrão, mas acontece que tem uma senhora aí querendo falar com você .. Olhei estranho, sem entender.. senhora ? Como assim ? .. Até que me toquei que deve ser a coroa lá .. - Pode mandar ela entrar, pô ! .. - Jae .. Vou chamar então .. Dei uma organizada nas coisas ali, era osso de receber a coroa naquele ambiente, mas se ela veio aqui é porque o bagulho é sério .. Alguém bateu na porta e mandei entrar .. A coroa entrou na salinha toda acanhada com o menino no colo .. Ele já logo olhou e tentou se jogar pra eu pegar ele .. não sei o que esse menino viu em mim , mas ele parecia gostar de mim por algum motivo kkk .. - Pode sentar aí dona Neide .. Nem queria que a senhora viesse num ambiente desse não, mas tu brotou do nada , o lance deve ser sério né? Ela ainda parecia sem jeito, mas se sentou .. O moleque tentou mais uma vez se jogar pra mim e eu levantei indo até ele .. - Heitor se comporta, pelo amor de Deus.. repreende ele que fica inquieto querendo vim pro meu colo .. - Tá suave dona Neide, da ele aqui um pouco .. O moleque parece que gosta de mim kk. pego ele no colo e ele fica brincando com meu cordão .. Rapidinho acalmou .. Sento de novo na cadeira de frente pra ela .. - Pode falar .. Do que a senhora está precisando? - Não meu filho, não é bem isso.. Primeiro eu quero agradecer a casa que você me deu e a compra que enviou também, ainda mais o dinheiro que mandou .. me ajudou muito .. Sou grata por isso fantasma .. - Tá tranquilo dona Neide .. Fiz na boa intenção de ajudar .. Mais o que tu manda ? .. Ela com certeza não veio só pra agradecer né .. - Então, é que eu tô querendo um serviço sabe .. Mas eu já tô de idade e minha saúde não anda boa.. - Mas a senhora vai se cuidar não vai ? - Vou sim, mas mesmo assim eu preciso de uma renda sabe .. Eu vendia doces na rua, mas agora que a maluca da mãe do Heitor foi embora, eu não tenho com quem deixar ele .. Queria saber se você não sabe de algo que possa me ajudar .. Eu fico pensando um pouco, até que tenho uma ideia .. E ainda dá pra levar o moleque ... Ele tá quase dormindo no meu colo ja kkk . - Então dona Neide, se tu quiser tu pode trabalhar lá em casa .. Na faxina não porque é pesado, e a senhora tem que se cuidar, mas pode fazer o rango pra mim, tipo ser uma governanta tá ligado ? Ela me olha toda feliz mas depois muda pra triste .. Fico sem entender, achei que ela fosse gostar .. - Então, isso é ótimo fantasma , mas eu não posso deixar o Heitor sozinho .. Ele ainda é muito bebê pra ficar na creche, sabe?! .. - Tá de boa, pode levar ele .. faço um carinho no menor que dormiu no meu colo, e ajeito ele .. Dona Neide sorri toda feliz e me agradece .. - Muito obrigado fantasma .. Você é um menino de ouro ... As pessoas não tem noção do quanto seu coração é grande .. Na moral, a coroa me deixou até emocionado, mas não saí da postura . - Valeu aí, dona Neide .. Ela se levanta pra pegar o menor e eu me levanto também entregando a ela com cuidado .. - Ele gostou mesmo de você .. Dormiu sem fazer manhã, comigo é sempre uma luta .. - Pois é.. Geralmente as crianças têm medo de mim, mas ele não.. Ele gostou desde a primeira vez que me viu RS .. - Ele enxerga a pessoa boa que você é.. sorri e eu sorrio de volta .. Era bom escutar umas paradas dessa, sabe .. Geral aqui só me vê como um monstro e esquece as coisas que sempre ajudo . Mas tem nada não, eu faço na boa fé .. - Bom, vou indo nessa menino, vou ajeitar as coisas pra começar lá amanhã .. - Perai! pego uma chave extra lá de casa na gaveta e entrego a ela .. - Tu pode ir tranquila, jae ! Aproveita pra fazer as refeições por lá também .. Vou te dar dois salários .. - Que isso meu filho ! Não precisa, é muito .. Ela me olha surpresa, mas eu sei que ela precisa pra se cuidar e cuidar do menor .. - Vai pô, aceita. Tô só querendo ajudar .. - Obrigado fantasma .. Vou indo, fica na paz! - Até mais, dona Neide ! Acompanho ela até a porta e vejo JJ na contenção .. - Aí JJ ! grito e olho pra ver se o menor não acordou .. Na moral, até me esqueci ..mancada ! - Visão chefe ! vem se aproximando . - Leva a senhora até a casa dela no meu carro .. Aqui ó! dou a chave a ele que pega e já vai saindo pra pegar o carro que fica nos fundos aqui da boca.. - Obrigado menino, até amanhã ! ela da um tchauzinho e já vai saindo .. - Até .. Entro na boca de novo, vou terminar os afazeres de hoje .. Mas tarde tem chopinho com a baixinha .. Vou chamar pra ir lá na lanchonete que a loira trabalha .. Mesmo ela não querendo ficar comigo sempre, eu pelo menos vou poder ver ela .. ... Laura .. Já eram quase 13:00, quando a bonita da Ana Júlia acordou. . - Booommm diaaaa! diz sorrindo e se espreguiçando, eu n**o com a cabeça a cara de p*u dela ... - Boa tarde né, Ana Júlia! - kkk Soninho tava ótimo .. - Percebi, bora comer que tô varada de fome .. - Ué, não comeu ainda porque ? - Estou te esperando .. Ela vem até mim e me dá um beijo no rosto .. - Tu é a melhor, minha loira! Bora comer então .. Tenho que ir pra casa, se não o DL vai me esfolar viva .. - Sei nem como ele não brotou aqui .. Foi só eu acabar de falar que a campainha tocou .. - Iii, olha a sua boca de trapo aí , deve ser ele .. - kkk. Será ? Vai lá ver ! - Vou nada.. O cão deve tá chupando manga .. - Para de palhaçada Ana kkk .. Vou lá então .. Fui até a porta e olhei no olho mágico .. kk era ele mesmo .. Abri e ele estava sério, mas quando me viu mudou e ficou um pouco mais relaxado .. - Oi princesa, a pirralha tá aí ? - Pirralha te cu! . Ana grita lá da cozinha já arrumando o prato dela kk - Olha boca Ana Júlia .. Senhor kkk .. Entra Dl, quer almoçar ? - Quero não, tô de boa .. Só vim ver se mandada tá bem .. Tem casa não, garota ? - Ah, me erra Daniel .. Para de ser fuxiqueiro ! Eu tô ótima bebê .. Daqui a pouco vou pra casa .. - Acho bom mesmo .. Se liga na tua responsa Ana Júlia ! diz olhando pra ela e fazendo sinal com a mão na frente da vista, como se dissesse tô de olho em você kk .. Ela só da língua e termina de servir a comida .. - Tô indo nessa .. se vira pra sair, dá um beijo na minha cabeça e vai .. Fecho a porta e vou arrumar a minha comida também .. - Esse aí é pior que cachorro, vem pelo cheiro kkk - Coitado Ana, ele devia estar preocupado .. - Eu sei, mas Dani sufoca .. Precisa de uma mulher pra largar do meu pé, esse chulé .. - Tu não existe kkk. Bora comer ! Sentamos na mesa e comemos tranquilas .. Ana fica mais um pouco ali e pede um açaí pra gente .. Depois ela vai embora e eu me arrumo pra ir pra lanchonete .. Ela disse que ia lá mais tarde .. É bom que assim eu distraio a mente .. .. Ana .. Depois que sai da casa da Laura fiquei sem nada pra fazer em casa, então decidi ver um filme e mandar mensagem pro miguxo pra ver que horas ele vai brotar lá na loira .. * mensagem on * : Oieee , vai lá na lanchonete que horas? tô no tédio já kkk Fantasma 👻: Falta só fechar umas pendências aqui na boca e vou marcar um banho . : Vou dormir então, às18:00 lá ? Fantasma 👻: Jae, se eu me atrasar marca lá que eu chego depois .. Fé baixinha .. Ana: Fé miguxo .. .. Entrei na conversa com WL e vi que ele estava online também .. : Desculpa por ontem 😔 Wl 🔥: Tem nada não, pô! O menor que parece ter algo m*l resolvido .. : Sim .. Mas é complicado .. Wl, a gente pode marcar pra conversar ? Fiquei super tensa .. Não queria magoar nem vacilar com ninguém .. Wl🔥: claro, pô. Baile do fim de semana eu broto aí ! Mas deixar eu te falar uma coisa .. Gravando audio .. * Espero que tu resolva as pendências com menor lá, Mas antes de qualquer decisão, deixa eu te mostrar que eu também sou uma opção. Tô disposto a valorizar a mulher incrível que tu é Ana Júlia .. Puta merda! .. A voz desse boy falando isso, deu até uma acelerada no coração kk.. Agora que tô lascada de vez .. Sabia nem o que dizer.. : ❤️🙂 mandei um emoji de coração e um sorrindo .. bloqueei e deixei o telefone de lado .. Vou tirar um sono pra mais tarde .. tenho muita coisa pra pensar .. Tenho que dar um jeito de ajeitar a bagunça que tá a minha vida amorosa .. O r**m que disso tudo alguém sempre sai magoado ..
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR