Capítulo 14

1457 Palavras
Rafael colocou as mãos na minha b***a e me ajudou a mover .. - c*****o minha loira, tu é perfeita! Na moral .. mordeu meu pescoço e começou a estocar em mim enquanto eu quicava em cima dele .. - Isso Rafa, vai, me fode! .. gemia de prazer .. Esse homem era uma perdição .. Cada movimento dele dentro de mim me levava à loucura .. Ele levantou comigo em seu colo me colocando contra parede, travei as pernas na sua cintura .. - Agora você é minha! Só minha ! disse enquanto estocava em mim com força .. - Aaaaan .. Rafael .. Isso, vaiii! Ele acelera ainda mais os movimentos e começa a chupar meus s***s .. - Rafael, eu vou gozar .. ele me levou até a cama e me colocou de quatro metendo em mim com tudo .. - Isso gostosa, empina essa raba linda pra mim ! deu um tapa estalado na minha bund e agarrou meu cabelo puxando pra trás .. Eu só sabia gemer e chamar pelo seu nome .. .. - Vem comigo loira, vou jogar leitinho nessa sua bocetinha gostosa. agarrou minha cintura e começou a estocar fundo .. comecei a mexer rebolando em seu p*u e senti meu orgamos vindo .. Ele abaixou um pouco e começou a me tocar. Ali perdi a razão e explodi gozando forte, não demorou muito e ele gozou também .. .. - c*****o mulher ! Assim tu me mata kk .. - Só se for de prazer!.. - O que aconteceu com aquela menina tímida ? kkk - Ela é isso lá fora, em quatro paredes eu sou safada mesmo .. Ele fica me encarando e olhando sério pra mim, até que se aproxima e segura meu pescoço colocando meu rosto bem próximo ao dele .. - Gosto de você safada Laura, mas só se for pra mim .. Só eu vou ter você assim, se ligou? .. me beija e morde de leve a minha boca .. Ciumento viu kkk .. - Sabe que não tenho nada sério como você, né ?... - Começa não, Laura! Pô, estraga o momento .. me solta e já vai levantando, mas eu seguro seu braço .. - Perai! Eu não falei que não queria, só vamos devagar.. E não vem me controlar não, Rafael ! - Tá suave .. Faz bico e eu beijo ele .. - Para de birra homem! Tu desse tamanho todo parecendo uma criança .. - Tu que vem cheia de ideia errada e deixa minha mente dando pani .. - kkk .. Tá, vou pegar leve .. Vamos lá comer algo de verdade dessa vez .. - Quero comer você, isso sim!! O safado sorri e morde meu pescoço .. - Homem do céu, tu acabou de t*****r .. - Mas você tá aí pelada e meu garoto já tá pronto de novo .. kk Olho pra ele e realmente ele já estava duro kk Olhar aquela coisa maravilhosa que me fazia sentir várias sensações boas, dá até um calor .. - Vamos tomar banho, vem ! - Não íamos comer ? - Banho é melhor, vai por mim .. sorri de lado pra ele e sai correndo pro banheiro kk .. Ele veio correndo também, já saiu me pegando no colo e me levando pra debaixo do chuveiro .. Começamos a tomar banho cheio de carícias, ali já perdi a postura .. .. Rafael me virou de cara pro vidro do box e começou a me f***r de novo .. Eu realmente ia viciar nesse homem .. Ele é muito gostoso .. Só de encostar em mim eu já fico acesa .. ... Depois da rapidinha, por fim tomamos banho e saímos .. Fomos pra cozinha .. - E aí, vai querer fazer o que, loira ? - Não vai pra boca ? - Não mais, deixa que os menor resolve pelo resto do dia ... Quero curtir hoje com você .. - Olha, eu ia arrumar a casa, mas você roubou minhas forças. kkk .. - E vou continuar roubando, porque vou cair aqui hoje .. - Meu Deus, você é muito acelerado, sabia ? - Tô ligado! Mas gosto de aproveitar ao máximo tudo, esperei muito tempo pra ter você .. Cara, quem vê o Rafael assim nem imagina que ele mata pessoas lá fora, e da pior forma ainda ! - Netflix e besteira ? - Tô dentro! Vou mandar os menor trazer umas coisas .. - Eu faço ! - Não pô, deixa eu te mimar .. Minha mãe sempre falava que se agrada a mulher pra ela se apaixonar .. - Você quer que eu me apaixone por você, Rafael ? - Quero pô, quero tu pra ser mãe dos meus filhos .. sorrio e vou até ele.. - Aiai fantasma, o que tu tá fazendo comigo em ? - Vou virar sua vida de cabeça pra baixo, minha loira .. Mas te falar, eu não sou o tipo que te dá o mundo, esse tipo de coisa não sei se sou capaz .. - Não espero isso .. - É bom, porque eu não sou um príncipe, mas eu sou o tipo que extermina o mundo por você .. olho no fundo de seus olhos e vejo sinceridade .. Ele puxa minha cintura e me beija .. Rafael era todo bruto, mas eu adorava essa pegada dele .. Nunca pensei que estaria assim um dia com ele, mas tô adorando cada momento .. Passamos o dia vendo filmes.. Quer dizer, mais eu né.. kkk Rafael dormia sempre que o filme era de romance .. Muito chato esse garoto kk Ele comprou pizza pra gente comer agora de noite porque ele cismou que hoje eu não ia fazer nada .. Se bem que eu só estava pensando em fazer um miojo mesmo, a gente já tinha comido besteira demais.. - Deixa eu escolher agora, Laura! fala sério e tenta pegar o controle da minha mão, mas eu não deixo .. - Nada disso, você fica dormindo aí e não assiste nada comigo, Rafael ! - Porque essas paradas aí dão sono, pô.. - Da nada, é super fofo.. Você que é chato .. - kkk.. Tu que é romântica e fica aí fantasiando. Na vida real nem é assim, tu sabe disso. - Algumas vezes são sim.. - Se é assim, diz aí quem tu conhece que rolou uma parada dessas ? - Eu não conheço muita gente, mas quem sabe não aconteça comigo ? sorrio pra ele que revira os olhos - Como vai acontecer uma parada dessas com você sendo que eu sou dono de morro, Laura ? Só se tu tiver pensando em outra pessoa .. se aproxima de mim e olha sério .. - Tu tá pensando em conhecer outro cara, é isso ? - Claro que não, ciumento! Kkk. Se eu tô ficando com você, é só com você. Mas porque a gente não pode viver um romance de filme ? - Porque eu sou r**m, loira. Eu faço m*l às pessoas .. Fala meio envergonhado, acho que é a primeira vez que ele se sente assim por fazer isso .. - Ruin até pra mim ? seguro em sua mão .. - Não, claro que não! Com você não, loira .. Só com quem merece. - Então é isso que importa, Rafael. Eu não quero que você seja perfeito, só que me goste de mim e seja verdadeiro, assim eu vou aprender a lidar com seus defeitos .. Esse é o clichê .. ele me olha e sorri .. - Tá vendo aí! sorri e me olha com os olhos brilhando .. Me admirando .. Eu amava isso nele, Rafael me olhava como se eu fosse algo muito precioso, isso fazia eu me sentir importante .. - O que é? Por que tá me olhando assim, Rafa ? - Como que eu não me apaixono por você desse jeito ? - Para vai, tá me deixando sem jeito .. - kkk .. Eu gosto de te ver assim, mas agora vamos pular pra aquela parte do clichê que eles transam .. - Safado! kk ele me puxa pro colo dele e me beija, eu claro correspondo Ali a gente começa a se pegar novamente .. Ele levanta comigo no colo e nos leva pro quarto ainda me beijando .. .. - Tô viciado em tu, você é a minha droga! - E eu em você, meu fantasma ! Ele sorri de lado e me penetra com mais força.. nos leva ao orgasmo juntos.. caímos suados na cama e ele me puxa pro seu peito, adormeço nos braços dele aonde me sinto segura e feliz ..
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR