Capítulo 7

1892 Palavras
Hoje dei uma caprichada na sensualidade por que estava afim de irritar o fantasma kkk Nem sei por que, mas acho que foi por ele não ter se despedido de mim de manhã .. .. Mandei mensagem pra Ana e ela disse que o DL e ela ia vinha de carro pra me buscar, então fui pra sala ficar aguardando .. Fiquei um tempo ali esperando eles até que escutei a buzina do carro .. Fechei a casa e fui de encontro ... - Caraca Laura, tá muito gata em ! Dl me elogia e por incrível que parece eu nem fico mexida .. - Valeu Dl! - Amiga, tá querendo irritar alguém é? Kk - Só querendo ficar bonita, agora bora que hoje eu tô até animada ! - Irmão, já viu que hoje vai dar merda, né ?! kkk - Pois é, Ana .. vou rindo com eles e entro no carro .. Seguimos pro baile .. Chegamos no baile e estava a todo vapor .. DL nos levou para o camarote, de cara já vi o fantasma com uma mina sentada em seu colo .. AFF ! Muito babaca ele .. só por que disse que não queria ficar assim no baile com ele, o i****a já vai e fica com uma p**a .. Isso por que diz que é afim de mim, imagina se não fosse ... Mas estou linda demais pra me estressar com qualquer coisa, vou manter minha postura como sempre .. querendo ou não hoje ele vai passar m*l, ainda mais agora depois dessa cena feia sabendo que eu viria pro baile com o pessoal .. - Vocês vão querer beber ? - Eu e Laura vamos dançar, mas pega lá algo pra gente .. -Marca da grade então, em .. Ana já me puxa pra grade e a gente começa a dançar .. Hoje estava pra me divertir, ia aproveitar pra provocar também .. .. Tinha um moreno muito lindo ali no camarote perto do fantasma .. Percebi que ele não tirava os olhos de mim, então ia usar isso ao meu favor e se bobear dava uns beijinhos nele. kk .. - Amiga, fantasma tá olhando com uma cara. kk - Deixa ele, ué ! - Amo meu miguxo, mas é mancada, tá com p**a sabendo que tu vinha .. - Ah, deixa pra lá! Melhor fingir que nunca rolou nada, eu nem gostava dele .. - Disso eu duvido kk, mas deixa ele passar m*l .. olhei pra trás e dei de cara o fantasma me encarando sério .. A menina já não estava mais em seu colo, mas ele me encarava com seu copo de whisky na mão .. O outro menino já estava beijando uma p**a dali .. Revirei os olhos no automático .. Esses homens não prestam mesmo .. Voltei a dançar com a Ana que estava provocando também..kkk Essa ainda é pior que eu, sei nem como o Dl não tá surtando .. VT já tá de cara amarrada pra ela ..kk Falando nele, ele estava vindo com nossas bebidas e mais um balde que deixou na mesa .. Fomos até lá, o olhar do fantasma não disfarçava que era pra mim kk Parecia estar com raiva, mas eu não tô nem aí .. Papel ridículo foi dele, eu na verdade fiquei super incomodada .. - Oi gente ! Falei só por causa do meu amigo, mas o i****a nem me respondeu e só ficou me encarando. - Falai, Laura ! VT fala - Vocês vão marcar daqui ou vão pra pista ? dl pergunta - Pista ! Bora Laura, lá deve tá cheio de gatinhos .. Ela saiu me puxando quase derrubando minha bebida .. Vi que o VT e o fantasma fecharam ainda mais a cara enquanto DL só sabia rir .. .. Estávamos descendo a escada do camarote, quando a p**a do DL começou a subir .. Passou pela gente com mó cara de ódio e deu um esbarrão em mim .. Antes que eu falasse algo, a Ana já agarrou no cabelo dela com força e botou o dedo na cara dela enquanto eu olhava e ria .. - Se liga projeto de meretriz, se tu meter essa marra de novo o lance vai ficar r**m pro teu lado .. - Me solta, sua mimadinha dos infernos .. - Com prazer ! Ana disse sorrindo. - Ana, não.. Dl veio correndo mas nem deu tempo .. Ana tacou ela da escada e continuou descendo como se nada tivesse acontecido .. Passamos por ela que nos olhava com muito ódio enquanto o DL tentava ajudar .. Eu estava me segurando pra não rir porque a Ana é doida, mas essas meninas bem que mereciam .. Qual a necessidade de esbarrar em mim daquela forma, eu em .. Ciúmes do DL ? Aff, esse doido pega geral .. Eu tô mais que conformada .. Sem falar que depois do que rolou eu vejo ele como irmão real, não tem química entre nós .. - Ana, tu é doida cara ? Kk. Podia ter machucado ela sério. - Tô nem aí ! Encostou em você encostou em mim .. Agora vem que o VT tá puto junto do fantasma olhando pra gente kkk. Bora dançar muito que esses homens vai dar ataque do coração por perder duas gostosas dessas .. Ela começou a dançar e eu fiquei rindo, mas logo acompanhei ela .. Olho pra cima as vezes e vejo o fantasma de olho em mim, mas nem ligo .. Rebolo mais ainda .. Nunca achei que ia ficar assim depois de um beijo, ainda mais com ele .. Mas a verdade é que, ver ele com outra me incomodou. Acho que depois do nosso beijo algo me fez ver ele diferente, mas essa é a real pessoa .. É assim que ele é, eu não posso me envolver ou ele vai magoar meu coração .. Há sofri demais nessa vida pra saber que o fantasma só vai me trazer problemas .. Se com DL não podia dar certo, imagina com ele que é dono do morro .. A vida deles é muita confusão e eu preciso de calmaria .. Melhor dar um tempo de sentimento, isso sim ! - Amiga, vai devagar. Nem eu que sou a prova de álcool tô bebendo assim. Kk - Ai Ana, me deixa, tô só me divertindo .. - Tá bom então, amanhã quando a ressaca braba bater, tu não reclama em.. Faço careta pra ela e continuo bebendo .. Eu estava p**a da vida de ver o fantasma com outra mina sentada em seu colo .. Acho que estava p**a comigo mesma por ficar assim por esse i****a que nem pensou em como eu ia me sentir .. Acabei exagerando na bebida, realmente a Ana tinha razão. Eu ia ficar numa ressaca ferrada amanhã, mas por sorte eu estaria de folga .. Não que isso também fosse uma coisa boa, porque o fantasma não merece que eu fique assim por ele .. - Amiga, vou pegar uma água, você quer ? - Bora lá pra cima, tu bebe uma água lá .. - Melhor não, Ana .. - Tá chateada porque o fantasma tá com aquela p**a, né ? - Só não achei legal, mas deixa pra lá .. - Então vamos ficar aqui, eu também não quero assunto com o VT .. - Amiga .. ia falar que são coisas diferentes mas ela me interrompe .. - Olha, eu sei que o medo dele é de eu ir embora e não do meu irmão. Mas eu já deixei claro que gosto de verdade dele, e se nem assim ele é capaz de lutar por mim, eu que não vou implorar amor de homem .. Uma hora isso passa e vida que segue .. - Queria ser assim, sabe .. falei sem nem mesmo me dar conta .. Deve ser a bebida kk Ana começou a rir, daí já vi que ia me xoxar .. - Tu gosta dele mulher, só não quer admitir .. - Ata .. E agora eu gosto dele só por causa de um beijo ? não mesmo Ana .. - Tu que pensa, de repente o beijo só fez você ver algo que já estava aí dentro, eu via o jeito que você olhava pra ele e não era de medo, mesmo você dizendo isso .. Acho que só estava mentindo pra si mesma, por isso deu de achar que gostava do meu irmão .. Cara, o que ela falou talvez seja até verdade, mas eu não vou admitir isso .. - Saí dessa, Ana! Não começa a dar uma de psicóloga kk.. Vou lá buscar a água, tá ?! - Tá bom, só não demora .. - Tá .. Saí de lá e fui direto no bar.. Havia uma fila enorme, fiquei ali esperando .. - Gostosa você em .. Um homem falou no meu cangote, mas nem me virei pra olhar, não tô afim de me estressar com esses abusados .. Era sempre assim, lá na lanchonete eu lidava com vários, mas logo botava pra correr .. - Qual foi mina, tu é muda ou surda ? - Nenhum dos dois, só não quero papo .. Ainda estava meio bêbada e começando a ficar cansada, estou me segurando pra não sentar em uma das cadeiras porque vou perder a vez .. - Abusada, você em .. Mas eu gosto assim ... Ele já veio segurando meu braço, aí me virei dando de cara com um cara com os olhos muito vermelhos de droga .. - Me solta, tá louco ! - Cala a p***a da boca que eu vou te comer! - Vai se Fu.. Antes que eu pudesse terminar de dizer, vi o cara sendo jogado no chão e o fantasma em cima dele batendo muito .. Até que ele pegou a Glock da cintura e mirou na cara do homem .. Fiquei desesperada em ver aquilo .. Ele parecia outra pessoa .. Nao consegui me conter e gritei tentando fazê-lo parar .. - Fantasma, não ! - VT, tira ela daqui ! grita. só aí percebo que o Vitor tá aqui .. - Fantasma .. - Vai p***a! olha pra mim com raiva e eu fico com medo, viro as costas e vejo a Ana que vem me abraçar .. Escuto barulho de tiro mas ela não me deixa olhar pra trás. DL se aproxima e leva a gente até o carro .. Meu deus, eu tô apavorada .. Aquele cara morreu por minha culpa .. Era como se eu tivesse matado .. Fantasma estava com ódio nos olhos e aquilo me assustou .. Eu sei que ele faz esse tipo de coisa sempre, até mesmo já vi colocar fogo em alguém na praça, mas ali parecia surreal a expressão dele de ódio que também me olhou .. - Amiga, quer dormir lá em casa ? - Não, eu prefiro ir pra minha casa .. - Certeza Laura ? Eu tô preocupado contigo .. - Tudo bem, DL. Eu só me assustei .. - Amiga, aquele homem estava armado, acho que você nem mesmo viu .. O fantasma viu lá do camarote antes, e quando ele veio saber de você eu disse, ele deve ter visto o cara e saiu..
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR