LICO Marcela me respondeu depois de maior cota, e eu fiquei ate nervoso, papo reto. Pensei que ia tomar aquela ignorada de sempre, mas não. Sorri vendo ela e a doidinha lá toda desconjuntada com umas bolsas, pensei em até ir ajudar mas fiquei na minha melhor deixar por debaixo dos panos. Zinho: Qual foi Lico, presta atenção, maior papo de visão e tu focado no celular, mano. Lico: Aqui o papo é de visão também, Zinho. Empata meus trabalhos não - Ele riu e olhou pra rua. Zinho: Ainda engajado nessa morena ai? Sentou firme mermo, deixou até o amigo desnorteado. Que chá foi esse! - Ri. Lico: Olha os papo de velha guarda, tem nada não tiu ta vendo é coisa. - Sentei no meio fio - Mas coé, Nem veio com maior papo pra cima de mim, lance de que eu tenho que aprender muita coisa ainda, fiqu

