Maribel narrando. Nada Como um dia após o outro, hoje eu estou bem melhor, já consigo refletir mais sobre tudo o que aconteceu e organizar os meus próximos passos. Na verdade eu ainda estou pensando no que eu realmente vou fazer, se vale a pena continuar com a minha vingança, porque ao que tudo indica, isso resultou na morte da minha irmã e o que mais me dói é não saber exatamente o que aconteceu. O Dante tem sido muito companheiro, atencioso e compreensivo e desde aquela vez que transamos, nunca mais rolou nada além de beijo quente. Eu estava com medo de me abrir com ele e acabar sendo enganada, ele é um homem lindo, as garotas do morro faltam se matar para ter a atenção dele, imagina eu, toda errada, conseguir o que todas querem. Desde a morte da minha irmã eu não voltei mais lá, mas

