Matteo dirigia concentrado no trânsito, até que Lara chamou a sua atenção, reclamando. — Estou morrendo... — Você não está morrendo, apenas exagerou na bebida, como sempre, teimosa! — A culpa é sua! Se você não tivesse no restaurante com aquela lambisgoia, eu estaria em paz! Como ela ousa dizer que dormi com você só porque peguei emprestado o seu carro? Logo eu, que sou virgem e nunca dormi com ninguém, esperando até hoje pela pessoa certa. Sabe, eu sempre sonhei em perder a minha virgindade com uma pessoa especial, e continuarei esperando até que essa pessoa apareça na minha vida. Acho que agora falei demais, esse é o meu problema quando bebo, mas, faça de conta que nunca ouviu isso! Ai, aquela vaca...— resmungou, bocejando. Matteo fica em silêncio por um momento enquanto Lara começa

