Capítulo 24 Mara .
Mara narrando.
Hoje o meu dia foi bem cansativo, e eu só queria ir pra casa, toma um banho e dormi , mais quando eu tava fechado a loja , a Dani apareceu e me chamou pra ir tomar uma gelada e como hoje tá calor , e ela não aparece muito aqui no morro, eu resolvi deixa o cansaço de lado e ir com ela , e assim que a gente chegou no bar , eu vi o Davi com uma moça, e a Dani Já foi toda animada fala com eles, e a gente ficou na mesma mesa .
Meu nome é Mara, sim só Mara mesmo. A minha mãe dizia que sempre gostou desse nome , e por isso colocou em mim .
Hoje eu sou sozinha no mundo , minha mãe morreu, e pai eu nunca tive , e não me fez falta, eu tenho uma loja de roupas , que era da minha mãe, e depois que ela se foi eu assumia loja , e eu amo o que eu faço.
Por falar em amor , eu já amei alguém, quem eu tô tentado engana? Eu ainda amo , mais ele não precisa saber disso, por que ele não merece o meu amor .
Mara - o que você tá fazendo?
Dani - mandodo uma foto pro meu irmão, e chamando ele pra vim pra cá.
Mara - por que você fez isso ?
Eu pergunto, mais não deu tempo dela responder, por que ele liga pra ela , e ela atende no viva voz, e quando eu escuto ele dizer que a culpa é minha da gente nao tá junto o meu sangue ferve .
Mara - esse i****a vai me ouvi .
Eu falo me levantando.
Davi - onde tu vai maluca ?
Mara - eu vou mostra pra esse i****a , de quem é a culpa .
Dani - leva a chave .
A Dani fala me mostrado a chave , e eu pego e já saio do bar , e vou pra minha moto , e vou direto pra casa dele, e assim que eu cheguei eu já fui até o portão e usei a chave que a Dani me deu pra entra ,e como a luz da sala tava apagada , eu fui direto pro quarto, e quando eu entrei no quarto ele tava sentado em uma poltrona , mais ele já levantou com a arma na mão, e p***a , não era pra mim achar isso tão sexi , mais eu achei
Mara - não faz isso por favor.
Chico - isso o que ? Te beija ? Dizer que eu te amo ?
Mara - para .
Chico - você quer que eu pare mesmo?
Mara - não, eu não quero .
Eu falo , e ele me beija de novo , e eu sei que vou me arrepender amanhã, mais hoje eu só quero matar a saudade que eu tô dele .
Ele me pegou no colo e me levou até a cama , não perdeu tempo , ele começou a tira a minha roupa , e já me penetra de uma vez .
Eu estou com a respiração ofegante, e com os olhos fechados, e quando eu sinto os dedos dele no meu rosto eu abro os olhos.
Chico - volta pra mim .
Eu não respondo , só deixo uma lágrima cair , e ele seca .
Chico- eu te amo, e você também me ama .
Mara - isso não é o suficiente.
Chico - pra mim é .
Mara - mais pra mim não , eu não quero passar por tudo de novo.
Chico - e você não vai , eu não fiquei com ninguém depois de tu , e tu sabe disso .
Mara - e se . . .
Chico - não , não pensa em nada, do me diz que sim .
Mara - vamos só curti o agora, sem pensar no amanhã.
Chico - não dá Mara, eu não sou assim e tu sabe disso , então vamos resolver isso logo, tu vai fica comigo ou não?
Mara - eu vou .
Chico - tu vai ?
Mara - sim , eu vou , eu tentei te esquecer, mais eu não cosigui , eu te amo .
Eu falo e ele me puxa pra cima dele, e eu já me encaixo no seu p*u outra vez , e a gente ainda precisa conversar, mais agora tudo que eu quero e viver o momento , por que eu posso acorda e ver que tudo isso foi só um sonho.
Eu sinto um carinho no rosto e sorio antes de abri os olhos.
Chico - bom dia .
Mara - bom dia .
Chico - eu trouxe o café da manhã.
Eu abro meus olhos e vejo ele olhando pra mim .
Mara - a gente precisa conversar.
Chico - eu sei que sim. Mais vamos comer primeiro. Tu fica de m*l humor quando tá com fome .
Ele fala e eu dou risada e ele me da um selinho , e eu não vou negar que tô com medo, mais eu também quero muito que dessa vez de certo, por que eu amo ele , e eu quero viver esse amor .
continua . . .