Então a música que estava tocando terminou e todos se viraram para o palco improvisado. Um garoto alto e levemente malhado entrou com um violão. Em seguida, outros quatro caras entraram também, dois deles com algo parecido com guitarras e os outros dois foram para a bateria e o piano, respectivamente. - Oi galera! – O Arthur cumprimentou. Ouve um grito coletivo em resposta e a Gabi não pensou duas vezes antes de correr para o meio deles e se juntar a plateia. Todos se entreolharam por um segundo e acabamos decidindo, sem palavras, que íamos segui-la. E foi exatamente isso que fizemos. O James, com a mão na minha cintura, me guiou por entre as pessoas até que ficássemos em frente ao palco. - O nome dessa música é Só penso em você. – O Arthur falou ajeitando o microfone. Ele começou a c

