Eu estava mandando a minha décima resposta para a cartinha que a Elena mandou – já estava até parecendo um w******p no papel – quando o sinal tocou. - Quem terminou de escrever pode ir. – O professor PH avisou, entediado. Por sorte, eu tinha terminado. Saltei da cadeira, peguei minhas coisas e fui ao lado da Claire e da Bia – as únicas que também tinha copiado tudo – até o pátio. - O Caio é um fofo. – A Claire comentou enquanto descíamos a escadas. - E desde quando fofo é seu tipo de garoto? – A Bia perguntou levantando uma sobrancelha. - Ah, pare com isso. O Miguel não era tão r**m assim. Abri a boca para responder que sim ele era quando ouvi passos atrás da gente. - Obrigado. – Nos viramos e lá estava ele, com seu sorriso de superioridade. - Falando no diabo... – Murmurei irritad

