04:

1138 Palavras
Sam narrando : Chego em cada pistola da vida. Situação inaceitável. Vou na delegacia prestar queixa hoje mesmo. Não vou deixar essa situação passar em branco. E tenho também que tirar meus filhos daquela escola, vou colocar eles na mesma escola da Pérola e do Arthur. Antes eu passo na casa da Betah, e deixo eles lá. Pérola pediu pros primos ficarem com ela, não impedi deles ficarem. Como não tinha demorado tanto na escola, trato logo de fazer o nosso almoço. Enquanto o feijão cozinha, me sento em uma banquinho da bancada e pego meu celular colocando no w******p. _______________________________ P1R4NH4? Betah: Cadê minhas piranhas lindas??‍♀️ Patu: Vai caçar uma rola Roberta, uma hora dessas mandando msg.? ? Betah: Já recebi hoje meu amor? ❤ Betah: Tu que tá precisando de uma pra aliciar o estresse? Paty: Me deixe viu? ? ? ? Betah: @Sam aparece nesse p***a aí. Betah: Se enfiou em que buraco menina?? Batah: Eu não vou te avisar mais nada. ? ? Eu: Mas me ama viu? ? ❤ Eu: Como tá meus anjos? Betah: Resolveu aparecer né coisa? ? Tão aqui brincando, são uns anjos msm. Eu: Eu tenho o que fazer diferente de alguém, que ñ vou citar o nome.?? Betah: Por algum acaso essa pessoa sou eu? ??? Betah: Se for me sentirei ofendida?? Eu: Imagina.... Eu: Não é vc ñ? Paty: Vcs poderiam ir pro pv se ñ for incômodo nenhum meus amores???❤ Eu: Preciso falar com vcs.. Eu: Fui na escola hj, preciso falar com vcs sobre isso. Batah: A gente pode se ver pela tarde na praça ? Eu: Por mim td bem... Paty: Por mim td blz de novo.. Eu: Então combinado... _______________________________ Nunca mais sair com minhas amigas. Não tive mais tempo na verdade. Quero saber quando será o próximo baile, pretendo ir. Deixo as crianças com alguém de confiança. Mal vejo a hora passar. Escuto o barulho da porta se abrir, levanto e vou olhar pra ver quem é. Encontro meu preto entrando e colocando sua arma em cima da mesinha de centro. Ele retira sua camisa, e eu passo meus olhos por seu abdômen definido, e suas tatuagens. Algum tempo atrás ele fez outra nova. O nome dos nosso filhos, um pouco abaixo de sua costela. Eu tenho vontade de fazer uma, só que o medo não me deixa fazer. —Vai ficar aí nadando na sua baba ?—pergunta me tirando do transe. —Idiota.—digo baixo. —Eu ouvi viu ? —Era pra ouvir mermo.—me sento ao seu lado no sofá.—Você vai buscar as crianças hoje ? —Claro, sou o pai também né?—vai se aproximando de mim.—Tu não fez com o dedo. —Bem que você sabe.—sorrio.—Eu conversei com a diretora e a estagiária lá. —Por que tu não me disse Sam?—se levanta. —Pra tu querer matar alguém lá?Nananinanão Matthew, eu sei bem o homem que eu tenho em casa. —Ninguém fala isso com a minha filha e sai por isso mesmo.—ele diz bravo. —Tu não vai fazer nada não né?—pergunto olhando pra ele. Ele não me responde se levanta e pega a arma. Aí eu já sei que vem bomba. —Matthew onde você vai?—eu me desespero, não posso deixar ele sair assim.—Você não vai sair daqui. Me posiciono na frente da porta, pra ele não sair. —Sai da minha frente.—ele diz me olhando nos olhos. —Eu não vou sair Matthew, você vai fazer besteira. Pelo amor de Deus senta aí e esfria a cabeça. —EU NÃO QUERO ESFRIAR A CABEÇA p***a! SAI DA FRENTE AGORA!—ele grita me assustando, mas não abaixo a minha postura. —EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SAIR!—grito de volta. —Eu não quero machucar você.—ele respira fundo. —Eu sei que você não vai me machucar, não vou deixa você sair daqui.—continuo firme. —Eu vou resolver essa p***a. —Vai resolver como? Na violência? Vai adiantar alguma coisa?—grito pra ele.—Responde! —É só você sair daí. —Eu já disse que eu não saio. Ele fica um tempo me olhando e não diz nada. Eu também não digo. —Sabe o que você vai arrumar indo lá?Confusão. Você pode ser preso.—digo pra ele.—VOCÊ QUER ISSO MATTHEW? SER PRESO E DEIXAR SUA FAMÍLIA? EM? Ele não me responde nada. —Sam...—Ele me chama, deve ter desistido.—Sai da frente da porta. Eu fecho meus olhos encostada na porta. —Quer saber? Quer ir? Então vai, eu já te avisei dos riscos. Saio da frente da porta e vou pra cozinha. É cabeça dura de mais, não sabe ouvir os outros. Ele não vê que indo lá, armado ainda por cima, só vai dá mais problemas? Se ele for preso? Não vou nem pensar nisso. Abro a geladeira e pego uma garrafa de água. Encho um copo e bebo. Fico pensando se ele foi ou não. Fico mais uns minutos na cozinha e volto pra sala,está vazia. Então ele foi mesmo... No sofá tinha um boné seu, nem sinal da pistola. Meu celular começa a vibrar, olho no visor e é Betah. Chamada on: —Que foi? —Nossa...é assim que me trata? Eu em.. —Fala logo Roberta. —Teus anjos querem ir embora. Sentiram falta da vaca da mãe. —Me respeita em? —Eu levo eles ou tu vem buscar? —Pode trazer aqui. Tô preocupada com Matthew. —O que ele fez dessa vez? —Surtou quando eu contei lá da escola, e queria por que queria resolver com a estagiária. Eu não ia deixar, mas ele é cabeça dura de mais. —Mais é uma praga, diga que pelo menos não foi armado. —Pior que foi. Se ele é preso lá? —Será que ele esqueceu que você entende dessas parada de lei? —Deve ter esquecido. Por que não é possível. —Vou perguntar pro Lucas se ele sabe onde o Matthew se meteu. (OH LUCAS!? TU SABE ONDE O TEU CHEFE SE METEU? OLHA PRA MIM PESTE!...AH NÃO? DEIXA SUA IRMÃ DESLIGAR AQUI PRA VOCÊ VER!) —Pelo amor de Deus não se matem aí não. Já vou até desligar. —Seu irmão me tira do sério...Ele disse que não viu Matthew depois que ele saiu da boca não. —Ah certo, eu vou desligar. —Tá.Vou mandar Lucas levar os anjos aí na tua casa. Tchau p*****a. —Tchau quenga. Chamada off. Alguns minutos depois chega Lucca e Sarah. Matthew até agora não tinha chegado. Almoçamos só nós três mesmo.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR