É tarde e já estamos na rodovia de novo, agora direto para casa. Há horas a fio, o caminho inteiro em silêncio, cortado apenas pela música baixinha do rádio, e não sei o que me irrita mais, esse silêncio chato entre duas pessoas que não paravam um segundo de se falar, ou essa música. Eu sou tão estúpida por amar esse cara. p***a, tantos homens no mundo inteiro, por que justamente ele? Não precisava ser perfeito, até por que não existem coisas muito menos pessoas perfeitas, mas por que um bandido?! Por que ele com tantos problemas, tantas sombras o perseguindo, tantos erros comedidos? Por quê?! Eu o odeio tanto, tanto que minha vontade é bater nele até esfolar meus dedos por tudo que ele me fez passar até agora, por todas as mentiras, por tudo! Mas simplesmente ao olhá-lo aqui ao meu lado,

