Eu odeio a Mariana

1007 Palavras
15 capítulo *LC narrando* Meu nome é Luiz Carlos, sou sub do morro e melhor amigo de MT, os bagui aqui no morro tá sinistro, esse lance do ministro tá querendo invadir o morro é antigo, mas esse bagui da Mariana mecheu muito com o MT, tô ligado que ele tá gamado na dela, eu conheço meu mano, o b.o é que ele não quer aceitar e tá indo de ódio pra cima da mina, eu sou bandido mas também sou gente, ela errou pra carai em ter escondido quem ela era pra nós mas se a mina tivesse vindo de trairagem não teria vindo aqui tarde da noite no meio de uma invasão saber do MT, o que ela não imaginava é que ele tá querendo passar ela, namoral, MT é o cara mais calculista, frio e sombrio que eu conheço, ele ter se apaixonado pela Mariana foi um milagre e ainda assim ele é rígido o suficiente pra maquear isso. Depois que a mina foi embora subi com Nanda pra minha goma, eu e Nanda é caso antigo, entramos e seguimos para o banheiro, tiro minha roupa e ela já tá no chuveiro, a dona é gostosa, não tem nenhuma mina nesse morro que seja tão linda quanto ela, assim que entro coloco a mão na cintura dela, beijo seu pescoço e a água cai pelo nosso corpo, ela se vira pra mim e nos beijamos, o melhor beijo da minha vida, ela sabe exatamente tudo que eu gosto, passo a mão pelo seu corpo até chegar na sua b***a, aperto lentamente e meu p*u já tá rígido batendo na sua barriga já que sou mais alto que ela, voltamos a nos beijar e ali mesmo eu pego ela no coloco, em pé posiciono meu p*u dentro da b****a dela e dou várias estocadas, a mina é leve, não é esforço nenhum pra mim fuder com ela no braço, estamos delirando de t***o, coloco ela em pé novamente de costas pra mim, socado nela com pressão e com vontade, faço movimentos circulares em seu c******s a deixando mole de prazer, depois de alguns minutos fudendo essa b****a gostosa eu e ela gozamos no mesmo tempo... terminamos o banho e deitamos exaustos, de conchinha e com o coração quentinho eu pergunto... - Amor? Nanda: hum?. ~Pergunta sonolenta - Tu quer casar comigo? Nanda: Eu tô sonhando?. ~Pergunta tentando se virar pra mim e eu sorrio - Não doidona, casa comigo vai?. ~Pergunto e ela sorrir, me beija em um beijo demorado... Nanda: Caso, te amo meu preto. - Também te amo marrenta. ~Sorrimos felizes e dormimos abraçados... [...] Acordo e Maria Fernanda já não está mais na cama, ela deixou um bilhete avisando que foi pra faculdade, pelo horário que acordei ela já deve tá é voltando, tomo um banho, como um pão com ovo e subo pra boca... entro na sala e MT tá lá griladão; MT: Tirou a manhã de folga e não avisou a ninguém p***a? - Namoral MT, vem com esse m*l humor logo cedo não MT: Cedo filha da p**a? Já vai dar meio dia arrombado. ~ Fala e nós sorrimos, esse cara tem os defeitos dele mas é um mano mil grau, o cara é parceiro pra toda hora... Ficamos ali trocando ideia até que as horas se passam... nós vamos almoçar na casa dele e assim que terminamos vamos f1 na área da piscina... quando menos esperamos Nanda entra, com Samara de lado, fudeu! MT se levanta na mesma hora e pergunta; MT: Que p***a é essa, tu quer o quê aqui no meu morro? Nanda: Ela precisa conversar contigo Matheus! MT: Matheus o c*****o!. ~ Fala irritado - Calma mano, escuta o que a mina tem pra falar Samara: A gente precisa ajudar a Mariana, ela não tem como sair dessa sozinha. MT: Olha só mina, eu não sei nem qual b.o essa mina tá metida, eu sei que vcs duas vieram de trairagem pro meu lado eu vou cobrar, vai começar com tu que já tá aqui na minha frente. Nanda: MT, escuta o que a menina tem pra falar, ninguém tá de trairagem contigo não p***a! MT: Deixa de marra Maria Fernanda, deixa de marra c*****o! - Vem aqui Samara, conta aí qual foi a de menos pra nós. ~ Falo e ela se aproxima, MT tá de braços cruzados observando com a cara mais feia que ele tem. Samara: Antes de tudo quero dizer que quando chegamos aqui no morro a gente não sabia quem era vocês, só descobrimos depois da briga de Nanda, mas antes disso o Benicio já tinha chantageado a Mariana, ele falou que se ela não se casar com ele, ele iria mostrar as fotos que ele tinha dela aqui com você e isso acabaria com a carreira política da nossa família, e a Mariana ama muito o pai dela pra ser capaz de tudo isso. - Então esse papo de que tem alguém aqui passando a fita pros engomado é reto mesmo? Samara: Sim, mas não sei que é! MT: A Mariana. Samara: Não, ela precisa de ajuda MT: Eu não deveria nem falar isso pq minha caminhada não interessa ninguém, mas eu falei com a Mariana antes dela sumir que eu resolveria o b.o dela, mas ela não quis, então ela que se dane. Samara: Esse homem ta machucando ela, ele tá a chantageando, nós temos que fazer alguma coisa, eu sei que você a ama, da pra ver estampado na tua cara. MT: Eu odeio a Mariana, e eu não vou ajudar ninguém. ~ Ele fala e sai, sobe na moto e dá partida. - Calma Same, a gente vai resolver esse b.o, MT tá na defensiva mas vou trocar ideia com ele. ~ Falo e lágrimas caem dos olhos dela, é nítido ver que o k.o é sério, MT tem que acordar nesse c*****o, Mariana tá pagando o preço por amar ele e ele tá sendo um bosta, meu mano não é assim, ele precisa acordar, c*****o!
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR